sábado, 8 de junho de 2013

Oriolenses abdica da subida

Esta quinta-feira o jornal "A Bola" informa que o Oriolenses irá abdicar da subida ao Campeonato Nacional de Séniores.

11 comentários:

Anónimo disse...

esta novidade ja se sabe á muito... agora fica a questao vão para a 1º distrital como diz o regulamento ou vao fazer pressao para ficar na elite quando nao teem o direito de la ficar ??

Anónimo disse...

... e as últimas informações é que a Direcão do Oriolenses não quer participar em qualquer campeonato da AFE. Mas até ao término das inscrições muita coisa se vai passar!

Anónimo disse...

Se for como tem sido a época toda, ficam na Elite, já que são levados ao colo para subir e depois abdicam, tem piada. UMA VERGONHA! não me admira nada que se mantivessem na elite mesmo que no regulamento diga que tenham de ir para a 1ªDistrital, Em oriola parece que não ha regulamentos.

Tenham VERGONHA e agora venham para aqui cantar de galo que subiram de divisao e que foram campeoes. campeonato da vergonha.

Anónimo disse...

Se nenhuma equipa do distrito de Évora tiver condições para ir para a 2ª divisão, como vai a FPF resolver?

Anónimo disse...

"Se nenhuma equipa do distrito de Évora tiver condições"... podem ir buscar uma equipa a outro distrito, como já aconteceu, deixar a série com menos uma equipa ou acertar todas as séries. Para isto não há regras, é como eles (FPF) entenderem!

Anónimo disse...

Vergonha é a equipa "campeã" descer de divisão! Não tem lógica nenhuma!!! Para o ano as equipas que não tem condições para suportar os custos de um campeonato de 2 Divisão não pode ser campeã!!!!

Anónimo disse...

... e Sp. Viana, Redondense e Calipolense já foram convidados. Os dois primeiros disseram que não, o Calipolense vai pensar... mas pelo que ouvi na rádio estão mesmo com muita vontade!

Anónimo disse...

Teria muito mais logica ficar na 2ª o atletico de reguengos

Anónimo disse...

quem deveria de subir seria o reguengos, juventude ou um clube de 3ª divisão, pois não tem lógica uma equipa do distrital passr de imediato para a 2ª divisão nacional, isto pelos seus custos, seria melhor passar a elite e subir o reguengos ou juventude de evora para a 2ª

Anónimo disse...

A associação de Futebol do Porto esta a aguardar possa convidar alguma equipa, e ira convidar uma das equipas que participou na fase de subida da 3ª divisão mas não consegui ficar nos lugares de acesso ao CNS.

Em Évora, preferem levar para o CNS uma equipa que á partida esta condenada á descida, pois se na divisão de Honra não ficou nos primeiros 3 lugares como vai aguentar o campeonato que vai integrar?

Não sei de quem é a responsabilidade se da FPF se da AFE, mas que é sem pés nem cabeça lá isso é!

Sabem o que vai acontecer á ao Vila Viçosa ao aceitar? Vamos ver dentro de um ano e depois tiramos conclusões! e a culpa será dos organismos que tutelam o futebol seja ele nacional ou distrital.

Vejam bem o que fazem com os clubes e com o futebol, não o tratem assim tão mal.

Anónimo disse...

Eu, realmente não sei o que dizem os Regulamentos da AFE, segundo alguns comentários até serão omissos, mas sinceramente não sei.
Mas, julgo que não faz sentido irem já no Quarto classificado do Distrital para subir á 2ª Divisão do Nacional.
Isto é mesmo quem não sabe o que anda a fazer, isto é brincar com o futebol.
Claro que faz muito mais sentido ficar uma das equipa que disputou a descida da 3ª Divisão do que subirem o quarto ou quinto da Distrital. Isto é uma aberração.
Eu não sei qual o nível intelectual do dirigismo que existe na AFE, mas pela amostra não deve ser grande coisa, ou então as pessoas estão a burrifar-se para tudo isto.
Se os regulamentos permitem isto, então mudem os regulamentos e isso está na mão dos clubes, agora haja alguém que faça propostas para serem discutidas, e não esta anarquia.
Então agora se o Calipolense não aceitar vão convidar o 5º classificado e por ai fora.....tenham juízo e deixem de ser incompetentes.