sábado, 1 de junho de 2013

Jogos de 1 e 2 de Junho

3ª Divisão Série F (Subida) - 10ª Jornada (1/6) - 17h
U. Montemor 1-2 Esp. Lagos
(Nuno Silva);(Diogo Santana, Mica)
At. Reguengos 4-1 Vasco Gama Vidigueira
Moura 2-3 Juv. Évora
(André, Dvaldo (pb);(Leleco (2), Marquinhos)

3ª Divisão Série F (Descida) - 10ª Jornada (1/6) - 17h
Aljustrelense 3-0 Monte do Trigo

Taça Fundação Inatel (Fase Nacional - Zona Sul) - 2ª Eliminatória (2/6) - 16h
Alferrarede Velha (Santarém) 2-2 Graça do Divor (3-4) A.G.P
(????);(Pedro Silva (2)

Jogo Amigável (1/6) - 17h
Foros da Fonte Seca 5-0 São Brás dos Matos

Camadas Jovens (Confira as classificações finais)
Júniores
Juvenis
Iniciados
Infantis
Benjamins

24 comentários:

Anónimo disse...

Quem tinha dúvidas da graça ai está mais uma grande vitória da graça, mais uma vez fizemos história no distrito de évora.

Anónimo disse...

Parece que a Graça está a mostrar o pq de ganhar 7 campeonatos de seguida em Évora, a nível nacional não há Messias qual será a desculpa que os aziados aqui da região vão arranjar agora para o sucesso desta grande equipa. Estão só entre as oito melhores equipas nacionais ao nível da Inatel. Força Graça parabéns.

Anónimo disse...

Em relação ao último comentário, tenho a dizer que há Messias sim senhor! Como sabem, na semana passada ele apitou em Beja e esta semana apitou em Santarém...não me venham dizer que isto é coincidência meus senhores!! Todos sabem que a área de influência do Messias é de 5000 km2, logo, com ele a apitar no raio de acção onde a Graça estava a jogar, é obvio que a equipa contrária foi roubada! Quero ver quando ele for apitar ao Norte como se desenrascam...

Anónimo disse...

O Miguel Angelo já quer ir buscar jogadores ao distrital? farta-se de dizer que os jogadores do distrito não prestam...agora tens de os mamar...não á dinheiro para mais....pategos são os jogadores, algus já la estiveram, foram mandados embora porque eram fraquinhos, agora precisam vão buscar os manezes

Anónimo disse...

Por favor, já estamos fartos das mesmas conversas todos anos... a graça os melhores isto e aquilo, não se calam, o messias, bla bla bla... e agora é os da Mina de não sei de onde..
mais uma vez; POR FAVOR, JÁ CHEGA!!
falem de futebol ao serio

Ass: toda a gente

Anónimo disse...

Continua a ser lamentável determinados comentários deste blog não só porque não levam a lado nenhum como são escritos por pessoas mal formadas que não têm cuidado nenhum com as informações que aqui prestam.
Relembro apenas ao comentador desatento que o Alto Alentejo tem uma área de 6.230 Km2 o que implica que os 5000 Km2 de raio de acção do referido árbitro representam 80% do Alto Alentejo. Eu ainda sou do tempo em que tínhamos um mapa de portugal à entrada da escola e ai de nós se perante a professora disséssemos que Almoster não pertencia ao Ribatejo, assim como Santa Clara do Louredo não pertencia ao Baixo Alentejo.
Tenham juízo, tomem Rennie e não venham para aqui expor aida mais os vossos insucessos.
Ass: Expectador atento aos aziados.

Anónimo disse...

Os da graça São tal e qual os do Porto(f.c.sporto), ficam é felizes com a derrota dos outro não com as vitórias deles..... realmente já tem o pinto da costa.... tomem tato e não se gabem tanto

Anónimo disse...

Este é um excerto do comentário ao ultimo jogo da Graça do Divor, que encontrei no Blog do referido clube...

