sábado, 8 de dezembro de 2012

Jogos de 8 e 9 de Dezembro

3ª Divisão Série F - 10ª Jornada (9/12) - 15h
U. Montemor 2-2 Sesimbra
Monte do Trigo 1-1 At. Reguengos
(Juanito);(César)
Lagoa 2-2 Juv. Évora
(Martinho (2);(André Xavier, Valter Ferreira)

Divisão de Honra AF Évora - 9ª Jornada (9/12) - 15h
Perolivense 1-1 Arraiolense
(Miguel Roque);(Paulo Pombinho)
Lavre 2-2 Portel
(Maçã, Cassola);(Emanuel Pestana, Bruno Carvalho)
Sp. Viana Alentejo 2-0 Redondense
(Bitó, Dany)
Bencatelense 1-3 Calipolense
(Marmelo);(Parraça, Espanhol, João Frade)
Oriolenses 1-1 Estremoz
(Cristo);(Soares)
Borbense 0-2 Escouralense
(Pedro Lopes, Nhau)
Cabrela 8-0 Santiago Maior
(João Fadista (3), Facadas (2), João Carrasco, João Diogo, Tiago)

1ª Divisão AF Évora - 9ª Jornada (9/12) - 15h
Luso Morense 3-1 Aldeense
(Valdo, Beto, Jonathan);(David)
Canaviais 2-1 Brotense
(Luis Rodrigues, Cameirão);(Paulinho)
S.B. Outeiro 4-4 Arcoense
(André Garcia (2), Bra Bra, Cadeireiro);(Moura (2), Catá, Zé Generoso)
Alcaçovense 0-2 Faz. Cortiço
(Tofi, António)
São Romão 0-1 Lus. Évora
(Marono)
Santana do Campo 2-1 Giesteira
(Tiago, Duarte);(Amaral)
Valenças 1-0 C.C. Corval
(Hugo Mota)

Taça Fundação Inatel - 7ª Jornada
Série A - (8/12)
Alandroal United 1-2 Cabeção
(Paulo Palma);(????)
Bardeiras e Vimieiro 2-1 São Domingos
Sabugueiro 1-0 Graça do Divor
(Ninja)
São Bento do Ameixial 1-0 Azarujense

Série B - (8/12)
Monsaraz 2-2 Rosário
Montoito 2-2 Foros da Fonte Seca
(Ricardo Rosado, André Amador);(Mazeu, Vitor)
Machedense 3-0 Tourega
(Xixo, Zé Brites, Nélson)
Folga: Santo António do Baldio

Jogo Amigável
Santo António do Baldio - São Brás dos Matos (Adiado para Fevereiro)

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores
Juvenis
Iniciados
Infantis
Benjamins

25 comentários:

Anónimo disse...

Montoito 2-2 Foros da Fonte Seca (Maseu, Vitor)

Anónimo disse...

Hoje sim, dar os parabéns ao Cabeção, uma vitória justa no Alandroal...

Anónimo disse...

Desta vez para dar umas mebocainas á equipa da Graça em vez das Rennies pois durante estes 7anos gozaram com todas as equipas participantes pois a falta de humildade dos seus jogadores teria um fim independentemente de quem ganhar o campeonato OBRIGADO AO SABUGUEIRO por tal feito.

Assinado: Todas as equipas que participam e participaram no Inatel.

Mais uma Vez Bento Varela em te faltando o Messias falta te tudo...............................

Anónimo disse...

Alandroal começa a desiludir...

Anónimo disse...

golos montoito: ricardo rosado, andré amador

Anónimo disse...

Sabugueiro 1-0 Graça o Divor
Golo (Ninja)

Anónimo disse...

Quero deixar aqui registado, os meus parabens a equipa da Graça, por ter sido no final da partida um DIGNO vencido assim como a equipa do Sabugueiro pela justa vitoria, em que no final sem casos de registo maior se viu os elementos das equipas a cumprimentar; um HINO ao futebol.
Isto sim é desporto.
Mas quero aqui deixar um reparo à equipa do Sabugueiro, isto foi uma simples vitoria de um unico jogo, nao mais do que isso, lembrem-se do Ameixial.

UM SABUGA

Anónimo disse...

CABRELA 8 - 0 Santiago maior

Anónimo disse...

