quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Luso Morense tem novo treinador !!!

Sérgio Varandas é o novo treinador do Luso Morense, depois de Francisco Mestre ter saído do comando técnico da equipa. O Luso Morense encontra-se na última posição da tabela classificativa, algo que já não acontecia à largos anos. Sérgio Varandas irá ter como adjunto Tó Quim.

20 comentários:

Anónimo disse...

é um ano para esquecer..asneiras atrás de asneiras

Anónimo disse...

Um treinador sem experiência que vem do futsal. Mas pior não pode fazer.
Oxalá tenha sorte, que é coisa que por aqui tem faltado bastante. Não só, mas também.

Anónimo disse...

Mais uma grande cartada do sr presidente e do seu acessor. Mas pior é impossivel. que tenha sorte que bem precisa. E o burro sou eu.

Anónimo disse...

Isto é como os politicos. Fazem as escolhas e ninguem é responsabilizado. Acho que o sr presidente devia deixar o cargo. Era uma atitude digna e o minimo que devia fazer pois o mesmo não manda nada no clube. O sr estrela mais uma vez foi perito nas escolha do mister. O outro senhor que é treinador/director devia ir de férias que o clube agradece. Boa sorte para o novo tecnico pois o clube não merece este lugar.

Anónimo disse...

anónimo 12:08

Porque é que o sr. não se oferece para treinar o clube? se ninguém presta, talvez você possa resolver o problema. Eu também tenho algumas duvidas, mais por não conhecer o treinador, mas o homem mal começou a trabalhar e já se diz que é uma má escolha. Porra!!!! vamos meter a viola no saco e esperar para ver. Se a coisa correr mal, olhe!!! apareça você.

Anónimo disse...

quem lhe comeu a carne,que lhe roa os ossos!agora é que eu gostava de os ver " fazer á vaca ",mas os ratos fugiram todos,ou não?

boas festas

Anónimo disse...

sr.francisco mestre,o meu amigo tinha uma açorda para confecionar,mas só lhe deram o pão,os ovos,e o bacalhau,esqueceram-se do azeite,coentros,alho e poejos...assim não há cozinheiro que se aguente...pormenores.

Anónimo disse...

voce está enganado. Os ossos foram os primeiros a ser comidos...isto agora é só carne. Muitos anos a amealhar para agora destruirem tudo. Ninguem fugiu, mandaram os ratos embora e agora quem manda é uma ratazana velha.

Rui Miguel disse...

Como é possivel haver pessoas tão ignorantes em pleno seculo xxI. tenho pena do meu alentejo e em particular de Mora com pessoas assim.
os cerebros que apareçam...

Anónimo disse...

anonimo 2216
eu sei do que falas...Será possivel que venham tantos jogadores e para aquela posição não venha nenhum?? Ratas velhas!!! Não abras os olhos novo mister.

Nuno S. disse...

Um amigo,ex-comopanheiro de equipa,disse-me que deu com isto por acaso e aconselhou-me a vir aqui. Só para rir de tão tristes que são alguns comentarios.Fui treinado pelo senhor Francisco Mestre durante 3 anos e,por amor de Deus,sabem lá do que falam.Quer como Homem,quer como Treinador.
Boa tarde grande mister,fui surpreendido.Não sabia que andava por esses lados.Então não tinha dito que nunca mais? Tantos negas que deu e agora foi meter-se nisso? Como é que consegue ter paciência? Só você mesmo.
Um grande abraço.Meu e do Gonçalo que chegou na sexta.Ele vai na segunda embora e gostava de o ver.Não tem tempo para uma minisita? Dê 1 toque.Para mim ou para ele.

Anónimo disse...

Os treinadores nao me convencem mas aquele miudo novo o coentrao pelo que tenho visto nos treinos parece ser um grande jogador resta saber se vai impor. e e preciso mais reforcos que a equipa ta desiquilibrada.

Anónimo disse...

Deixem os homens trabalhar. Do futsal para o fut 11 tambem não é muita a diferença. vejam o excelente percurso que os mister e adjunto têm, e deixem de mandar bocas. O luso é grande, em tudo!!! Viva o luso, o seu presidente, acessor e sorte para os voluntários. Se todos fizessemos um pouco de voluntariado este país não estava assim.

Anónimo disse...

Como é possivel o luso morense contratar este homem, mas que ridiculo

Anónimo disse...

passo a trancrever as palavras do blog do luso morense:"o clube infelizmente não é rico,e tem de viver dos voluntários,cada vez mais.os novos treinadores são do nosso concelho,tratando-se de uma aposta do clube,nos nossos jovens"pergunto eu ao iluminado,com tão sentimental prosa!!!poeque não te lembrás-te disto á 4(QUATRO)meses atrás???cada tiro, cada melro...

Anónimo disse...

o mundo esta mesmo de pernas no ar. Com tanto ilominado que por aqui aparece, logo o luso tem de ter uma direção que é tão fraca. Porque será que os ilominados, não estao na direção? será porque é mais facil dizer mal do que trabalhar?
Metam mas é a lingua num sitio que eu cá sei. Se não fossem os que lá estão, mesmo maus, aquilo já tinha fechado.
A nosa terra tem muita gente de valor, mas não se quer meter nisto, mas também não anda a atrapalhar o trabalho dos outros. Quem aqui aparece, são os que não valem nada, mas que acham que sao Dotores.

Anónimo disse...

Viva o voluntariado. Já chegou a ultima novidade. tem vidros escurecidos. Bruuuuum, bruuuuuuuuuuuuum! isto é portugal à seria. Cheios de dividas mas sempre a investir. Ai,Ai os expressos... Acelera para o abismo grande luso. Os vidros são escurecidos assim ninguem sabe quem foi o condutor que atirou isto para o abismo. Quem vier atras que feche a porta. viva o luso

Anónimo disse...

apostam para que?? se a investir e a gastar sao os ultimos dos ultimos dos ultimos....lol mais vale apostar no pessoal da terra, até podem ser muito maus!!!!, mas nao passam dos ultimos dos ultimos dos ultimos...xD

Anónimo disse...

Voluntariado? vidros escuros? expressos?,bruuuuu? condutor? abismo?

Oh men!!! ainda aì tens erva dessa?

Anónimo disse...

sim,amor,agora chama-lhe erva...