"Mais um obstáculo ultrapassado e a Graça do Divor continua a escrever bonitas páginas na história do futebol do Inatel no nosso distrito. Depois de cilindrar todos os recordes a nível distrital ao longo da última década, agora também esta a mostrar todo o seu valor a nível nacional e onde já vai nos 1/4final onde nenhuma equipa do distrito chegou, está entre as quatro melhores da zona sul e oito melhores do país. Para todos aqueles que ao longo dos anos nos criticam, menosprezam e nos tentam retirar o mérito apenas podemos dizer que ESTES FEITOS TAMBÉM SÃO VOSSOS, NOS SOMOS MELHORES QUANTO MELHORES TAMBÉM OS NOSSOS ADVERSÁRIOS FOREM."

Penso que todos os que andam no futebol com gosto e por amor á modalidade, devem estar muito orgulhoso da imagem que a GRAÇA DO DIVOR esta a passar da nossa INATEL, que sem sombra de duvida, está bem melhor, fruto da evolução de certas equipas, como esta explicito no comentário que acima referi.




Telminho disse...

Boas amigos....para melhor e mais completa informação, os golos do Alferrarede Velha contra o Graça do Divor foram ambos do P.Chambel...
Quanto ao jogo, posso dizer a quem não viu...que o Alferrarede Velha foi superior e não venceu por culpa propria, teve inumeras hipoteses de fazer melhor frente a baliza...ja o Graça do Divor, deu iniciativa ao adversario e ao contrario do Alferrarede Velha, soube aproveitar as poucas oportunidades para marcar...depois nas grandes penalidades...vence quem tem mais sorte...Alferrarede Velha falha 3 grandes penalidades...(uma ao poste...uma defesa...e por ultimo uma defesa para o poste)..ja o Graça do Divor só falhou 2...(ambas completamente fora do alvo)...mas falhando menos venceu!...o senhor do apito...mostrou-se rijido no inicio da partida para segurar o jogo, acabando por expulsar um jogador do Alferrarede Velha na recta final do encontro, de resto passou despercebido...

Anónimo disse...

"onde já vai nos 1/4final onde nenhuma equipa do distrito chegou"
Tens a certeza daquilo que estás a escrever rapaz????

Anónimo disse...

Que falta de humildade aquela vinda dos lados da graça...
Não sabem conviver com os exitos deles sem estarem constantemente arranjar picardias com outras equipas.
É por isso meus amigos que não têm apoios das pessoas da vossa terra que vos criticam constantemente e menosprezam os vossos feitos.
Voces são aquele grupo de «estrelas» que para vencerem vale tudo, cenas de pancadaria entre elementos da própria equipa mas que fazes as pazes para manterem o grupo, que humilham os próprios colegas dentro de campo como aconteceu no final da taça segundo relatos de vários pessoas que assistiram tudo isso só para vencerem.
Lembrem-se isto é apenas amador e o campeonato da Inatel tem crescido muito é certo mas o intuito desse mesmo não é exclusivamente a vitória mas sim outros ideais.
Deviam se envergonhar com tantas atitudes que têm.
Nestes espaços só existem comentários maioritáriamente do futebol da Inatel e porquê?
Porque voces estão constantemente a arranjar picardias com os mais directos rivais este ano o Machedense e o Sabugueiro.
Cairam no ridiculo de acusarem os homens de Machede após a vitória na taça de vandalizarem as vossas instalações sem terem provas, muito feio mesmo.
Cresçam a vossa mentalidade e com certeza que teram mais respeito ai pelos campos fora.

Anónimo disse...

Escrever, "Graça do Divor continua a escrever bonitas páginas na história do futebol do Inatel no nosso distrito" é gabar? Então aí sou obrigado a dizer que só se gaba quem lá está, e quem não está só tem comentários do tipo "velha gaiteira".

"Perdoai-lhe senhor que não sabeis o que dizeis"
Relativamente ao encontro que se avizinha:
"Sejais bem-vindo se vieres por bem, caso contrario arreda-te Satanás"
Força Lobos

Anónimo disse...

