sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Jogos de 27 e 28 de Setembro

Taça de Portugal - 2ª Eliminatória (28/9) - 15h
UD Oliveirense 2-0 U. Montemor (27/9 - 15h)
(Carlitos, Renan)
At. Reguengos 3-1 Paivense
(Steve, Martelo, Jacinto);(Parma)

Divisão de Elite AF Évora - 3ª Jornada (28/9) - 16h
Perolivense 5-0 Oriolenses
(Caeiro (2), Welly, Nico, Eskylson)
Juv. Évora 9-1 Lavre
(Xande (3), Lourinho (3), Carapinha, Pedro Soares, Roque);(Ganso)
Sp. Viana Alentejo 6-0 Borbense
(Kelvin (3), Bragança, Carrasco, André Garcia)
Redondense 4-0 Cabrela
(Luís Coelho (2), Vítor Pires, Mesquita)
Monte Trigo 1-1 Escouralense
(Peixe);(Rui Roque)
Lus. Évora 3-0 Calipolense
(Bruno Nascimento, Miguel Rosado, Paulo Lobo (pb)

Divisão de Honra AF Évora - 3ª Jornada (28/9) - 16h
S.B. Outeiro 1-2 Canaviais
(Marco Soldado (pb);(Paulo Bento, Vasco Sobral)
Santana do Campo - Faz. Cortiço (Adiado)
Valenças 2-2 C.C. Corval
(Luisinho, Pipizio);(Marco Silva, Ruben Ramalho)
Estremoz 2-0 Alcaçovense
(Pucarinhas (2)
Portel 3-2 Arraiolense
(Tiago Zambujo, Gonçalo, Pedro Brito);(Amaral, Cajó)

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)

37 comentários:

Alm23 disse...

Boa noite,
como se calhar alguns já sabem esta madrugada o jovem Rui Freixa, um jovem de 21 anos, jogador do FC Santana do Campo faleceu num aparatoso acidente. Pedia com todo o respeito pela família,amigos e clube, que o moderador deste Blog divulgasse a sua foto.
Embora muito jovem e com, infelizmente, uma carreira desportiva curta, gostava que partilhassem a historia de vida do Rui, que além de um excelente atleta era também um dos mais promissores forcados da nossa Região.
As pessoas que tiveram o privilegio de conviver com o Rui certamente saberão dar o valor a maneira com que o Rui encarava a vida, com boa disposição, Valentia e um grande sorriso.
Estarás sempre connosco Amigo,
obrigado por tudo.

Anónimo disse...

Juniores 1ª jornada Distrital
JUVENTUDE 5 Borbense 1
Estrela de Vendas Novas 7 Reguengos 0
Estremoz 3 Redondense 0

Anónimo disse...

http://fcsc.no.sapo.pt/index.html

Anónimo disse...

Golo Escouralense Rui Roque.

Anónimo disse...

Golos Juventude
Xande 3
Lourinho 3
Jorge roque
Carapinha
Pedro Soares

Anónimo disse...

jornada das desigualdades, jornada das incertezas.

Anónimo disse...

Graça divor 8 Aguiar 1 jogo particular

Anónimo disse...

Muito triste a atitude de alguns adeptos do meu redondense que durante o minuto de silencio, que pelos vistos não devem saber o significado da palavra silêncio e respeito, é triste.

Anónimo disse...

Grande espectáculo de futebol no Sanches de Miranda. Há muitos anos que não via um jogo de futebol no juventude assim. Grande ambiente. Dá gosto ir ao futebol

ACREP disse...

1º Torneio Triangular das Zonas dos Mármores - Pardais 2014

Resultados:
Estrelas de Pardais 2-1 G.D. Bairrense
G.D. Bairrense 1-1 A.C.D. Mina do Bugalho
A.C.D. Mina do Bugalho 1-0 Estrelas de Pardais

Classificação:
1º Lugar
A.C.D. Mina do Bugalho 4 pontos
2º Lugar
Estrelas de Pardais 3 pontos
3º Lugar
G.D. Bairrense 1 ponto

No inicio do torneio foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao companheiro e amigo José Lopes ( Belamoça), falecido no dia 26/09/2014
R.I.P.

