sábado, 10 de maio de 2014

Jogos de 10 de Maio - Fundação INATEL

Troféu INATEL de Évora - Meias Finais - 1ª Mão (10/5) - 16h
Tourega 0-1 Graça do Divor
(Silva)
Aguiar 2-1 Bairrense
(Jadiel, Estré);(Serra)

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de deixar a minha opinião sobre o jogo que ontem vi entre o Tourega e o Graça , vi uma equipa do Tourega que protesta contra tudo e contra todos, incluindo entre colegas, mas pior ainda é nao demonstrarem respeito por adversários nem arbitros, alguns dirigentes e jogadores do Tourega, ve-se que tem vergonha do que os colegas fazem no campo, já na semana passada na final, foram sempre uma equipa que discute com Arbitros, e ontem foi o memso, e como ouvi um dirigente do Tourega dizer ao Arbitro,,, foi das melhores equipa arbitragem que apitou o Tourega, e pediram desculpa ao Arbitro pelos actos menos próprios que alguns jogadores fizeram, eu na minha opinião sou da mesma opinião, ja que os arbitros nada fizeram , para que os jogadores do Tourega, protestassem daquela maneira, gosto de ir ver jogos de futebol, mas daquelas atitudes nao gosto !

Anónimo disse...

Tourega 0-1 Graça

Aguiar 2-1 Bairrense

Anónimo disse...

Tourega 0 - Graça Divor 1, golo de Silva

Joaquim disse...

O sr do comentário das 11h01m que se identifique pois essa conversa é muito bonita se não fosse esse senhor o arbitro do jogo da época passada entre graça e sabugueiro que acabou como toda as pessoas viram e agora as pessoas que pertencem a tourega é que pagam .Parabéns á graça e sábado lá estaremos para mais jogo .

Viva a Tourega

Anónimo disse...

Aguiar 2-1 Bairrense
(jadiel, Estré)(????)

Anónimo disse...

Agora o arbitro que paga? O homem teve 5 estrelas tal como na final pk o homem tanto neste jogo como na final com o sabugueiro ainda foi amigo dos adversarios da graça pois se faz justiça ui ui a graça ficava no campo sozinha, neste ultimo entao, se a graça jogou com 11 e nesses 11 alguns lesionados esses ainda sairam pior tal nao a agressividade da maioria dos adversarios, e depois querem o que? Joguem a bola pk é do k se era para tratar. JA 84