sábado, 15 de fevereiro de 2014

Jogos de 15 e 16 de Fevereiro - Fundação INATEL

Campeonato Distrital Inatel de Évora (2ª Fase) - 5ª Jornada (15/2)
Sabugueiro 1-0 Machedense (Série A)
Aguiar 1-1 Alandroal United (Série A)
Bardeiras e Vimieiro 2-4 Bairrense (Série B)
Rosário 1-0 Graça do Divor (Série B)
Folga: Cabeção e Foros da Fonte Seca

Taça Amizade Inatel de Évora - 5ª Jornada (15/2)
Azarujense 1-2 São Domingos (Série C)
Mina do Bugalho 1-2 Montoito (Série C) 16/2
Mourão 0-1 São Bento do Ameixial (Série D)
São Pedrense 0-1 Tourega (Série D) 16/2
Folga: Estrelas de Pardais e Monsaraz

31 comentários:

Anónimo disse...

sabugueiro 5 - machedense 7

Anónimo disse...

Bardeiras e Vimieiro 2 - 4 Bairrense
Golos bairrense: Miguel Ferrao , Joao Martinho, Rui promezinha, Bruno Carvalho

Anónimo disse...

Rosario 1 Graça 0 gostava de saber a quem é que este resultado interessou mas deve ter dado muito jeito a alguem resultado injusto em virtude do que se passou em campo o rosario mais feliz porque conseguiu marcar uma nas hipoteses que teve e a graça nao conseguiu marcar nenhuma só digo injusto porque a graça marcou um golo e seria o 1 a 1 resultado mais justo e o sr arbitro fiscal de linha COELHO marcou fora de jogo do jogador da graça e marcou porquê para de proposito prejudicar a graça pois ele sabe tao bem como todos nos que na marcaçao de um canto e o jogador da graça marca de cabeça é impossivel repito é impossivel estar fora de jogo com um jogador do rosario encostado a um dos postes neste caso os que na semana passada aqui vieram trazer recados ó sr professor do inatel comseguiram ver este fim de semana os lucros dessas queixinhas.

Anónimo disse...

Rosário 1 - 0 Graça do Divor
(Golo G3)

Anónimo disse...

o resultado do Sabugueiro com o Machedense nao foi 5-7, foi Sabugueiro 1-0 Machdense

Anónimo disse...

sabugueiro 1 Machede 0

Anónimo disse...

Houve muito azar para os rapazes de Azaruja mereciam a vitoria clara, deste grupo sem duvida a equipa que melhor futebol pratica...falta de sorte mas nada perdido. o resto dos jogos sao vossos

Anónimo disse...

tourega 1-0 são pedrense
Mourão 0-1 ameixial

Paulo António disse...

Há 3 situações em que nâo existe fora de jogo. Lançamento de linha lateral, pontapé de baliza e CANTO. É dos livros, mas será que esse senhor já leu o livro das Leis do Jogo- Futebol 11?

Anónimo disse...

... por acaso há muita gente que não sabe que não há fora de jogo num pontapé de baliza. Quando jogava num campo pequeno e com um guarda-redes com pontapé forte tentava tirar alguns benefícios disso!

Anónimo disse...

Rósario graça... ai o rosário so yteve uma oportunidade de golo... pff veijam aquilo que dizem... o g3 isolado manda á barra da baliza, o grenho sozinho em frente da baliza controla mal a bola porque se nao marcava entre outras e voces dizem que o rosario so teve uma oprtunidade, pff...

Anónimo disse...

GDCF Monsaraz - 3 Amigos de São Brás dos Matos - 2

Anónimo disse...

mina 1-montoito 2

Anónimo disse...

Meu caro anonimo adepto ou jogador do rosario se ler com atençao o que aqui se disse foi que o rosario aproveitou uma das repito uma das oportunidades que teve logo teve VARIAS e marcou uma ninguem aqui disse que foi só uma abraço.

Anónimo disse...

Mina do Bugalho 1 - 2 Montoito
golos de Montoito: Brecha e Pato

Anónimo disse...

aguiar 1-1 alandroal

Anónimo disse...

aguiar 1-1 alandroal

Anónimo disse...

