sábado, 29 de maio de 2010

Balanço da época - Divisão de Honra AF Évora

Foi total o domínio da equipa do Estrela de Vendas Novas, em 26 jogos obteve 25 vitórias, apenas foi derrotado uma vez na penúltima jornada em Monte do Trigo.
A disputa pelo 2º lugar foi mais acesa, Monte Trigo e Redondense a disputarem o lugar, foi mais forte a equipa do concelho de Portel.
Alguma desilusão para aquilo que se poderia esperar do Borbense, que só nas últimas jornadas conseguiu fugir ao 12º lugar que não se sabe ainda se poderá dar a descida.
O Santiago Maior terá que esperar pelo resultado do União de Montemor (3ª Divisão) para saber se vai descer.
O Arcoense e o Arraiolense descem, cedo se percebeu que eram estas as 2 equipas mais fracas deste campeonato


3 comentários:

Anónimo disse...

Ganda Estrela !

Anónimo disse...

Descordo quando diz que o Arcoense e Arraiolense foram as duas equipas mais fracas do campeonato. Para quem acompanhou ao vivo os jogos das duas equipas viu que ambas deram bastante trabalho a equipas da 1ª metade da tabela. O olhar só para os resultados só significa a atribuição dos pontos já que durante os 90 minutos de cada partida Arcoense e Arraiolense bateram-se de igual para igual com todas as equipas!

Bruno Mourinha disse...

O Arraiolense tinha melhor equipa que Borbense, Bencatelense e Santiago Maior. A diferença fez-se nos pormenores que aconteceram durante a época (andar com a casa às costas, lesões, castigos, abandonos, etc). Assisti a 80% dos jogos do Arraiolense afirmo que houve equipas piores mas o que conta são os números e aí é que está a diferença!