sábado, 8 de junho de 2013

Jogos de 9 de Junho

Taça Fundação Inatel (Fase Nacional) - Quartos Final (9/6) - 17h
Graça do Divor 2-2 Jardiense (Setúbal) (9-8) A.G.P.
(Pedro Silva (2);(????)

Jogo Amigável - (10/6) - 17h
São Brás dos Matos 1-1 Alandroal United

15 comentários:

Anónimo disse...

Graça continua a fazer história está nas 4 melhores de portugal da inatel e na 2 melhores da zona sul apessar de alguns acharem que tinham feito igual estão mt enganados pk era totalmente diferente e nunca ninguém tinha feito o que fizemos continuem a jogar ping-pong...

Anónimo disse...

SPORTING C. CAMPOMAIORENSE (Juniores) - 3 FREGUESIA DE SÃO BRÁS DOS MATOS - 4

Anónimo disse...

Graça 2-2 Jardiense
Pedro Silva 2 golos
Graça 9-8 Jardiense em penalties

Anónimo disse...

Melhores equipas do ano :
1º Graça do Divor - Vencedor do Inatel de Évora, Taça do Inatel de Évora e meias-finais do Inatel
2º Bayern de Munique - Liga dos Campeões, campeonato e taça da Alemanha
3º Chelsea - Liga Europa
O Bayern de Munique vai jogar a supertaça europeia contra o Chelsea e o vencedor da supertaça vai jogar contra a Graça do Divor.
Fala-se também que o Real Madrid vai fazer uma oferta de 100 milhões de euros pelo Silva da Graça do Divor, mas que a Graça não vai aceitar, aceitam apenas 90 milhões de euros mais o Cristiano Ronaldo.
Agora a dúvida que todo o mundo do futebol anda a comentar, será que o Cristiano Ronaldo vai conseguir fazer esquecer o Silva ? Será que vai marcar tantos golos na Graça como o Silva ?
Outra coisa muito importante e que revela a grandeza da Graça do Divor, dos grandes clubes da europa é o ÚNICO CLUBE que NUNCA perdeu com o Real Madrid nem com o Barcelona. Ah pois é, não sabiam esta ( pssst nunca perderam, porque nunca jogaram contra eles, mas isto não se pode dizer a ninguém, fica só entre nós ).
Graça allez, Graça allez.

G.D.C.R. Graça do Divor disse...

O GDCR Graça do Divor através do seu director de informação apenas confirma o facto de nunca ter perdido com Real Madrid e Barcelona e de ser a equipa nº1 do ano, de resto são tudo mera especulações para vender jornais. Hehehe.

Grande imaginação a dos nossos adeptos, é óptimo vê-los radiantes com as nossas conquistas.

Anónimo disse...

Ao espertinho do último comentário, tenho apenas a dizer que a dor que mais incomoda, continua a ser a dor de cotovelo...o tal provérbio da caravana aplica-se perfeitamente aqui.
Carrega Graça!

Anónimo disse...

Freguesia de São Brás dos Matos - 1 Alandroal United - 1

Anónimo disse...

Cada um tem de situar na sua " zona " e no seu sitio. A Graça é apenas a melhor equipa dos ultimos anos da divisão mais baixa que existe no futebol português, que nem sequer está sobre a alçada da FPF, ou seja, não existem para os " entendidos " do futebol. Basta dizer que as regras são próprias para o Inatel, os árbitros são curiosos ou reformados da FPF, ou seja o Inatel é um torneio de amigos pouco mais do que um simples torneio de verão de futebol salão tipo Montemor ou Arraiolos.
Por isso, a Graça tem o mérito de ganhar o que ganhou, mas terão de perceber em que competição andam e com que equipas andam a jogar.
Para os que percebem um pouco mais de futebol, o União de Montemor subiu para a 2ª divisão nacional e não andam ai a apregoar o feito como se fosse a liga dos campeões.
Ganhem, gozem e difrutem os momentos, mas não pensem que fizeram um feito digno de ficar na história. Ganharam apenas o titulo distrital da divisão abaixo da divisão mais fraca que existe no futebol nacional, apenas isso.

Anónimo disse...

Fui ver o jogo na Graça.
Vi duas equipas equilibradas, muito boas mesmo, uma a par da outra. O detalhe ía fazer a diferença, e fez o guarda-redes da Jardía fez o pior penalti e falhou!