Machedense 3-0 Tourega
Golos Machedense-Xixo, Zé Brites, Nelson

Anónimo disse...

Alcaçovense 0-2 Faz. Cortiço

Anónimo disse...

São Romão 0 x 1 Lusitano de Évora ! Uma vergonha o que se passou neste jogo, o golo do lusitano estava sem duvida FORA-DE-JOGO ! Não foram assinalados 2 penaltis a equuipa do s.romão, penaltis clarissimos ! Enfim, LUSITANO É LEVADO AO COLO !

Anónimo disse...

golos do lavre , maçã e cassola

Anónimo disse...

Foi uma vergonha o jogo são romão vs lusitano de evora o golo do lusitano fora de jogo, 2 foras de jogo marcados ao são romão injustamente estes arbitros cada vez são piores

Anónimo disse...

LUSO MORENSE 3 ALDEENSE 1

Jogo de péssima qualidade, em que o Aldeense mostrou porque é último, e o Morense mostrou que está numa curva descendente de forma. Esperemos que a nova subida não esteja longe.
No meio do mau jogo, marcou primeiro o Aldeense, num lance fortuito e num remata feliz. Respondeu o Luso com constantes remates à baliza, mas que raramente lá chegavam.
O tempo passava e o Aldeense coloca no poste, a bola que poderia ter sido o segundo golo. A equipa forasteira acredita cada vez mais, o Luso cada vez menos. Acontece então o lance que muda a história do jogo: Um frango monumental do Guarda Redes do Aldeense. Lance infeliz, que pode acontecer a qualquer um. Quase de imediato e numa má reposição do mesmo guarda redes, a bola cai junto a Beto, que do meio da rua, e vendo a baliza deserta, teve um rasgo de génio e num remate de mais de 30 metros, dá a volta ao marcador. O Luso chega ainda ao 3º golo, já numa fase de desespero do Aldeense.
Pena as três expulsões, todas des necessárias, e fruto dos nervos que se apoderaram dos atletas; 2 para o Aldeense e uma para o Luso.

Anónimo disse...

Depois de 2 anos sem perder eis que a nossa invencibilidade chegou ao fim, felizmente agora do que noutra altura do campeonato!Se havia equipa que merecia tal feito era o Sabugueiro pois foram vice-campeoes 2 anos seguidos!A cara de quem ganha nunca é igual à cara de quem perde, os parabéns a quem ganhou desta vez, das outras fomos nós...
Luis Correia 15

Anónimo disse...

Santana 2 Giesteira 1
Golos de Santana> Tiago e Duarte

Anónimo disse...

A equipa da Gdcr Graça Do Divor não perdia um jogo desde o dia 7/01/2010 o que faz 1065 dias sem conhecer o sabor amargo da derrota

Anónimo disse...

o que se passou em sao romao hoje foi uma vergonha....um jogo bem disputado pelas 2 equipas, onde o protagonista tinha que ser o arbitro...para nao variar.e a favor de quem???do lusitano de evora, lol... o golo do lusitano de evora esta pra i sem querer mentir 1metro e meio fora de jogo, e o fiscal de linha enquadrado com o lance diz que esta em jogo...enfim, nao tenho nada contra a equipa do lusitano, pois nao tiveram a culpa mas assim podem ja encomendar as faixas de campeao, e claro os arbritos para nao varias fazem cagadas de todo o tamanho.
é pena a distrital estar tao manchada pela figura dos arbitros, pois deviam fazer com que o critério fosse igual para as 2 equipas mas pelos vistos nao...infelizmente o futebol esta estragado pela arbitragem que nao tem competência para arbitrar...
É TRISTE...

Anónimo disse...

rosario-monsaraz 2-2

Anónimo disse...

Golos do Luso Morense:
Valdo, Beto e Jhonatan.

G.D.C.R. Graça do Divor disse...

O anónimo do dia 9 de Dezembro de 2012 19:38 certamente foi levado em erro pela noticia que esteve no nosso facebook sobre os 1065 dias sem perder. Ainda assim foram 707 dias sem conhecer o sabor amargo da derrota, um recorde mto difícil de bater pq nota-se um grande acréscimo de qualidade nas equipas que participam ano após ano.

Anónimo disse...

Boa Noite,

No Domingo, jogando a minha equipa fora de casa, desloquei-me a Mora para ver a equipa "local" que tanto tem dado de falar......

