sábado, 15 de junho de 2013

Jogo de 16 de Junho

Taça Fundação Inatel (Fase Nacional) - Meia Final (16/6) - 18h45
Biqueiras d'Aço (Lisboa) 7-1 Graça do Divor

32 comentários:

Anónimo disse...

Isto não é normal. os homens da graça perderam o piu... E a humildade agora por onde anda?

Anónimo disse...

Humildade temos muita para dar e vender amigo, a Graça perdeu e perdeu justamente com uma equipa toda ele composta por ex-profissionais de futebol. Mas saímos de cabeça erguida pelo que fizemos durante esta época inesquecível. Podem continuar a dizer mal de nós porque isso passa-nos ao lado pk somos um grupo de amigos que fez história no inatel de Evora.

Anónimo disse...

Parabens á graça,por ter introduzido uma nova modalidade no seu clube.(hoquei em patins)

Anónimo disse...

A modalidade já estava introduzida á pelo menos 10 anos aqui ao nível do distrito tal não foram as goleadas que fomos pregando.

Anónimo disse...

7-1 é mta fruta nem que fosse contra o bayern....dasseeeeee

Anónimo disse...

Foi uma lição de futebol sim senhor e podem gozar com o resultado à vontade...a verdade é que estivemos entre as 4 melhores equipas do país, feito nunca alcançado.
Pagaria (e bem!) para ver qualquer equipa deste distrito (inatel e campeonato distrital) ganhar aos Biqueiras d`Aço!

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo de 17 junho 22:45 no nacional andamos a jogar hoquei patins onde houve sempre muitos golos em todo o nosso percurso, no nosso campeonato andamos a jogar andebol porque demos muitas goleadas e muito chocolate ás outras equipas

Sr campeão do distrito
campeão da taça
4 melhor de portugal a nivel da inatel
sim sou eu mesmo todos sabem quem sou,aziados. SOMOS A GRAÇA DO DIVOR

Anónimo disse...

Se voces sao assim tao bons porque nao entram nas competiçoes da af.evora ?? Medo de serem massacrados domingo apos domingo ?? nessa ligazeca da treta sao grandes...mas no meio dos grandes do distrito sao meros pardalinhos sejam humildes rapazes que nao vos fica nda mal

Anónimo disse...

Luis Sénica deixa Benfica para abraçar o novo projecto da Graça do Divor.

Anónimo disse...

Não vamos para o distrital pk gostamos de bater época atraz de época nos coitadinhos como tu. dá me muito gozo todos contra a graça e no fim quem ri é sempre a mesma a Graça.

Anónimo disse...

Grandes do distrito?!? Isso deve ser para rir...se tens dinheiro para investir a fundo perdido, força! Investe na Graça para a época 2013/2014 que nós não nos negamos! Mais vale jogar no Inatel com um grupo de amigos e fazer treinos sempre com 16/18 do que andar no distrital a fazer treinos com 8/9/10 jogadores e onde é só azias no balneário!

Anónimo disse...

Anonimo das 19:57 pega na tua equipa e anda tu para o inatel porque aqui joga-se por amor á camisola, onde tu jogas deve ser tudo por interesse amigo. Depois quando acabar o campeonato falamos para ver se arranjas alguem que jogue como nos joga-mos no inatel. Ou então arranja dinheiro para estas equipas do inatel se inscreverem no distrital e pode ser que engulas essas palavras de chacha com que descreves o inatel.

Anónimo disse...

Como mulher da limpeza da instituição Inatel,eis o meu ponto de vista sobre este estranho fenómemo:

Nas derrotas devemos ter humildade para aceitar a superioridade e as criticas dos outros.
Nas vitórias é preferível o elogio e reconhecimento anónimo,do que o auto elogio.

Deduzo porém, que estes dois predicados estão bem longe,de lhes ser reconhecidos.
Continuação dos maiores êxitos desportivos, e que nunca me faltem "coisas" para limpar.

Quinas disse...

Parabens á Graça pelo feito e agora os comentadores que tem enchido este blogo de conversada aproveitem e vão de férias.

Anónimo disse...

Não exultarem com os nossos sucessos até se compreende, não simpatizam com a Graça talvez por já lhe termos ganho tantas vezes é aceitável, mas fazerem das nossas derrotas as vossas vitórias é mesmo prova da vossa impotencia e inveja e eu sei porquê, porque época atrás de época reforcem se como se reforçarem nunca chega, eu também ficaria aziado, mas jamais viria para a blogosfera "festejar" as derrotas daqueles que já me derrotaram, sobretudo quando tivemos a elevar o nome da Inatel de Évora como nunca havera sido elevado!
A nossa temporada desportiva foi a mais longa de todos os clubes do distrito de Évora, fomos jogar contra outros campeões, a outros distritos da país onde poucos ou mesmo nenhuns de vós já foi jogar e é essa a explicação de jogarmos no Inatel, mas também pelo gozo que dá virmo-nos vangloriar dos nossos feitos ;)

Luís Correia 15

Anónimo disse...