O golo da graça que foi anulado e gerou tanta polémica não sei se foi bem ou mal anulado, pois não estava no enfiamento da jogada. O que me dá vontade de rir é que quem lê todos os comentários até agora fica a pensar que o lance foi mesmo precedido de canto. Canto????? Canto sim mas não directo... A bola que é cruzada é cruzada a pelo menos 15 metros da linha de fundo, pois a bola ressalta para a lateral da área e daí é que surge o tal cruzamento. Não quero dizer com isso que fosse fora de jogo ou não pois quem está no enfiamento é o auxiliar... Mas a Graça de facto não mereceu perder mesmo com essa equipa remendada cheia de baixas que apresentou. Foi a única vez que vi a Graça não ser ajudada "divinamente" quando precisava. Em tantos anos de ajudinhas já não era sem tempo de lhes calhar um dia o outro lado da barricada, pois golos como o Silva marcou na final do ano passado ( 5 metros fora de jogo )espero não se voltarem a repetir...

Anónimo disse...

O fora-de-jogo assinalado à Graça do Divor é bem assinalado, e quem não foi ver o jogo até pode estar a pensar que foi batido diretamente para a área, mas acontece que o jogador que marca o canto dá a bola a um companheiro e este devolve para a linha e já os jogadores do Rosário tinham saído dos postes e sim estava mesmo fora de jogo, O JOGADOR QUE BATEU O CANTO FICOU NA LINHA E QUANDO RECEBE A BOLA ESTÁ CLARAMENTE FORA-DE-JOGO

Anónimo disse...

Cada jogo que vejo mais indignado
estou como é possível duas
situações uma a ver com o
sabugueiro um jogador que tem tudo
para ser titular e qualquer equipa
da distrital a defesa direito e no
Sabugueiro é pouca vez titular e
quase sempre substituído quando é
titular. E a outra situação é no São Pedro um jogador que foi sempre titular na primeira fase e agora na segunda fase nunca é, não é um jogador fora do normal mas nunca comprometeu na posição que joga e aliás já está a vários anos no clube. Abram os olhos ambos os treinadores.
Ass: Adepto Atento ao futebol distrital

Anónimo disse...

acho que os adeptos da graça tem mau perder, a grça so criou perigo de bolas paradas e o rosário teve varias oportunidades de marcar e ganhar por uma margem mais confortavel, estarem desfalcados não pode ser um desculpa para uma equipa que é campeã à 8 anos seguidos!

Anónimo disse...

Amigo caso não saibas o golo que dizes que marquei fora de jogo prai 5 metros estas enganado porque estava cerca de 8 metros em fora de jogo, mas mais te informo que a bola quando foi chutada por um colega meu eu nao estava fora de jogo, mas a bola quando vem no ar sofre um toque do jogador do sabugueiro e ai é que estou fora de jogo mas se perceberes um pouko das leis devias saber que como foi um jogador da equipa adversária deixa de haver fora de jogo, é como se fosse um atraso. Cumprimentos,

Pedro Silva

Anónimo disse...

Está a mentir anónimo das 11:15,o jogador que marca o golo até está fora da pequena área e estavam a meter em jogo mais de 3 jogadores do rosário, toda gente em évora sabe bem como o sr. fiscal de linha conheçe as leis de futebol, mas parabéns ao rosário que nada tens haver com esses erros.

Anónimo disse...

Rapaziada do Sabugueiro ( Bruno ) muita atençao soube que o mister fez o seu ultimo jogo frente da equipa sera que nao estarao a fazer o jogo dos adversarios.
Mesmo tendo errado perante a situaçao com quem foi e como se desenrolou sera que algum de nos na mesma situaçao nao agiriamos da mesma forma? sangue que e nosso aquece nos o coraçao.
Tenham atançao porque o vosso futebol mesmo nesse jogo assim como neste ultimo e dos jogadores mas nao ha muitos treinadores que consigam por uma equipa a jogar esse tipo de futebol e ainda mais numa inatel nao sejam ingenuos estam a entregar as armas ao adversario penso e admiro o vosso futebol praticado e uma das melhores aquisiçoes foi e vosso treinador criticos havera sempre agora melhor nao o fazem e mesmo quem começou a confusao nao foi da vossa parte.
por isso muita mas muita atençao eu sei o que vos tou a dizer nao deixem que se faça dois passos atras estao no caminho correto, falem e cheguem a entendimento porque e a pessoa certa no lugar certo.
BOA SORTE

um adepto como voces chamam SABUGA

obrigado sr Siquenique pela publicaçao

Anónimo disse...

