segunda-feira, 20 de junho de 2011

5ª Gala da AF Évora - Os nomeados e os vencedores





Dê a sua opinião sobre os vencedores e diga quais os seus favoritos nas categorias com nomeações

3 comentários:

COCACOLAARROTAAHH disse...

Terça, dia 21 Junho


Depois de na última sexta-feira não ter havido nada de novo quanto ao futuro directivo do Estrela Futebol Clube, concordaram os presentes em continuar os trabalhos AMANHÃ, terça-feira, pelas 20h30, na Sala de Reuniões do Estrela Futebol Clube.





NÃO FALTES!!!



Se Este Blog, pudesse divulgar esta noticia, agradecia, se faz favor...Obrigado !

* Força Estrela *

Anónimo disse...

Direcção da Associação adia entrada em vigor dos novos calendários.

Para além da questão legal onde não é preciso ser jurista encartado para descobrir aqui uma grave ilegalidade, pois um órgão executivo não pode sobrepor-se ao órgão deliberativo (é como se o governo suspenda uma lei da Assembleia da República), existe a questão ética.

Há muito tempo se sabe que ainda haverá 3ª divisão para o ano. Deixar decorrer toda a
época e só no início daquela onde deveriam ocorrer as mudanças, vir anunciar que afinal já não é assim, é no mínimo irresponsabilidade, quando houve clubes a lutar estoicamente pelo tal 11º lugar que lhes daria o acesso à subida de divisão.

Mais uma vez fica provado que, para além da péssima arbitragem, temos também péssimos dirigentes associativos. E não é certamente com festinhas de auto-sustentação do seu (já enorme) ego, que vai melhorar.

Manel

COCACOLAARROTAAHH disse...

Após um largo periodo de indefinição, tudo leva a crer que logo mais pelas 20h30 (ou 1h depois como habitual), será apresentada aos sócios uma lista candidata aos orgãos sociais do nosso Estrela Futebol Clube, resolvendo assim de vez o futuro imediato do clube!


Esta Terça-Feira, TUDO, à Sede do Estrela FC VN.


Mas atenção, o facto de haver uma lista não significa de forma alguma que tudo esteja bem e resolvido, será necessário um grande apoio de todos os sócios e amigos do Estrela, de forma a levar por diante toda esta dificil temporada que se avizinha. Não será fácil mas conseguiremos!





Logo mais, pelas 20h30, na Sede do Estrela...NÃO FALTES!!!


Força Estrela !