Este sentimento de inferioridade das gentes da Graça do Divor, é a maior infelicidade que já se viu por estas bandas!
Não sabem Estar, nem quando perdem nem quando ganham.

É um Ser pobre.

Anónimo disse...

Há por aqui muitos seres acéfalos, como prova o último comentário do anónimo de 19 de Junho de 2013 (11.28). Se conseguires ler alguns comentários acima, podes comstatar que reconhecemos que fomos bem derrotados por um adversário fortíssimo e que muito provavelmente irá ser o campeão nacional...parece-me é que há pessoas (como tu) que aproveitam qualquer coisa para "enxovalhar" outrem (neste caso a Graça do Divor), qual "velha gaiteira"!! Em relação ao complexo de inferioridade deves estar a ver a situação no prisma errado. Quero ver no próximo ano, sem a Graça do Divor em prova, qual será o alvo dos frustados da bola (nem futebol lhe posso chamar).

G.D.C.R. Graça do Divor disse...

Uma vez que o nome da Graça do Divor é tanta vez aqui falado e quase sempre por comentadores anónimos que não se sabe quem defendem e têm medo de se identificar, deixa-me a pensar se realmente defendem alguma causa ou se simplesmente se servem deste blog para enxovalhar o trabalho dos outros. Aproveitando esse enorme falatório o GDCR Graça do Divor quer agradecer a todos os jogadores, directores e adeptos que suaram, defenderam e apoiaram este clube até ao fim sem eles nada do que foi alcançado teria sido possível. Pelo aqui lemos parece que todos nos odeiam mas felizmente isso não corresponde á verdade é apenas uma minoria sem coragem de mostrar a cara que depois nos dá palmadinhas nas costas. Quanto aos srºs do distrital façam o favor de não fazerem comparações façam lá o vosso campeonatozinho que nós fazemos o nosso, a Inatel nem pertence a nada da A.F.E. por isso não percebemos o pq das comparações, a Inatel é dos gordos, barrigudos e do pessoal que não treina mas o que é certo é que quando os defrontamos amigavelmente são aqueles resultados que todos conhecemos.

Anónimo disse...

"O que é certo é que quando os defrontamos amigalvelmente são aqueles resultados que todos conhecemos"

Mais uma vez acabaram o comentário com a humildade que vos é caracteristica.

Quinas disse...

Bom dia

Neste blog existem diversas publicações como é logico, mas ao longo deste ano desportivo houve diversos comentarios sobre as diversas equipas e opiniões diferentes e houve algumas que alguns clubes viram e não gostaram mas não entraram em grandes conversadas porque isso só leva a exageros e o facto de ser anonimo ajuda á festa, quando os clubes visados efectuam comunicados por norma caiem no mesmo erro de quem os de certa forma os atacou e torna-se uma roda sem fim e quem esta de fora tem uma leitura mais independente e na minha opinião dos diversos clubes que representam o nosso distrito seja onde for quem entrou em dialogos e ofensas não ganharam nada com isso pelo contrario, Todos somos importantes, Inatel, Distrital etc.

Anónimo disse...

entao os vossos colaboradores (jogadora, etc..) vem para aqui como anonimos durante todo o ano e agora vem apontar o anonimato dos outros, tipo madalenas arrependidas, nao ouve nenhum clube que nao fosse enxovalhado por vos, ouve um unico que em que talvez pelo vosso receio em que foram mais comedidos,mas depois do resultado da final, foram lhes para cima com a carga toda.

Se queremos ser respeitados, parte dum principio que temos que respeitar os outros

Anónimo disse...

conta-me histórias de embalar...
O que fica são as vitórias de vários campeonatos e taças que apareceram nos ultimos anos, aqueles campeões de pré época que todos os anos apareciam, uns desistiram e outros procuram desculpas, para para o facto de não conseguirem travar a melhor equipa em todos os aspetos da INATEL... bem mas pode ser que para o ano consigam chegar lá... para grande alegria de alguns, mas tambem para grande tristeza de muitos...

Anónimo disse...

Sai mais uma dose de fanfarronice,se faz favor

Anónimo disse...

O ano passado falaram tanto da graça ir falar com um único jogador do sabugueiro este ano o sabugueiro quer só metade dos jogadores da graça pela boca morre o peixe, nós não prestamos não somos humildes tira picos.

Anónimo disse...

Como diria o Fernando Pessa:
E esta heim...

adepto arraiolense disse...

fonte segura vinda de dentro da direção do clube. Jorge Avó (ex. graça do divor) certo do arrailonse para a proxima época
100% seguro

Anónimo disse...

fonte pouco segura a tua.

Anónimo disse...

Mas as fontes não metem água ???

Anónimo disse...

Para tristeza de mt graça continua para o ano a defender o seu titulo

fonte segura

Anónimo disse...

Obrigado Graça, assim vou poder continuar a ver bom futebol pelos campos da Inatel.

Anónimo disse...

Lol quem diria pois a minha informacao ė k o jorge avó vai jogar para santana

Anónimo disse...

Descansem que a graça vai fazer equipa, e todos os anos isto, espalham nos blogs que nao e depois fazem já deviam estar habituados... Blá blá blá