Meus amigos que fique bem claro que ninguem ate agora meteu em causa o valor da equipa do rosario uma equipa com valor leal com o jogo e com respeito pela graça fiquei muito satis feito de ter jogado contra o rosario mesmo a ganhar tentou sempre ganhar e marcar mais golos bem orientada e com bons jogadores ganhou com justiça e bem mas meus amigos pelos comentarios que tive com jogadores do rosario durante o jogo a opiniao geral era que os erros foram muitos para os dois lados erros esses por pura falta de informaçao e sabedoria das leis do jogo alias a maneira como o arbitro acabou com ojogo diz tudo sobre aquele sr sem razao porque até apita com um sr arbitro que apitou na primeira divisao agora o lance que aqui esta a ser mais discutido é que foi mal anulado um golo á graça isto é um facto agora mais uma vez digo parabems á equipa do rosario.

Manel Serrão disse...

Todos os fds os meninos da graça, veem para aqui fazer a sua novela, ou é porque ganharam, ou é porque perderam ou empataram e foram roubados isto realmente já não é blog informativo... é um blog de queixinhas anónimas, vejam o exemplo de outras equipas que ninguém escreve nada mesmo que exista confusão, metam o olhos no cabeção e alandroal, esses sim jogam e o que acontece no campo fica no campo não vem para aqui arranjar desculpas e ofender os outros... sejam humildes, os elementos que para aqui veem...

Anónimo disse...

Sr. siquenique nao entendo o seu criterio com a divulgaçao dos comentarios. visto participar com a divulgaçao de alguns bate papos sem o minimo de interesse. quando alguns bem mais instrutivos nao sao divulgados. sera que a algum interesse nisso? visto os mesmos nao terem qualquer conteudo ofensivo ou problematico.
Afinal as pessoas falam com alguma razao ( sofrer de clubite aguda)

mesmo assim o meu muito obrigado

Anónimo disse...

isso é verdade tanto a graça como o rosário foram prejudicados mas o golo que foi anulado à graça foi bem anulado

Anónimo disse...

Ó sr manuel serrao se nao gosta do blog tem aqui a minha sugestao nao consulte o blog e nao venha cá este pelo menos é um blog democratico e desde que nao se parta para a ofensa gratuita sob o anonimato todos temos que ler o que gostamos e o que nao gostamos quanto ós meninos da graça como lhe chama relatam se factos e comtra factos nao ha argomentos hepta campeoes do inatel e isso é um facto doi a muita gente mas é um facto ó menos os meninos da graça dos seus jogos tudo se sabe nao têm nada a esconder se calhar ó contrario de outros fazenas ás escondidas ups.

Anónimo disse...

Penso que Alandroal e Cabeçao sao as equipas mais capazes nao só pelo seu futebol como mentalmente sao mais consistentes, o sabugeiro este ano pode ter um futebol muito bonitinho mas e uma equipa que psicologicamente e muito fraca e pouco consistente e a graça nao pode continuar a ser uma equipa levada ao colo porque senao a Inatel pode cair num fosso vicioso em que na divulgaçao do desporto a nivel nao so distrital começa a ter uma muito ma reputaçao se nao a tem ja.

VISÃO de Adepto

Anónimo disse...

No fim se fazem as contas depois temos as meias finais e veremos quem vai a final a graça vai sempre a final por mérito e por ser a favorita pois e a campea a muitos anos agora Cabeção e Alandroal teem melhorado muito mas a expeiencia tambem conta e o sabugueiro tem 4 jogos para provar o porque de ir sempre a final ca estaremos para ver...

Shikabala