terça-feira, 8 de junho de 2010

Festas das Vinhas (9,10 e 11 de Julho)

Programa das Festas das Vinhas em:
http://acdvinhas.blogspot.com/

3 comentários:

Anónimo disse...

http://oriola-oriola.blogspot.com/

Anónimo disse...

Oriola tem um novo espaço. Visite http://oriola-oriola.blogspot.com/

COCACOLAARROTAAHH disse...

ESTRELA FUTEBOL CLUBDE DE VENDAS NOVAS - NOVIDADES

Aqui vai algumas informações sobre o Estrela Futebol Clube de Vendas Novas (Séniores), sobre a época 2010/11. Caso este respectivo Blog as queira anunciar como notícia, se faz favor...Se não fica entre os leitores !

Obrigado.

..............

CORPOS GERENTES


Na Direcção, o novo Presidente é Rui M. C. Vitorino, pai do actual treinador Carlos Vitorino, pois este vai continuar no comando da equipa técnica. O Vice-Presidente é Joaquim M. B. Telha.

O Antigo Presidente, Sr. Sérgio M. A. Ferreira, continua como Presidente, mas da Assembleia Geral. E no Conselho Fiscal, o Presidente é Fernando J. B. Duarte.

Aqui ficaram alguns cargos da Lista dos Corpos Gerentes eleitos em 04-06-2010, para o Biénio de 2010/2011.

.................

OBJECTIVOS


Em termos de objectivos a tentar alcançar : Incentivar os adeptos do Estrela a assistirem aos jogos e a participarem na vida do Clube, fazer uma equipa ao nível da 3ª Divisão, com a manutenção em mente, principalmente, não descurando a possibilidade de subida à 2ª Divisão. Mais concretamente a ambição desta direcção será a de ficar nos 6 primeiros lugares, que garantem desde logo a manutenção e ainda a possibilidade de subida de divisão.

.............

EQUIPA


Na Equipa Técnica mantém-se liderada por Carlos Vitorino, que tem demonstrado ser um óptimo "praticante" das suas funções, terá como adjunto António Carlos e na equipa de massagistas a família Espada.

Quanto a jogadores renovaram contrato : Bonifácio, Bruno Mendes, Fábio, João Fadista, Jair, Magalhães, Marco Fadista, Miguel Pimenta, Ricardo Ramos, Carlos Xarez e Zé Tó. Alguns "dossiers" para resolver são Renato, Sérgio Palmeiro e Milho, já que Paulo Sérgio deverá mesmo terminar a carreira. Saídas confirmadas temos a de Nuno Aldeias, para o Escouralense e Nélson Valente para o Monte Trigo, como treinador Adjunto.

As mexidas são a promoção do jovem Jorginho (Jorge), que o ano passado já efectou alguns jogos pelos Séniores e a contratação de um filho de Vendas Novas Diogo Freire (Ex. Odeceixe) que fez toda a sua formação no Vit. Setúbal e S.L. Benfica, tendo sido internacional em vários escalões. Irão ser promovidos ou integrados mais alguns Júniores durante a época e serão feitas mais 6 ou 7 contratações.

..........

Para mais informações : Blog do Estrela, que irá ser brevemente actualizado, depois das merecidas férias, com estas e mais informações...e a "Gazeta de Vendas Novas".

Obrigado - Força Estrela !