terça-feira, 12 de abril de 2011

Carlos Vitorino em Entrevista na Antena 1



Carlos Vitorino deu uma entrevista à Antena 1 no programa "Futebol de Lés-a-Lés"

Pode ouvir a entrevista no seguinte link:
http://www.rtp.pt/play/?prog=3968&idpod=193893

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida um grande treinador do nosso distrito. Apesar de algumas vezes ser um treinador polemico com a forma de defender o seu clube, é sem duvida um treinador com uma forma de estar bem diferente do habitual, nos anos que acompanhei as suas presenças pelo futebol do nosso distrito tanto a nivel senior com de futebol formção sempre pos os interesses do vendas novas á frente dos seus e talvez seja esse o segredo dos seus sucessos desportivos.

Depois de Jorge Vicente, Carlos Vitorino pode vir a cometer a proeza de levar um clube do distrital diretamente á 2ª divisão.

Anónimo disse...

Lusitano: Rui Carvalho actual treinador de juniores assumirá equipa sénior na proxima época.
Arraiolense: Novo trreinador Canivete
Estrela: Jorge Vicente
Reguengos: Carlos Vitorino

Anónimo disse...

Sim, sem dúvida um grande homem e treinador...

Parabéns...!


Dessa possível retirada de que ele fala, talvez...E. Baleizão, Jorge Vicente ou Miguel Ângelo, sejam possíveis treiandores para o Estrela...

Abraços...

COCACOLAARROTAAHH disse...

O Estrela FC VN, visita no Domingo, o Fabril Barreiro.

Depois, de 2 vitórias consecutivas (a última delas, num clima imenso de entreajuda, garra e também com o apoio dos adeptos), o Estrela parte em busca do 3º triunfo, nesta fase.

Para isso, espera ter novamente o apoio dos muitos adeptos Vendasnovenses.

É já este Domingo, dia 17, que o Estrela visita, o Barreiro, mais propriamente, a freguesia do Lavradio, para jogar com o Fabril.

O Estádio, tem de nome Alfredo da Silva, e tem capacidade para cerca de 22000 pessoas. É um bom estádio, de fácil acesso. E no domingo, espera-se que se apresente bem composto, sobretudo de adeptos oriundos da Capital da Bifana.

No Domingo, espera-se uma grande falange de apoio Vendasnovense, no Lavradio (Barreiro), frente ao Fabril. O jogo é pelas 16h, leve amigos e familia e vá apoiar o Estrela. Leve o seu cachecol e grite pelo Clube.


* Força Estrela *