sábado, 6 de abril de 2013

Jogos de 6 e 7 de Abril

Árbitros e Mapas de Castigo ---------» CARREGUE AQUI

3ª Divisão Série F (Subida) - 2ª Jornada (7/4) - 16h
Esp. Lagos 0-0 Juv. Évora
U. Montemor 2-0 At. Reguengos
(Calu, Harramiz)

3ª Divisão Série F (Descida) - 2ª Jornada (7/4) - 16h
Monte do Trigo 1-1 Lus. VRSA
(Peixe);(????)

Divisão de Honra AF Évora - 23ª Jornada (7/4) - 16h
Cabrela 1-0 Arraiolense
(Pedro Rato)
Perolivense 1-2 Portel
(Bruno Martins);(Valter, João Pedro)
Lavre 0-0 Redondense
Sp. Viana Alentejo 0-0 Calipolense
Bencatelense 0-0 Estremoz
Oriolenses 1-0 Escouralense
(Vitor Pires)
Borbense 3-2 Santiago Maior
(Nuno Bravo (2), Diogo);(Joaquim Miguel, Guilherme)

1ª Divisão AF Évora - 23ª Jornada (7/4) - 16h
Alcaçovense 2-1 Lus. Évora
(Xinês (2);(Hugo Bragança)
Valenças 1-0 Aldeense
(Pipizio)
Luso Morense 0-1 Brotense
(Fininho)
Canaviais 0-0 Arcoense
S.B. Outeiro 2-2 Faz. Cortiço
(Rui Penetra, Bra Bra);(André Flores, Paulo Batista)
São Romão 1-2 Giesteira
(Flávio Real);(Luis Simões (2)
Santana do Campo 1-1 C.C. Corval
(Tiago);(Bruno Ramalho)

Taça Fundação Inatel (2ª Fase) - 4ª Jornada
Série A
Graça do Divor 7-0 Foros da Fonte Seca
(Tátá (2), David Nunes, L. Correia, P. Mourão, Marquinhos, Jorge Avó)
Machedense 4-0 Tourega
(João Paulo, Val, Nélson, Zé Brites)

Série B
Bardeiras e Vimieiro 3-0 Rosário
Sabugueiro 3-0 Cabeção
(Luis Barreto, Nuno Branco, António Porto)

Taça Amizade - 4ª Jornada
São Bento do Ameixial 1-0 São Domingos (Série A)
Santo António do Baldio 1-3 Alandroal United (Série B)
(João Neves);(????)

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)

45 comentários:

Anónimo disse...

Machedense 4-0 Tourega
Golos Machdense-João Paulo, Val, Nelson, Zé Brites.

Anónimo disse...

Vimieiro - 3 Rosário - 0

Anónimo disse...

União Futebol Clube Sabugueiro 3-0 F.C. Cabeção
Golos ( Luis Barreto, Nuno Branco e António Porto)

Anónimo disse...

Cabrela 1 - 0 Arraiolos

Resultado justo. O domínio da equipa caseira na posse de bola e nas oportunidades de golo, traduziu-se em justiça apenas a 2 minutos do fim, já nos descontos.

Penalty claro sobre o jogador do Cabrela, que despontou a fúria nos homens forasteiros.

Quero realçar que o nº 8 substituído na 1ª parte (Arraiolense) reconheceu na bancada que era penalty e que a sua equipa perdeu a cabeça.

De lamentar certas atitudes de equipa técnica e jogadores forasteiros para com o árbitro. Justas as 3 expulsões a jogadores e 1 dirigente. Ficaram alguns por expulsar.

Anónimo disse...

7-0 parece que os foros forma fazer uma visita à graça não com o intuito de disputar o jogo mas com o intuito de serem gozados. efim estas goleadas do inatel até dão vontade de rir.

Anónimo disse...

Uouteiro 2-2 Cortiço
Golos Cortiço-Paulo Batista, André Flores.

Anónimo disse...

sim penalti claríssimo, não abras os olhos não, o vosso avançado atira-se para cima do nosso defesa, árbitro do piorzinho que existe, é vergonhoso ver um rapazito andar dentro de campo com um apito na mão a gozar com quem trabalha uma semana inteira, VERGONHOSO

Anónimo disse...

golo mt trigo- Peixe

andre fale disse...

ao anonimo de 7 de Abril de 2013 à0 19:39 para tua informaçao os foros tinha apenas 12 jogadores disponiveis, e 1 dos quais lesionado, perdemos 7 a 0 sim, mas nas 3 epocas que por aqui andamos ja ganhamos alguma coisa, a tua equipa ganho o que diz me, 1 ano de participaçao ganhamos a taça amizade, no 2 ano ficamos em 4 lugar, esse anos tinhamos equipa apenas para lutar pela passagem a proxima fase e que foi conseguido, nao tinhamos equipa para lutar pelos primeiros lugares, mas onde vamos jogamos o jogo pelo jogo, e sempre para tentar algançar o melhor resultado,(e so os cobardes se esconde atraz do anonimato a comentar sobre as outras equipas)

Rennie disse...

