quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Classificação - Taça Fundação Inatel


13 comentários:

Anónimo disse...

Posso lhes dizer a pura verdade de momento o treinador do SABUGUEIRO este fim de semana ja nao se senta no banco isto e para os menos informados sobre o campeonato da Inatel de Evora. Era isso que queriam saber nao e verdade?
Quanto ao resultado e muito possivel que a Graça saia vitoriosa deste encontro nao e por nada mas lembro que estes SENHORES sao os vencedores deste campeonato a seis anos por tudo isso sera normal que isso possa acontecer. Gostaria isso sim que este encontro fosse falado durante muitos e muitos anos por ter sido um grande jogo de futebol entre duas equipas que se respeitam mutuamente.
Agora nao se incomodem com o Sabugueiro a equipa e composta por GRANDES HOMENS e muita Humildade com ou sem treinador se nao for com este UM DIA esta "GRANDE" equipa sera campeã.


ZzzzzzzTA

Anónimo disse...

Os de Alandroal prometiam muito no principio mas agora estão pela hora da morte.

Anónimo disse...

Não precisavas de o vir dizer para aqui já todos nós sabemos que estás castigado, como sempre...
Tanto fogo de artifício por causa de um jogo que nada vai alterar, aproveitem mas é e joguem a bola e deixem-se de mariquiçes, esta inatel já é suficientemente ruim não venham para os blogues dar cabo do resto...
Cumps

Anónimo disse...

mete te em casa rapaz e n tens nada de andares a falar mal dos outro!

Anónimo disse...

Tambem se o sabugueiro não for campeão com este treinador e estes jogadores muito dificilmente será no futuro,os barcos mais cedo ou mais tarde afundam.
Não tenho a minima duvida que vão ser campeões esta epoca.
Pelo que vi só a graça está altura, não me venham com machedes, fonte secas, é o mesmo que tarem a comparar fiat unos com ferraris não sabem de futebol...

paulo correia,São Domingos

Anónimo disse...

Tá sempre castigado mas os jogadores dele fazem o serviço por ele vencem que é o mais importante e se está castigado sempre é pelo bem do inatel,quer que o inatel seja melhor,certas equipas de arbitajem nem merecem o dinheiro que lhe pagam.

Anónimo disse...

Á QUE TER PENA DESTES POBRES MORALISTAS, SAO TAO MAUZINHOS FORA DE CAMPO COMO DENTRO DELES, DEPOIS VEM TIPO ANIMADORES A PREGOAR O MORALISMO CULTURAL DO DESPORTO.
PERDOAI LHE QUE EU NAO POSSO AO SR. DAS 21:46

Anónimo disse...

COMENTARIO DAS 21:46

Notei que este Sr. é um adepto muito bem informado sobre o Futebol da Inatel. Sera que os seus intentos cairam por terra? Como sempre...
Cumps

Anónimo disse...

Deixem-se de fantasmas e fantasias,isto de se porem a adivinhar,já foi chão que deu uvas.
Deixem-se destas mariquices,bebam uns tintos e bola para a frente.
Saudações vitivinicolas

Anónimo disse...

E k/n gostar tinto?
pode beber branko?

Anónimo disse...

Aos comentários das 18e48 e 19e21 mais vez a igenuidade e ilusão a falar ,,,,,o futebol fica para entendidos e os vossos comentarios para copos e amizade.

Anónimo disse...

Este coment das 13:07 só pode ter sido do entendido LUIS FREITAS LOBO

(Não percebes,que amizade e copos andam de mãos dadas com o Inatel)

ihihihihih ...

Anónimo disse...

Toma e embrulha