OS INSONDAVEIS MISTERIOS DO LUSO F C MORENSE
.
O Luso Morense continua envolvido em misteriosa situação. A concessão do bar da sede parece-me uma boa opção, pois era evidente que a exploração direta estava a ser ruinosa.
No entanto a direção, ou o seu presidente, tomou essa decisão sem consultar os associados, o que é mais um dos muitos e incompreensíveis atos de quem dirige o Clube.
Ficam no ar muitas perguntas sem resposta, mas algumas, é imperioso que sejam feitas publicamente:
Acha o Sr. Presidente do Clube, que é ético, justo e honesto, que não seja dado nenhum tipo de informação aos sócios? Qual é de facto a dimensão da divida do Clube? A receita do arrendamento do bar da sede, comporta a amortização da divida? Se não comporta, como vai o Clube arranjar receitas para completar o cumprimento a que está obrigado? Quais os reais riscos do Clube perder o seu património? Em que situação é que isso pode acontecer?
É do conhecimento geral que a gestão do clube assenta unicamente na vontade do seu Presidente. É isso o melhor para o Clube?.
É sabido que muitos membros dos corpos sociais, apenas o são circunstancialmente, e muitos já nem estão ligados ao clube. Pretende o Sr. Presidente normalizar a situação, completando a lista , e apresenta-la a eleições?.
Em termos desportivos, quais são as perspetivas de futuro? Vamos ter equipa na nova época?.
A direção do Luso Morense está legal, estatutária e moralmente obrigada clarificar junto dos associados, uma situação que nunca deveria ter acontecido. Más gestões, erros e falhas, podem sempre acontecer. O que não pode acontecer é esconder o problema e agrava-lo até ao descalabro final. Só com a envolvência dos Associados, pode ser encontrada uma solução que salve o Clube. Simplesmente arrendar a sede, e esperar anos que a divida seja paga, não é solução. O Clube tem que cumprir a sua missão, quer associativa, quer desportiva, e para isso tem que se manter vivo. Se os acuais dirigentes forem incapazes de o fazer, terão que ser outros a fazê-lo. Se a situação envolver responsabilidades pessoais, que cada um assuma as suas. Condenar a Instituição, é que não.
Esta minha mensagem, vai ser enviada a todos os Blogs da terra e da região. Solicito aos blogers, se possível, que o coloquem como post.
Os meus agradecimentos e cordiais saudações desportivas.

Quinas disse...

Com tantos comentários sobre o mesmo só pergunto quando acaba a epoca na Inatel, a ver se descansamos destes amigos de ambos os lados e aproveitem tirem umas férias deste blog que é do melhor que existe, parabens Siquenique. Para o pessoal da Inatel uma palavra não chateim mais o pessoal, todos os clubes tem os seua sitios de informação utilizen-nos e aproveitem este espaços para noticias validades ou informações.

Anónimo disse...

St antónio e Tourega com equipas seniores novamente. É mesmo verdade ou não passa de mais um boato?

Anónimo disse...

Sim tenho a certeza rapaz nunca ninguém fez melhor rapaz epá parem de chorar que eu ainda aguento mais 7anos e depois rapaz ai ai.

Anónimo disse...

Então informa-te melhor rapaz, que até agora ainda só igualas-te o que outros já fizeram...

andre fale disse...

informe se bem pois acho que o sao pedrense tambem ja chegou a mesma eliminatoria onde esta a graça agora

Anónimo disse...

Vergonha...

Oriola abdica da subida de divisão...Espero que o Viana consiga arranjar forma de arranjar !

Anónimo disse...

Ha que encarar a realidade, se o oriola nao tem condicoes (provavelmente financeiras) para jogar numa liga onde nao consegue suportar as despesas, mais vale abdicar do que estarem sujeitos a levarem o clube a falencia, como ja aconteceu a muitas outras equipas... Agora (pelo que dizem) descerem por causa disso tambem nao acho correto. enfim se foi decisao da AFE deveriam pensar duas vezes se vale a pena continuar a pagar tanto a essa “desorganizacao“ cumps.

Anónimo disse...

nao vai ser o viana, o oriola ja convidou o reguengos para subir. entao e agora os craques do oriola vao para a 1ª divisao distrital jogar ou vao pagar para jogar no juventude?

Anónimo disse...

O Oriola a convidar o Reguengos? Deixem-se disso! Quem convida é o organizador do campeonato, ou seja, a Federação Portuguesa de Futebol, e a ser como no ano passado, não vai convidar ninguédm que desceu de divisão.

Anónimo disse...

S.pedro não fez isto são pedro passou 2 mas eram mais equipas e a forma não era esta nunca chegaram onde a graça chegou parabéns á equipa de s.pedro por tar a fazer história no ping pong

Anónimo disse...

Luis patrão certo no escoural