É tão bom ouvir todas as semanas desculpas para as nossas vitórias. Quando não é o Messias é o adversário que veio passear à Graça estou curioso da prxm desculpa. Isto de ser hexacampeão não é facil, ter de aturar todas as semanas a azia do resto do pessoal, mas eu adoro :)

Anónimo disse...

Baldio 1 - 3 Alandroal

Golo Baldio - João Neves

Anónimo disse...

Golos do machedense - João Paulo, Val, Nelson Cardoso, Zé Brites

Anónimo disse...

concordo completamente com o teu comentario andre falé, so os cobardes se escondem atras do anonimato, os cobardes que vem para aqui fazer parecer que o comentario vem de pessoal de uma equipa, sendo de outra, apenas para inflamar... Garanto que estes comentários não partem de jogadores da União Desportiva machedense, pois os nossos jogadores tem ordem para não comentarem nada aqui... Nós estivemos a ver o jogo e constatamos ao vivo e a cores que voces vinham desfalcados, mas que mesmo assim nao viraram a cara à luta e isso é de louvar....

Dirigente da UDM

Anónimo disse...

Voces arraiolos tiveram o jogo todo a jogar para o empate. Agradeçam ao vosso guarda redes por nao terem levado saco cheio. Homem do jogo sem duvida negou o golo ao cabrela na maior parte dos remates. Borrou a pintura porque foi expulso no fim do jogo.
Vitória mais que merecida!
Carrega cabrela!

ps: golo cabrela: Pedro Rato (pen)

Anónimo disse...

VALENÇAS: PIPIZIO

Anónimo disse...

golos da Graça: Tata 2, David Nunes, Luis Correia, Pedro Mourao, Marquinhos e Jorge Avó

Anónimo disse...

Corval- Bruno Ramalho

Anónimo disse...

Claréu 1- s.domingos-0 eu gostava de saber que está um arbito nomeado para o jogo e aparece outro! Não gozam com pessoas que trabalham!

Anónimo disse...

golos da giesteira Luis Simoes 2

Anónimo disse...

giesteira 2-luis simoes

Familia Cagalhao disse...

Mais uma vitoria do luso morense...

Anónimo disse...

Só espero que os meus amigos das Bardeira no fim de semana resolvam o resto para que esses senhores do sabugueiro comecem a ser mais humildes.
espero que nos encontremos na final
boa sorte acreditem sao muito superiores

Anónimo disse...

Ao anónimo que escreveu "Claréu 1- s.domingos-0 eu gostava de saber que está um arbito nomeado para o jogo e aparece outro! Não gozam com pessoas que trabalham!" era bem melhor que falassem só do que sabem visto que pelos vistos não assistiram ao jogo. Vocês queriam ganhar o jogo no balneário mas não o conseguiram em campo com uma arbitragem sincera e sem tendências para alguns dos lados, aprendam a jogar futebol e depois sim, falem dos árbitros. Isto para não falar que têm que se informar melhor sobre o nome de tais pessoas visto que nem isso sabem escrever em condições.

Anónimo disse...

Gosto mt de ouvir o dirigente do UDM não tenhas medo de ir jogar ao foros. já estas com medo por isso estás a defender quando fomos mal tratados em Machede tens de ir lá...

Anónimo disse...

verdade seja dita:
o morense n merecia ter perdido só por um,o paulinho se tem mais frescura fisica e calma podia ter acabado com om jogo mais cedo...o luso teve momentos bons qd meteu a bola no châo mas dps houve um jogador q recuou n campo e o luso começou a jogar pontapé para a frente,sim tou a falar do filho do treinador,o rapaz deve ter falhado 90% dos passes alem de ter perdido bolas em zonas perigosas,alguem devia filmar um jogo do rapaz para ver se ele assenta os pés n chão...passa o jogo a discutir com tudo e todos e falar mal dos colegas e arbitros junto da bancada para os adeptos ouvirem,é só SHOW OFF!!! o mora tem alguns jogadores de bom nivel mas tem 2 equipas dentro de uma..uma é a familia medeiros e lda e a outra(ALGUNS JOGADORES)foi a que fez td para dignificar a camisola do luso e que mostraram humildade durante o jogo,esta equipa bem orientada podia ter sido um caso serio neste campeonato..e uma coisa me faz mta confusão q é alguns jogadores terem paciencia para fazerem parte desta "familia",podiam jogar em qqr equipa e andam a aturar isto,n percebo...
enfim tá quase a acabar..e para sempre!
nem ao servidor do site pagam,isto é uma VERGONHA!!
obrigado

Anónimo disse...

