domingo, 26 de dezembro de 2010

Jogos de 26 de Dezembro - "Boxing Day" Alentejano

1ª Divisão AF Évora - 14ª Jornada (26/12)
Cabrela 11-0 Vera Cruz
Santana do Campo 1-3 Rosário
Estremoz 1-1 Lavre
C.C. Corval 1-1 Luso Morense
(Paulo Bento);(Luis Pereira)
Brotense 1-3 Aldeense
Valenças 2-1 Arcoense
São Manços 3-0 Arraiolense
Faz. Cortiço - S.B. Outeiro (Adiado para 22 de Janeiro)
Folga: Alcaçovense

Nota: Os jogos da 5ª Jornada que foram adiados devido ao mau tempo ja têm data marcada, irão realizar-se a 22 de Janeiro.

Pode deixar comentário sobre o fim de semana desportivo. Dê a sua opinião !!! Ajude-nos a apurar os resultados e os marcadores dos golos.

17 comentários:

Anónimo disse...

S Manços 3-0 arraiolense
-bruno Carvalho,Mário e Paulo Santos.

Anónimo disse...

ULTIMA HORA!

João do Escoural continua a monte...

A ultima vez que foi visto andava na serra d´ossa,á procura do Alberto Cotovio da Silva!

Também foram vistos no Escoural vários Engenheiros informáticos da MICROSOFT e a PJ com o objectivo de identificarem a verdadeira identidade do autor do blog!

Luis Balão e seu filho,aproveitaram também a presença de vários olheiros do CIRCO CHEN, no jogo com os Canaviais, para fazerem uma actuação de luxo e assim abandonarem o futebol para estabelecerem um contrato de trabalho com o afamado circo,nas especialidades de palhaços e domadores de árbitros,esta,a ser introduzida por estes novos artistas no maior espéctaculo do mundo!

Por sua vez Alberto Silva muda-se para os Canavias e compra casa ao lado do campo josé eduardo abreu!

Já o conselho de arbitragem, muda a sede para o Redondo com o objectivo de ficar mais perto dos amigos !

São estas as últimas, após a quadra natalicia!
lolololol

Anónimo disse...

Golo do Lavre: Maçã

Anónimo disse...

lollolololololololololololol

Anónimo disse...

Golos Aldeense: Paulo Leitão, Tiago, Trula

Anónimo disse...

A ainda nao percebi a atitude da direcçao do LCDA, sera que nao vem que este tecnico nao entede nada de futebol? ja perde tres jogos por sua culpa unica exclusivamente, Santana do Campo, Sao Manços e para a taça no Redondo. o futebol da equipa e iregular os jugadores esses, andam insatisfeitos na sua maioria, so os meninos estao com o tecnico, sera que a direcçao nao ve? Ou o sr: Bruno nao se apercebe do que se passa? Isto nao e gostar do LCDA, incubrir o que se esta a passar em beneficio de pessoas, o prejudicado e so um o LCDA, devem acabar o campeonato a jogar com os meninos. BASTA

Bruno Mourinha disse...

Boa noite.
Apenas respondo ao comentário de um anónimo porque refere o meu nome. Ao contrário de si eu não tenho medo de me identificar. Sinceramente não percebo a relação entre a minha pessoa e o desempenho da equipa sénior do LCDA assim como do treinador Filipe Fialho. Tenho as minhas opiniões como qualquer sócio do clube e já expressei essas mesmas opiniões às pessoas certas.
Para além disso apenas coloco no blog o que penso ser necessário para informar os sócios e simpatizantes já que o espaço é pessoal e não da responsabilidade do LCDA.

Anónimo disse...

onde tem passado nunca deixou tabalho feito, por isso nao e de admirar, so a qualidade do plantel vai ainda disfarçando a sua mediocridade.
ja agora, onde jogou o sr: ?
ja sei o que vai responder, mas MOURINHOS so aparecem de 100 em 100 anos.
a nivel fisico ainda escapa, agora no conjunto, daquilo que um tecnico deve ter, e negativo.
e o trabalho por onde passou esta a vista.

Bruno Mourinha disse...

A este nivel não podemos contratar Mourinhos. Temos de ir à missa com os sapatos que temos. Infelizmente, nesta divisão ainda se joga e treina por dinheiro e aí sabemos que há clubes com os quais o LCDA não pode nem vai ombrear. Depois é claro que há os padrinhos e as promessas que fazem com que as pessoas sejam seduzidas pelos cifrões.

Anónimo disse...

Ó sr: Bruno afinal sempre a alguma relaçao com o tecnico.
Sobre os padrinhos, se alguem os teve foi o atual tecnico, ou sera que o nome Joao Prates nao lhe diz nada?
A sua 1ª resposta ate tem logica, agora esta 2ª nao vejo onde possa estar em causa o seu bom nome, agora que o senhor queira ou faça a defesa das qualidades do tecnico, tudo bem.
Agora que e muito fraco como tecnico de futebol isso esta comprovado no seu curriculo, e todos sabemos.
Mas isso é o menos importante, o que interessa é que a equipa esta mal e a que mudar algo.

Bruno Mourinha disse...

Não vou entrar em mais conversas consigo porque nem sequer sei quem é. Além disso, são conversas que devem ser feitas pessoalmente e não virtualmente como você pretende.
Bom ano a todos

Anónimo disse...

infelizmente,nesta divisao ainda se joga e treina por dinheiro e ai sabemos que há clubes com os quais o lcda nao pode nem vai ombrear.(estas sao as suas palavras no comentario acima).(agora aqui vao as minhas).



nesta divisao quem pode ombrear com o vosso sintetico---talvez o santana.quem pode ombrear com as vossas bancadas---talvez o lavre.quem pode ombrear com os vossos balnearios---talvez o cabrela.quem pode ombrear com as vossas presenças a treinos,perfazendo uns bons euros ao fim do mes---talvez as brotas...como ve sr.bruno existem nesta divisao 15 clubes que o sr.nao conhece a sua realidade,mas a realidade caro amigo é que todos nos disputamos o mesmo campeonato,esta é a realidade que o sr. nao quer constatar...acorde que o seu lcda desceu da divisao de honra para 1 distrital na ultima epoca...tenha um bom ano,com muita saude...este comentario foi escrito por um parvo que vai ao cunha rivara e paga 3 euros pra ver a equipa do sr. bruno(E.M.)

Anónimo disse...

EXCELENTE TREINADOR!!!!Adjunto do são manços para treinador do arraiolense!!!!só uma sugestão

s.a disse...

esse fialho se tivesse coragem ja tinha saido do arraiolense,mas como nao tem e sabe-lhe bem receber ao fim do mes,mais de 75% dos jogadores estao desejando que ele saia.digo isto porque conheco quase todos os jogadores e vou falando com eles e poucos me dizem bem dele como treinador,pois como pessoa nada tem a apontar!sr. fialho faça um favor á direcçao,jogadores,soçios,adeptos- arrume as coisinhas e vá embora,aprender o que e ser treinador do distrital.ainda e novo pode ser que aprenda

Anónimo disse...

temos poucos cá no concelho?e competentes...nao precisamos de sugestoes caro amigo...

Anónimo disse...

esse não percebe nada de bola.é como o que aí está!

Anónimo disse...

claro que nao percebe,esta a vista...