segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Taça Fundação INATEL - Sorteio

O sorteio para a Taça Fundação INATEL 2013/2014 será realizado no próximo dia 23 de Setembro pelas 19h na agência de Évora da Fundação INATEL.

Programa
- Normas específicas
- Código Desportivo
- Apresentação do Modelo Competitivo
- Sorteio
- Realização do calendário
- Dúvidas

Mais se informa que está previsto a realização da Supertaça 2013 entre as equipas da Graça do Divor (Campeão Distrital) e Alandroal United (Campeão Taça Amizade 2013) no dia 6 de Outubro pelas 15h.

8 comentários:

Anónimo disse...

Supertaça, que se digna é entre o campeão e o campeão da taça.

Como a graça ganhou ambas deveria ser entre a graça e a UDM ( finalista vencida).
Agora realizar uma supertaça entre Graça e alandroal ( Campeão dos que nem a 2ª fase passaram) é uma autentica palhaçada.

Anónimo disse...

e o sorteio das provas da AFÉ vai ser quando?

Anónimo disse...

então não dia 16???

Anónimo disse...

Só revela que não conhece os moldes da competição. O seu comentário é que é uma grande palhaçada.

Anónimo disse...

Boa, aqui o amigo siquenique recebe info primeiro que os próprios clubes. Obrigado por nos manter a par da situação, abraço

Anónimo disse...

Já saiu os comunicados dos sorteios distrital de Évora dia 13 de setembro ás 20 h será com duas divisões Elite e Honra

assinado diretor de um clube distrital

Anónimo disse...

A propósito de sorteios, o blog do Bencatelense noticiou hoje que os sorteios dos campeonatos e taça distritais são dia 13 às 21:00 mas eles não mostram o comunicado com as equipas inscritas e o site a AF Évora não tem nada. Alguém do blog consegue arranjar o comunicado?

Bruno Mourinha disse...

O comunicado com a data dos sorteios não informa das equipas inscritas até porque, como é referido no comunicado, até à ultima da hora podem desistir equipas.
O novo calendário das provas prevê 12 equipas na divisão elite e as restantes (suponho que 10) na divisão honra. Digo 10 porque são 18 jornadas. Há uma segunda fase em ambas as divisões com 10 jornadas. Penso que seja algo parecido com o que acontecia na 3ª divisão, metade luta para subir e metade para a manutenção.