Perolivense - Bruno
Portel - Valter e João Pedro

Anónimo disse...

Mas afinal o que é que se passa no Arraiolos mister canivete já não tem mao nos seus jogadores época simplesmente deplorável para alguns dirigentes do Arraiolos estão a colher o que semearam o mister Fialho era fraquinho mas nunca se viram as atitudes deste fim de semana em cabrela.

Anónimo disse...

falhou 90% dos passes? o filho do treinador isolou os colegas 3 vezes nenhum fez golo, assim que veio pra frente a bola deixou de chegar em condicoes, voces sao demais, querem criticar tudo e inventar tudo, a equipa do luso jogou muito bem o filho do treinador foi dos melhores, alias ele e o pecurto tem sido sempre os melhores, so nao ve quem nao quer e quem nao sabe ver bola. quem devia ter feito mais era esse guarda redes novo que nao mostrou nada de nada. carrega luso

Anónimo disse...

Alandroal United: Daniel Padilha, Bruno Pires e Sandro Belém

Anónimo disse...

"Verdade seja dita"

Esta é uma frase que o povo usa há séculos para reconhecer a justiça de uma situação.
Claro que também pode ser usada sem qualquer critério efectivo, mas apenas como forma de fazer crer aos outros o que nem nós acreditamos.
Pode ainda ser usada como simples ignorância. Por vezes até pode ser por ambas as razões.
O Luso Morense tem todos os problemas que todos conhecem, e provavelmente alguns que não se conhecem, mas achar que o Brotense foi um justo vencedor, não abona o poder de analise de ninguém.
É verdade que o Brotense, como faz sempre contra Mora, deu tudo o que tinha e não tinha, e isso só abona em seu favor, mas de justo, se é que há justiça no futebol, o resultado não tem nada. E nem vale a pena falar de motivos, nem da diferença técnica entre as duas formações; Basta olhar com olhos de ver.
Num jogo que não deve ter tido mais que 40, 50 minutos de jogo efectivo, e apesar de o Luso ter jogado muito aquém do que pode e tem valor, julgo que jogou o suficiente para pelo menos não perder. Mas enfim !! Opiniões, cada um tem as suas.

Anónimo disse...

Ó gordinho não defendas o teu pai...Esse Sr.Claréu sempre foi do mais ruim que ha dse arbitos na inatel, eu nem sei como é que a inatel ainda o deixa apitar. Esse senhor se tive-se 3 dedos deb testa não ia apitar um jogo em que tem familiares diretos numa equipa e um jogo deste ele nem falar diz batatas 3 vezes quanto mais a apitar...Os SRS. da inatel que toleram isto ainda são piores que ele...

Anónimo disse...

ó crlh calem a boca e aprendam a escrever! Só sabem criticar se vos pusessem a merda de um apito na boca aposto que não fariam nem metade do que os árbitros que estão na inatel fazem. E antes de ofenderes seja quem for ganha dois dedos de testa e aprende a escrever, pelos vistos sou mais nova porque sim pertenço ao sexo feminino e sei bem mais que tu! E já disse para te informares melhor do nome das pessoas porque pelos vistos estás a criticar alguém que nem o nome dele sabes! Olha-te ao espelho primeiro sff, porque se queres rebaixar alguém não é com essas criticas de merda que vais conseguir pelo contrário, quando lerem isso só se irão rir das tuas palavras. APRENDAM FUTEBOL, APRENDAM A SABER VER OS JOGOS E FAZEREM CRITICAS CONSTRUTIVAS! Pelos vistos queriam algum árbitro que vos fizesse o favorzinho para vcs ganharam, ups, lamento mas não foi possível! Agora DEIXEM-SE DE COISAS E TENHAM FAIR PLAY que é o que falta no mundo do futebol!

Anónimo disse...

Finais na Inatel

Final da taça - Graça - Machede

Final campeonato - Graça - Vimieiro

Ganhamos estas e fechamos a loja e quem for capaz que faça melhor

Anónimo disse...

ao anónimo de 10 Abril das 12:o1

Final campeonato Graça-Vimieiro???
Deves ter umas boas recordações da final, Graça- Vimieiro de 2005/06 (5-2)

És saudosista ou nostálgico ???

UFCBV disse...