Depois à outros detalhes menores, a XICO ESPERTIÇE e batota um bocadinho de maldade até;
- ainda na primeira parte o cotovelo do central (5) da Graça chocou com um avançado da Jardía a meio-campo...
- na segunda parte o central (4) da Jardía teve o azar de ficar com o joelho debaixo do pé do Silva...
- e o joelho do lateral (5) da Jardía foi contra uma sola.

É cheiro a cavalum que não causa simpatias, enfim...
Deixem lá os outros jogarem ping-pong que ainda ainda Graça não passava de meia-dúzia de casas e tinha um campo cheio de carapetos, já eles andavam no INATEL a divertirem-se e não aleijavam ninguém.

Anónimo disse...

Tanta dor de cotovelo que aqui vai meu deus, caro amigo conhecedor de futebol e só futebol da federação a equipa da Graça já ganhou alguns jogos a equipas do distrital de Évora que deixe que lhe diga é um campeonato fora de serie. Muitas das equipas do inatel de Lisboa, Santarem e ate de Setubal faziam muito boa figura se jogassem aqui neste maravilhoso distrital em que o meu amigo deve jogar.
Ao anónimo das 10:45 tenho a dizer-lhe que para o ano pode ir outra vez buscar os craques todos tipo nandinhos e companhias para ver se conseguem fazer alguma coisinha de jeito porque pelo que vejo nem no ping-pong se safam, ou entao mandem tapar o campo podem enche-lo de mesas de ping-pong para treinarem muito.
Cumprimentos e fiquem descansados que este fim de semana já ficam descansasdos de ouvirem falar da Graça

Anónimo disse...

Ah então foi por isso que as "meninas" do S.Pedrense(os tais do ping-pong)acabaram com o futebol , tinham medo do contacto físico, ou terá por sido por terem arrebentado com o orçamento a pagar pequenas fortunas a ex-profissionais numa tentativa desesperada de vencer a Graça? Expliquem lá isso à vossa massa associativa que tanto vos apoiou e nunca percebeu o pq de não haver futebol em S.Pedro da Gafanhoeira. Para o prxm ano tentem outro desporto pq no ping-pong tb só levam nas orelhas.

Anónimo disse...

Sim é verdade que jogamos no Inatel, e é por isso mesmo que tanto se comenta aqui, quer nós heptacampeões quer os outros que almejam o nosso estatuto, porque somos o nível mais baixo que existe no futebol, mas simultaneamente somos aqueles que mais amor nutrimos pelos clubes e daí surge tanto dialogo!ao passo que quer no Montemor, que brilhantemente e ainda bem para o distrito subiu à 2ªB, quer noutros clubes do distrito é o dinheiro que dita regras, aqui nesta nível onde para a FPF nem existimos(como se fosse uma grande coisa)joga-se por paixão por dedicação por orgulho, como se de um filho se tratasse, não acontece apenas connosco mas com todos os clubes Inatel, nós jogadores temos que fazer parte integrante do projecto, marcar campo, vir no nosso carro preparar o petisco ajudar o amigo do lado onde for necessário, trabalhar durante o verão para angariar fundos para o clube subsistir,etc enquanto que em tantos mas tantos clubes se por um ou dois meses não se receber(agente não recebe nunca, até gastamos do nosso bolso) cai logo o Carmo e a Trindade, treinamos quando a malta pode,e não diariamente, e quando esta conjugação de factores de reúne toda, ganha-se um amor e uma paixão enorme pelo clube e os seus elementos que è extravazada aquando das vitórias e do sucesso.E isso leva-nos a todos a defenderem com unhas e dentes a sua camisola, e são essas disputas que apimentam o futebol amador e o tornam mais competitivo.
Luis Correia

Anónimo disse...

Bem sabemos que a Inatel é a divisão mais baixa do futebol, o k não implica que as equipas que cheguem a eliminatórias que antes não alcançaram, não seja considerado um feito histórico a nível dessa competição do clube que atinge esse feito, é simples.... complicado é digerir essas asias que andam por ai, que teimam em TENTAR tirar mérito da caminhada histórica que a GRAÇA DO DIVOR esta a fazer esta época.
E depois dá origem aos comentários ridículos que teimam em fazer...enfim...frustrados da bola... FORÇA GRAÇA nem que se pitem.. he he he

Anónimo disse...

nao podem meter aqui as nomeaçoes da gala da associaçao de futebol de evora.
e que eu gostaria de saber os nomiados do futebol de formaçoao de todos os escaloes

Anónimo disse...

Este sentimento de inferioridade da Graça do Divor, é maior patetice que já se viu por estas bandas!
Não sabem Estar, nem quando perdiam nem quando ganham.
E um Ser pobre.