Anónimo disse...

mt trigo - peixe

Anónimo disse...

II trofeu vila do alandroal:
Montoito 3-1 s domingos
S domingos 1-3 alandroal united
Alandroal united 2-0 montoito

1o alandroal united
2o montoito
3o s domingos

Anónimo disse...

Estremoz - Pucarinhas (2)

Anónimo disse...

Valenças: luisinho e pipizio

Anónimo disse...

Canaviais Paulo bento e Vasco Sobral
Outeiro auto golo

Anónimo disse...

o valenças n ganha um

Anónimo disse...

Portel 3 - arraiolos 2

golos : portel --- Tiago Zambujo, Gonçalo Baião e PP.

Arraiolos ---- Cajó e Amaral

Anónimo disse...

Golos canaviais Paulo Bento e Vasco Sobral

Anónimo disse...

Canaviais- Paulo Bento e Vasco Sobral, Outeiro- Marco Soldado na propria Baliza.

Anónimo disse...

golos canaviais- Paulo Bento e Vasco Sobral
Golo do Outeiro- auto-golo

Anónimo disse...

Golos do Portel ( Tiago zambujo, Gonçalo, Pedro Brito )

Anónimo disse...

Perolivas vs oriola
Caeiro 2
Welly
Nico
Eskylson

Anónimo disse...

Então o pessoal de Lavre esqueceu-se que havia jogo no domingo? devem de estranhar o campo novo, e com dimensões "normais"... grande abada e grande juventude

Anónimo disse...

Pelo Corval marcou, Marco Silva e Ruben Ramalho

Anónimo disse...

boa noite.amigo das 18;23 não lhe fica bem esse comentário, pois o senhor esta a querer comparar o historial de 4 anos do lavre nos distritais com o de um século do juventude, mas só para relembrar o senhor estas duas equipas defrontaram-se pele primeira vez na época passada em lavre e para que o senhor regista bem na sua memoria o resultado foi, LAVRE-2 JUVENTUDE-1 isto sim vergonhoso para o juventude, para finalizar em lavre joga-se por amor a camisola ninguém ganha um euro enquanto que no juventude e melhor nem falar para que não comece a haver azia entre os jogadores saudações desportivas

Anónimo disse...

Tourega 2-1 giesteira

Anónimo disse...

sim parece que o juventude já é campeão, mas ainda na semana passada ganhou com um penalty inventado ao oriola..nao sei o porquê de tanto festejo por uma vitória contra o...lavre.
gente pequena é assim, mas ainda na época passada viu-se como andaram aflitos este ano choveu dinheiro já são os maiores, pena é que uns nao ganham nada e outros ganham centenas e centas. Não vejo razao para tanto efstejo por uma vitória contra o lavre, não ha comparaçao com as equipas tanto em plantel como a nivel monetarios. Estranho fosse se o juventude nao ganhasse ou empatasse com o lavre.

Anónimo disse...

Boa noite!
Gostava só de fazer um pequeno reparo.
Falo por experiência própria e não por ver de fora, a claque do JSC de seu nome "Águias Azuis", não utilizou neste jogo de domingo nenhum dos materiais pirotécnicos acima referidos num comentário (infeliz).
Gostava também de dizer que antes de comentar as pessoas deveriam informar-se pois o que foi utilizado foram potes de fumo que apenas deitam fumo e nada mais, e ainda por cima foram autorizados pelos agentes da autoridade presentes no recinto.
Quanto ao facto de o presidente estar envolvido, é verdade mas não na foto acima mostrada. O presidente sabe e apoia a claque mas na foto acima mencionada o Sr. Presidente apenas se dirige do túnel para o banco de suplentes (local onde esteve durante o jogo).
Agora só uma pequena questão ao senhor(a) que fez aquele comentário:
-No caso dos clubes grandes (e o senhor(a) deve apoiar algum deles) é permitido e consentido pela direção dos clubes o uso de verdadeiro material pirotécnico como petardos e tochas e não há qualquer tipo de multa, enquanto neste caso só porque é o JSC deveria haver uma multa?
Esta claque trouxe de volta o que há muito faltava nos campos do distrital, trouxe de volta a malta mais jovem aos campos e trouxe o que um clube grande como o JSC merece desde há muito.
Sem mais nada a dizer, gostaria depois de receber uma resposta do senhor(a) a expor de novo os seus argumentos.
Bem haja a todos!

