segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Classificação: Divisão de Elite


5 comentários:

Anónimo disse...

G.D. LAVRE 2-1 JUVENTUDE DE ÉVORA (BATE BATE CORAÇÃO)
Em jogo impróprio para cardíacos, nem o adepto menos ferrenho ficou indiferente às incidências da Amoreira. Se a visita do Juventude a Lavre já era histórica, mais histórica foi a vitória da turma da casa, tendo em conta o valor do adversário, assim como a abismal diferença orçamental entre estas duas formações!
Nos minutos iniciais, foi a equipa da casa a primeira a criar perigo em remate de João Vagarinho, com João Fadista a não emendar o corte defeituoso do defensor contrário.
Os forasteiros reagiram e, na primeira vez que chegaram com perigo à baliza do Lavre, adiantaram-se no marcador em lance rápido concluído de forma subtil.
Em desvantagem, o G.D. Lavre começou a dominar, as cavalgadas de João Fadista e os lançamentos laterais em profundidade de Carlos Cassola deixavam em pânico não só o último reduto Eborense, assim como o seu treinador a denotar algum nervosismo. Mais inconformado ficou ainda, quando ao minuto 25 viu o seu jogador cometer uma grande penalidade. Chamado para a conversão, Ricardo Godinho igualou o marcador, incendiando a claque " A FAMOSA CLAQUE DO LAVRE " incansável nos habituais cânticos de incentivo à equipa!
Aos poucos, o juventude ia equilibrando, mas quem voltou a marcar foi novamente o Lavre, por João Fadista, a emendar à boca da baliza uma defesa incompleta do redes do Juventude, após um exelente remate de Rubem Martins à entrada da área.
No segundo tempo foram os Eborenses os que mais dominaram, os que mais atacaram, contudo, foi a equipa da da casa a desfrutar as melhores oportunidades, as duas em contra golpe, primeiro por João Vagarinho a rematar a escassos centímetros do travessão, para aos 35 João Fadista enjeitar soberana oportunidade de sentenciar a partida!
Os Últimos dez minutos pertenceram por inteiro aos Eborenses, porém, tanto os ataques como as bolas bombeadas, esbarravam no bem organizado quarteto defensivo do Lavre, sob a batuta de Rui Godinho. A melhor ocasião acabou por ser no derradeiro minuto, com Marco Samina a negar o empate para desespero das hostes visitantes!!

Anónimo disse...

O juventude perdeu?? Belo passeio que estão a ter..lol
Acho que teem de ir buscar mais jogadores que so 30 não chegam..

Anónimo disse...

Estou admirado de não se queixarem que a culpa foi do piso, normalmente quanto perdem ou empatam nos pelados dão essas desculpas, esquecem-se é que as equipas do pelado também têm ganho jogos no sintectico.

Anónimo disse...

e com muita pena minha que vejo o meu Juventude nesta situaçao,a verdade e que a culpa e apenas e so da direçao e treinadores pois preferem ir buscar jogadores a toda a parte e mais alguma do que apostarem na malta que e formada no clube,vejam por exemplo os Oriolenses e reparem em quantos jogadores das camadas jovens do Juventude por la andam e com tanta o mais qualidade do que os que vestem a camisola do Juventude.e quem fala dos Oriolenses fala de otras equipas,anda por ai muita rapaziada formada no Sanches de Miranda que nao teve a oportunidade merecida pa jogar na equipa principal,aproveitam e bem as equipas teoricamente mais pequenas do distrital e ate mesmo da inatel que fazem uso de toda a qualidade desses jovens.era bom que alguem pensasse em olhar para as camadas jovens e ver o que por la se passa e o talento que ha nos jovens eborenses!

Anónimo disse...

boa tarde!realmente muitos dos atletas que estao nesses clubes foram formados no juventude,e com merido estao a jogar onde estao neste momento,e estao a fazer uma optima epoca nos clubes que representam...mas se formos analizar bem as coisas,nao poderemos dizer que estes atletas tem as mesmas aptidoes que muitos dos jogadores do juventude,que na minha opiniao,se uma equipa ganhasse pelo plantel que tem ,essa sem duvida seria o juventude,nao entendo muito bem porque neste momento um plantel tao bom como tem o juventude,nao consegue ser uma "equipa"...