O Jornal "A Bola" na sua edição impressa, noticía hoje que o futebol sénior no Juventude de Évora estará em perigo. Transcrevemos aqui algumas das declarações de Amadeu Martinho ao jornal:
"Desde 2009 que deixámos de receber apoios da Câmara Municipal de Évora. Nos últimos anos temos tentado inverter esta situação, fomos sobrevivendo com muita força de vontade e empenho, mas agora estamos a equacionar não participar no campeonato na próxima época. Vamos fechar as portas da equipa sénior."
Amadeu Martinho falou ainda das dificuldade orçamentais, e num esforço hercúleo para angariar alguns patrocínios que possibilitem sustentar a estrutura sénior:
"Os próximos dias serão decisivos em relação ao futuro do Juventude de Évora. Vamos tentar angariar patrocínios e apoios, mesmo cientes das dificuldades económicas que o país tem enfrentado nos últimos anos, mas se não conseguirmos para o ano não vamos ter equipa sénior"
6 comentários:
se começarem a aproveitar e apostar à seria na formação nada dsto era preciso... Os que vêm de fora e mais caros são melhores, nem que seja para descerem de divisão.
Para andarem na vergonha de várias épocas a deverem aos jogadores, joguem com a formação o acabem com o futebol sénior.
Paguem deixem de enganar os jogadores que dão tudo pela camisola, se não tem condições para a terceira vão pó destrital....mas paguem por favor.
tanto que eles se riam dos vizinhos!
Ladrão paga o que deves......
Uma vergonha este Presidente, ficou a dever a toda a gente que trabalhou no futebol juvenil......
Enviar um comentário