Anónimo disse...

Que eu saiba não são permitidos objectos desse tipo nos recintos desportivos, seja potes de fumo etc etc.
Ou as regras as leis em Évora são diferentes, ou até os próprios agentes desportivos que autorizaram o uso desses potes de fumo, não sabem as leis!

Já agora fica o apelo vamos começar em todos os jogos a usar potes de fumo só para animar.

Anónimo disse...

Quanto ao facto de serem ou não permitidos não cabe a nenhum clube decidir, e quando os agentes da autoridade o permitem não vamos deixar de usar só por haver pessoas que são contra.
Quando a policia o permite já não devemos qualquer justificação a mais ninguém.
Quanto a levar o seu pote para animar pode levar à vontade (se a policia presente o permitir,claro) e se por acaso levar o pote num dos jogos do Juventude junte-se à claque lá está.
Boa noite

Anónimo disse...

Ou menos tenha argumentos válidos, pois o senhor nem sabe o que diz, o melhor é não falar do que não sabe pois só se está a enterrar. Mas, até tenho algum gosto em passar a informá-lo das leis existentes pelo nosso pais. Tenho plena convicção que as leis em Évora são diferentes do que no resto do pais, pois quando temos agentes da autoridade que compactuam com estes actos e mais grave ainda, não sabem as leis do pais que defendem, isto sim é GRAVE e procupa-me. Vejamos então:

"(...) Assim, e na sequência da análise feita acerca da detenção e utilização de determinados produtos em reuniões, comícios, manifestações ou desfiles cívicos ou políticos, e tidas em conta em especial situações de risco para a segurança dos participantes, do público em geral e dos agentes das forças de segurança, bem como a importância da preservação de direitos como os de manifestação e de deslocação, resultou a conclusão da necessidade de proceder a acertos na Lei n.º 5/2006, de 23 de fevereiro, nomeadamente no sentido da adoção da conceptualização presente no Decreto-Lei n.º 406/74, de 29 de agosto.
Deste modo, A DETENÇÃO, DISTRIBUIÇÃO OU USO, NAQUELE CONTEXTO, DE ARTIGOS de PIROTECNIA, COMO TOCHAS, PETARDOS OU POTES DE FUMO, FICA PROIBIDA, SENDO CRIMINALMENTE PUNIDA A VIOLAÇÃO DESTA DETERMINAÇÃO.
Por outro lado, e em resultado também de questões colocadas no quadro da relação com a Lei n.º 39/2009, de 30 de julho, que estabelece o regime jurídico do combate à violência, ao racismo, à xenofobia e à intolerância nos espetáculos desportivos, de forma a possibilitar a realização dos mesmos com segurança, matéria objeto mesmo de parecer entretanto elaborado pelo Conselho Consultivo da Procuradoria-Geral da República acerca da aplicação do regime contraordenacional daquela lei e do regime penal da Lei n.º 5/2006, de 23 de fevereiro, tem-se aqui a oportunidade para vincar uma solução criminal no quadro da ENTRADA DE QUAISQUER ARTIGOS DE PIROTECNIA EM RECINTOS DESPORTIVOS, ABRANGENDO MESMO A ELIMINAÇÃO DA PERMISSÃO ATUALMENTE PREVISTA NAQUELA LEI PARA OS GRUPOS ORGANIZADOS DE ADEPTOS, QUE FICAM TAMBÉM SUJEITOS AO REGIME GERAL.(..)"