Ainda com dois jogos importantes nas duas series por jogar e já andam a fazer previsões... Calma, tudo pode acontecer, são praticamente finais entre 4 excelentes equipas (para este nível, qualquer uma delas dava cartas na distrital). Nós não só temos que ganhar em Sabugueiro como também em Cabeção, temos a partida tarefa bem mais complicada visto que o sabugueiro alem de ter uma equipa mais rodada e mais opções em termos de jogadores ainda vai jogar a ultima jornada no Rosário...
Vamos ver o que vai acontecer, mas de louvar o espírito competitivo das equipas.
Infelizmente a organização e os árbitros não conseguem acompanhar o nível.
cumps.

Anónimo disse...

Nao sei o porque de ter receio de assumir.
No sabugueiro é um pouco mais dificil mas a vitoria é certa no cabeçao porra nao jogam nada muito dificil deixar fugir este ano a final

Anónimo disse...

Cabeção desistiu da inatel por isso o vimieiro tens mesmo que ganhar no sabugueiro se quiser estar na final abraços

Anónimo disse...

Quem vem para aqui fazer finais antecipadas não é de certeza jogador de nenhuma das equipas, pois acho que todos estão conscientes da dificuldade dos jogos que faltam. Por certo é algum cromo a querer meter veneno e entre as equipas.

Anónimo disse...

Apelava aos responsáveis da Inatel para se deslocarem ao campo do Machede, para acompanhar o jogo Machede vs Graça, talvez com essa presença, não haja interferência de terceiros no desenrolar da partida e vença a equipa que melhor se encontre nessa tarde de futebol.
Pelo que parece, no último jogo nesse recinto passaram-se coisas um pouco estranhas… mas segundo dizem vai ter volta nos foros…

Anónimo disse...

grande moral para falar de futebol, que os de s. bento têm, se por acaso isto fosse um blog de futebol americano até era compreensivel, mas aqui fala-se de é futebol... eu até apostava na no arbitro do vosso jogo no sabado, ou vai ser o mesmo (claréu) como já lhe ouvi chamar por aqui, ou vai ser aquele pequeno com cara de rato que até treme quando algum jogador da vossa equipa faz uma falta, o homem até faz que não vê para não mostrar cartões amarelos e vermelhos com fartura, coitado, mas o outro senhor como já é da familia, é a descarada mesmo, mesmo cara podre a gozar com quem se esforça para manter as equipas e os jogadores em competição, isto é uma vergonha, todos os clubes se queixam do mesmo, mas a esta hora a inatel já tem o dinheirinho que os clubes arranjam com muita dificuldade parab inscrever os jogadores,dirigentes e equipa, já se esta a barimbar para os problemas com as arbitragens efectuadas nos jogos disputados no campeonato inatel.. por favor façam alguma coisa, temos bons jogadores e boas equipas neste campeonato, só as arbitragens não correspondem ao nivel praticado pelas equipas e faz com que condicione a classificação das equipas... espero que venha a melhor, senão as boas equipas ou pelo menos os bons jogadores.. futebol na inatel, é sem lei e sem critérios..e com esta me retiro. abraços a todos os amantes do futebol

Anónimo disse...

Amigo UFCBV, afinal quem tinha razao era eu basta ganhar no sabugueiro e tens a final nas maos, o que nao se passaria se tivesses de ir jogar a cabeçao o que nao sucederia caso empatasse ou perdesse mesmo com a vitoria no sabugueiro caso esses ganhassem no ultimo jogo, tens a vida facilitada, como sei o cozinhado que se esta fazendo, uma boa final.
Tambem sei que vao desmentir, por ORA mais nao digo.

( eu sei que o UFCBV é alheio a tudo isto )

Só peço que ganhem a final

Adepto do Inatel

Anónimo disse...

Queria procurar ao S.Domingos se ainda há bilhetes para a excursão da final da Taça e em que dia é, obrigado.

Anónimo disse...

ao anonimo do dia 12 de abril das 03:54 so tenho uma coisa a dizer,o sao domingos tem de jogar mais futebol,e n andar aki a mandar papos!para sua infurnaçao foi da equipa k apanhei neste campeonato que da tanto(pau) com a equipa do sao bento,o pk de vires para aki a falar se sao as duas iguais!e em questao as equipas de arbritagem po ano vai a inatel puscar um apito e vais tambem apitar para ver se apitas tannto com vens para aki a falar!

Anónimo disse...

Deixem-se de conversas e apareçam domingo em Machede para verem duas boas equipas a jogar futebol, pode ser que em vez de andarem aqui só a mandar bitates aprendam alguma coisita de jeito

Anónimo disse...

Estes comentários é só das Aldeis a baterem umas nas outras.

Por favor...falem de FUTEBOL.