terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Exclusivo !!! António Arranca abandona comando técnico do Lavre

António Arranca fez chegar ao blog o seguinte depoimento:

"Confirmo que deixei o cargo de treinador do Grupo Desportivo de Lavre. Após longos 8 anos de um trabalho intenso e interessante, deixei o comando técnico por entender que estava na hora de seguir outro caminho. Vivo em Évora e estava a ser muito complicado para mim continuar o esforço de ir a Lavre 4 vezes por semana. Esta minha decisão nada tem a ver com o grupo de trabalho que continua a ser único, seja no empenho como na união que sempre o caracterizou. Também nada tem de associado aos menos bons resultados, pois tenho a certeza que Lavre irá brevemente estar nos lugares que merece como equipa. Até porque, começa agora, somente, a ter quase todos os jogadores disponíveis. Fizemos a maioria dos jogos com 5 e mais jogadores titulares lesionados, foi um tempo difícil mas que ja passou"

10 comentários:

Anónimo disse...

http://distritaldefutebol.blogspot.com/2011/12/qual-foi-para-ti-o-melhor-11-do.html

Qual é para ti o melhor 11 do Distrital de Evora??

Anónimo disse...

Bom dia,
Para mim seria:
Samina ( Lavre)
Ricardo(Lavre)
Fábio ( Escoural)
Rui Godinho (Lavre)
Pedro Soares ( Escoural)
Mesquita (M.Trigo)
Fábio ( Lavre)
Trancanas( Estremoz)
Maçã ( Lavre)
Peixe( Viana)
Marmeleira (M.Trigo)

Anónimo disse...

Antonio Joao ou Joao Serrano

Proximo treinador

Unionista disse...

GRANDE NOVIDADE - O LAVRE JÁ TEM NOVO TREINADOR
Embora seja uma informação ainda não confirmada, a Bancada Desportiva teve conhecimento de fonte segura de que Francisco Martins (Chiquinho ) é o novo treinador do Lavre. A apresentação será feita na próxima 3ª Feira. Após alguns anos de paragem, Francisco Martins abraça uma nova aventura enquanto treinador. A última experiência de Francisco Martins, enquanto treinador, foi no escalão de Juniores do GUS, ano em que estes foram campeões. Votos dos melhores sucessos a este jovem treinador e à equipa Lavrense.

Anónimo disse...

o anonimo que fez esta equipa nao conhece a rialidade do distrital...

Anónimo disse...

Já agora ó sr. outro anonimo, diga-nos qual é a sua realidade?

Anónimo disse...

O sr Francisco Martins o Ultimo ano que treinou foi á 2anos e ficou em ultimo lugar no nacional de juniores.
somente esta pequena mas valiosa correçao.
que o lavre tenha melhor sorte

Anónimo disse...

O comentário anterior não está correto, o ultimo ano de treino foi à 2 anos e o prof. Francisco Martins treinou os juniores do G.U.S no campeonato distrital e ficou na 5ª posição. E já agora, sem ser o Lusitano qual dos clubes do distrito é que consegui ficar no nacional mais de 2 épocas.

Anónimo disse...

(O Inacio Brejo ficou). Treinou essa equipa que ficou em quinto e qure sairam 4 jogadores e a seguir o Leal foi campeao com essa mesma equipa. Agora so o tempo dira quem tem razao. E como sou de Lavre e conheço bem o Sr: peço sorte para equipa, porque vamos necessitar de muita

Anónimo disse...

kiaaaaaa