Agora não fala da boca para fora quando não tem argumentos válidos, pois quando tem a coragem de dizer: "Gostava também de dizer que antes de comentar as pessoas deveriam informar-se pois o que foi utilizado foram potes de fumo que apenas deitam fumo e nada mais, e ainda por cima foram autorizados pelos agentes da autoridade presentes no recinto.".

Muito grave a afirmação que fez, é mesmo esse objecto que simplesmente deita fumo que é proibido aidna para mais autorizado por forças policiais.

Mas volto a dizer as leis em Évora são diferentes em tudo, até na língua portuguesa, têm mais dificuldade em compreensão.

Anónimo disse...

Boa Tarde, não faço parte de nenhum dos elementos que falam sobre a questão dos "potes de fumos", mas aconselho a leitura do Diário da República, 1ª serie- nº 146 - 30 de Julho de 2009, sobre Condições especiais de permanência dos grupos organizados de adeptos e que diz o seguinte ;
1- Os grupos organizados de adeptos podem , excepcionalmente , utilizar os seguintes materiais ou artigos, no interior do recinto desportivo :
a) Instrumentos produtores de ruídos, usualmente denominado "megafone " e "tambores";
b) artificio pirotécnico fumígeno, usualmente denominado "pote de fumo".

Penso que desta forma poderão encerrar este tema. Dado que a lei é igual para todos e não é diferente em Évora nem no local de onde o comentador da 1:01 é oriundo.
Já agora as minhas felicitações ás forças da autoridade que muito bem autorizaram, plenamente alinhadas com o que está escrito no DR.1ª Serie,
Bem hajam


Anónimo disse...

Vamos lá meter um ponto neste tema que já enjoa,resultado final.
Juventude 9- Lavre 1
Vaso de Fumo 0 - Lavre 1
É assim que querem pronto...

Anónimo disse...

boa noite fiz o comentário do dia 29 Setembro as 21:23 e vou novamente responder ao comentário do dia 2 Outubro as 19:33, é por haver algumas pessoas como você que o juventude se encontra na situação em que esta e se pensarem que são superiores aos outros tudo bem, mas menosprezar os outros vai-lhe acontecer o mesmo que o ano passado volto a lembrar que os três pontos perdidos da época passada com a derrota em lavre 2-1 e mais alguns fizeram falta no final das contas. saudaçoes desportivas

Estou cá!!! disse...

Os de lavre ainda falam, depois do jogo deviam era estar caladinhos e meter a viola no saco!!!
Sigam o exemplo do ORIOLA nem piam!!! Lolol

Quinas disse...

Esta conversa já aborrece este espaço é para nos informarmos das noticias desportivas não para debates e guerras pessoais deixem-se destes mexericos eu disse tu dissestes e já agora não prescisam de me responder que eu não vou alimentar mais este tema.

Cpts

Anónimo disse...

Pois não, nãó é so no grandioso Sanches Miranda que há potes de fumo, mas como nao deve saber, os clubes levam multas por esses mesmos potes de fumo. Mas convinha informar-se melhor porque quando aconselha leitura do Diário da República, 1ª serie- nº 146 - 30 de Julho de 2009, já deveria saber que a lei já sofreu reformulações e não se aplica como está descrito no documento que apresenta.

O senhor poder, pode fazer tudo o que quiser e lhe apetecer, agora sabe que muitas das coisas não o deve fazer. Sendo da sua responsabilidade os actos que comete sejam bons ou maus.

Que são ilegais, são. Se pode usá-los? Pode. Se deve usá-los? Segundo a lei não. É simples não é?

Se dá direito a multa? Dá. Vai ser aplicada? Claro que não porque as leis em Évora sao diferentes do resto do país.