sábado, 19 de abril de 2014

Jogos de 19 de Abril

Camp. Nac. de Séniores Série H (Manutenção) - 10ª Jornada (19/4) - 16h
Esp. Lagos 0-1 U. Montemor
(Cau)

Taça Distrito de Évora - Quartos de Final (19/4) - 16h
Oriolenses 0-2 Lavre
(Rui Fernandes, Bruno Silva)
Cabrela 0-1 At. Reguengos
(Suelves)
Redondense 1-4 Sp. Viana Alentejo
(Serrano);(Nhuka (2), Luís Rodrigues, Kelvin)
Monte do Trigo 2-1 Juv. Évora
(Rui Pedro, Gião);(Jacinto)

15 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente e demais a falta de respeito que ha na A.F.E mais em concreto na arbitragem...nao se admite mandar para Monte do Trigo tres arbitros de Evora que pelo que vi convivem diariamnente com os jogadores do Juventude...vieram esses tres senhores para tentarem levar o Juventude a final da taça...mas felizmente o G.D.Monte do Trigo no seu todo soube levar a agua a bom porto,,,nos nao queremos ser ajudados mas tambem nao queremos ser roubados

viva O MONTE DO TRIGO !!!

Anónimo disse...

Nenhum elemento da equipa de arbitragem vive em Évora.

Anónimo disse...

golos : juventude- jacinto

mt trigo- rui pedro e Gião

Anónimo disse...

Golos do Lavre - Rui Fernandes e Bruno Silva

Anónimo disse...

Bom jogo em Cabrela, jogo muito equilibrado. Ganhou o Atlético equipa que marcou um golo de bola parada e depois soube tapar os caminhos da sua baliza.
Julgo que a equipa está mais adaptada ao jogo do distrital.
Sabendo da qualidade da equipa do cabrela o atlético pressionou logo os jogadores do cabrela não dando grandes hipótese da sua qualidade técnica fazer a diferença. Jogou feio quando foi preciso, portanto tudo bem em relação jogo.
Portanto que fique bem claro, o que vou dizer a seguir nada tem a ver com a equipa do atlético.
É pena é que tenham nomeado um árbitro da INATEL, sem ofensa para os árbitros da INATEl.
Não sabia que a Associação tinha a sua TAÇA em tão má conta. Pois é de muito mau gosto as nomeações que foram feitas para esta eliminatória da taça, e falo principalmente deste jogo.
Haja vergonha, tenham respeito pelos clubes que é quem vos paga.
Ainda não perdi a esperança de ver este senhor arbitrar até aos setenta anos, e espero vê-lo este ano a arbitrar a final. Por este andar é o que vai acontecer.
Ainda se tivesse qualidade, tudo bem agora assim,por amor de DEUS. Quem é que no Distrito não conhece as "qualidades" do árbitro sr. Carretas......ponham a mão na consciência e não gozem com quem alimenta o futebol no Distrito, que são os clubes.
PS. Faço votos e espero que o sr. administrador publique o meu comentário porque não estou a ofender ninguém....apenas algumas verdades...

José Cabaça disse...

O resultado em Oriola é, justo?

Anónimo disse...

caro amigo justíssimo, mas só para lembrar algumas pessoas mais esquecidas não foi nenhuma surpresa pois esta equipa do lavre já este ano tinha ganho ao, juventude, redondense, monte trigo, calipolense,pirolivense, estremoz, portel e perdeu em reguengos 1-0, em viana 2-0 e em cabrela 1-0 e tinha perdido com este mesmo oriola 1-0 no ultimo lance do encontro, isto+e só uma nota para quem não sabia.

Anónimo disse...

Agora no Cabrela querem árbitros da Inatel, foi assim que ganharam ai alguns jogos, só que desta vez tiveram azar, foi ai um velho e experiente nem os deixou piar depois a culpa é do arbitro, golo de bola parada nem uma vez chegaram a baliza do reguengos na 2ª parte, é tão fácil agente culpar os outros e dizer mal quando não se tem qualidade. deixamos de disso cada jogo é um jogo.

Anónimo disse...

Quando não se sabe ler, dizem-se as maiores barbaridades, é o caso do Sr. das 12.03......
Por acaso até tive o cuidado de dizer que nada tinha a ver com o Atlético, mas mesmo assim não compreendeu, mas ainda está a tempo, nunca é tarde para aprendermos....a ler e a interpretar o que lemos.
Boa sorte, para o ano porque este já viram o Oriola passar-lhe a perna,xau,xau....

José Cabaça disse...

Boa noite, o campeonato ainda não acabou e no pior cenário,o Oriolenses, tem de fazer 11 pontos, pontuando com o Atlético.

Anónimo disse...

Cabrela perdeu justamente, o atlético marcou e ganhou ponto... agora o jogo merecia uma árbitro melhor, melhorava o jogo em todos os aspetos... Existe uma grande alegria em se criticar as derrotas do cabrela, mas isso não nos afeta, o objetivo era a manutenção essa já ta, agora queremos por influenciar na atribuição do campeão... Para nós que jogamos para a sandes e ganhamos 0€, jogamos pela familia que somos a época está feita.... abraço a todos os que nos apoiam

Anónimo disse...

Epá dizer-se que o cabrela não tem qualidade é cómico, mas pronto ainda bem que domingo vão lá de novo, e já não podem perder mais pontos. Ganhem humildade, para voçês ganhar é dever para nós é um feito...

Anónimo disse...

Pois não têm qualidade os jogadores do Cabrela, e já andam aos telefonemas para a próxima época lol não jogam nada estes jovens... pensem antes de falar. Aqui ninguem anda triste por perder, o mais dificl foi conseguido o resto é conversa..agora é so cumprir calendario.

E alias. no fim do jogo jogadores e equipas técnicas confraternizaram por isso só comprova que ninguém se chateou com ninguém, foi só um jogo de futebol, nada mais. Devia era ser assim todos os jogos em todos os campos!

Anónimo disse...

Os senhores de reguengos que tenham mais humildade pois já no redondo jogadores e treinador adjunto "gozaram" com os atletas da equipa adversaria depois do 3golo.. Ao orçamento que tem deviam estar em primeiro e respeitar os adversários mas parece que em vez disso desrespeitam e tem que andar atrás do prejuiso..

Anónimo disse...

Orçamentos maiores que algumas equipas da 2B, pelos vistos o dinheiro não dá vitórias, sejam humildes