De facto tem no seu grupo alguns bons jogadores, alguns deles talvez de outros campeonatos, mas como equipa vi muito pouco. a certa altura apercebo-me de um jogador a perguntar a outro como se chamava um terceiro.... caricato....

Em relação ao jogo, vi uma equipa forasteira, que não tinha visto jogar este ano, bastante bem organizada táticamente, que dificultou bastante a transição ofensiva da equipa da casa. Até me pareceu que a equipa do Mora ficou surpreendida com a disciplina tática da equipa do Aldeense que defendia atrás da linha da bola, dificultando a saída dos médios morenses, e quando a recuperava, tentava sempre jogar rápido, na maior parte das vezes com a bola no chão. Tanto que a equipa do Mora não teve oportunidades na 1ª parte.

A 2ª parte iniciou quase com o golo da Aldeense, numa jogada rápida pela direita, e com um bom remate, indefensável para o GR do Mora (grande Gr, um veterano que ainda dá cartas). Depois do golo a equipa da casa tentou reagir, mas foi o Aldeense que teve mais uma joga de perigo com um remate a ser desviado (parece-me) pelo GR caseiro para o poste.

A partir daqui, fiquei convencido que o campo sofreu uma inclinação, isto porque o sr. do apito soprava-o a tudo o que era contato, empurrando a equipa forasteira para a sua baliza.

Até que o GR forasteiro, num minuto tira dois frangos da cartola (0 2º golo apesar do GR ser mal batido é um grande golo),o que deitou por terra a equipa do Aldeense, que contudo ainda teve mais duas boas oportunidades para marcar até ao final do jogo. O terceiro golo do Mora, aparece numa altura em que a equipa forasteira já estava desconcentrada, golo este contestado por alegado fora de jogo.

O jogo foi ainda marcado por duas expulsões para o Aldeense e uma para o Mora, o que na minha humilde opinião poderiam ser evitadas, não fosse o trio de arbitragem a provoca-las.....

Para terminar, gostaria de dizer que não percebo certas decisões do sr. do apito, que a partir de certa altura apitava a tudo o que mexia, noutras alturas dizia que não via os lances, bem alto para quem queria ouvir. E no final do jogo um jogador da casa sofre uma falta a meio campo, responde agredindo o jogador do Aldeesnse, ele vê, o assistente chama-o, conversam os dois, e depois o que é que decidem.... não fazer nada....... inacreditável....

Apesar de tudo foi um bom jogo entre uma equipa com bons jogadores, sem dúvida uma das candidatas, e entre uma equipa bastante bem organizada, que na minha opinião e, conhecendo algumas das outra equipas, não merece o lugar que ocupa.


Saudações desportivas

Unknown disse...

gostava só de deixar um apelo as equipas que ainda vão jogar a são bento do ameixiel, porque pra jogar naquele campo é presiso muita coragem, desde entradas maldosas a agressões que até o arbitro tem medo de apitar, pra não ter de expulsar jogadores da equipa da casa, pois porque se assim fosse a equipa do s.b.ameixiel tinha que inscrever 50 jogadores, porque em cada jogo em casa, segundo sei, é uma autentica batalha campal.sem falar nas perdas de tempo que a equipa da casa provoca ao longo do jogo, se eu disser que em 80minutos se jogaram 40minutos não os estou a enganar,quem já lá jogou sabe muito bem do que estou a falar. depois dizem que o campeonato inatel não presta, é muito por culpa de equipas como esta que não se preocupam em se divertir, mas sim em agredir o adversário e em provocar-lo...
agora que sejam sinceros os responsáveis pelo campeonato inatel, não sabem disto? ou ou querem saber?equipas como a de s.b.ameixiel na distrital não acabavam um unico jogo de futebol. só não vê quem não quer.... sr carlos borralheira

andre fale disse...

Santiago maior tem novo treinador, trata se do senhor francisco monte,( trula). Apos o grande trabalho realizado nos foros da fonte seca, surgiu a proposta do santiago e bem dicidiu aceitar, sera um passo importante no inicio de carreira de um grande treinador, em meu nome e nome dos dirigentes e jogadores da equipa dos foros, o nosso muito obrigado. E boa sorte nesse novo projeto

Anónimo disse...

Golos do Rosário: Hugo Gonçalves e Nelo