sábado, 27 de dezembro de 2014

Jogos de 27 e 28 de Dezembro

Camp. Nac. de Séniores Série G - 15ª Jornada (Jogado em 23/11)
1º Dezembro 1-4 U. Montemor
(Emiliano Tê);(Gilson Varela (2), Samiro, Bruno Mendes)

Camp. Nac. de Séniores Série H - 15ª Jornada (28/12) - 15h (Local)
Angrense 2-1 At. Reguengos
(Rui Silveira, Rodrigão (pb);(Filipe Cristo)

Taça Distrito de Évora - Oitavos de Final (27/12) - 14h30
Sp. Viana Alentejo 2-2 Lus. Évora (5-4) A.G.P
(Nhuka, Kelvin);(João Nobre, David Faianco)
Perolivense 1-5 Juv. Évora
(Marcelo);(Fábio Neves (2), Amendoeira, Lourinho, Carapinha)
Borbense 0-1 Monte do Trigo
(Peixe)
Est. Vendas Novas 1-1 Escouralense (3-5) A.G.P
(André Repolho);(Vitor Pires)
Oriolenses 0-0 Canaviais (3-1) A.G.P
Cabrela 2-0 Lavre
(Tiago Miranda (2)
Estremoz 2-0 Calipolense
(Soares, Miguel Ângelo)
Redondense 3-2 C.C. Corval
(André Gonçalves, Luis Varela, Farrapa);(Ruben, Marco Silva)

Torneio Preparação 1ª Divisão AF Évora - Jogo em atraso (27/12) - 15h
Giesteira - Montoito (Falta de comparência do Montoito)

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores

19 comentários:

Anónimo disse...

Cabrela - Tiago Miranda 2

Anónimo disse...

jogo treino:
Canaviais B - 0 x 2 Alcaçovense "Inatel"

Marcaram Luis Botas e Calú.....

O alcaçovense sem os arbitros do Inatel, voltou às vitórias

Anónimo disse...

Mouranense vs Tourega. 0 vs 1 quando foi interrompida a partida aos 30m por agressões dos jogadores do mourão.

José Silva disse...

Boa Tarde

gostava de deixar aqui um comentário as arbitragens do inatel são sempre muito caseiras e as equipas já deviam estar habituadas.
Em relação as alcaçovas tem de jogar mais e protestar menos porque os dois treinadores foram bem expulsos pensam que já ganharam tudo (tem de ser mais humildes) espero que seja uma boa época para todos.

Anónimo disse...

Ao ler a cronica do jogo Viana Lusitano, fiquei completamente boqueaberto com os alegados casos de arbitragem, esses 2 golos que falam para que seja isto esclarecido são obtidos por jogadores que só faltava uma tenda para estarem acampados. Estão é um bocadinho mal habituados. O Viana é um dos clubes que filma os jogos, mas pouco proveito tiram disso em termos tecnicos, servem apenas para precaução para o caso de serem " roubados " e virem para as redes sociais colocar os lances. Por acaso não referem um lance em que Faianco se isola e com dois defensores do Viana nas costas leva um toque por tras e apenas há amarelo paraq o defesa do viana, ou 2 entradas que setubal fez cada uma a roçar o vermelho. Vitoria justa do Viana que teve mais bola, mais oportunidades, Lusitano muito batalhador e a saber o que foi fazer a Viana. Ficaram a nu os pontos fracos do Viana e foram realçados os fortes, grande equipa do meio campo para a frente, têm uma frente de ataque digna de um Campeonato Nacional de seniores, pelo contrario têm uma defesa lenta e permeavel pelo sector central, um guarda redes que me pareceu pouco seguro, complicou nalgumas bolas faceis, algumas dificuldades em agarrar bolas frouxas e quase a figura, sacudindo algumas ficando as mesmas à merce de quem calhasse dentro da area. Lusitano irreverente e lutador, com miudos com muita qualidade, mas que comentem individualmente muitos erros quando a defender, principalmente no ataque às primeiras bolas, onde tomam decisoes precipitadas. Duas boas equipas que não defraudaram quem se deslocou ao futebol, estão de parabens as duas equipas que deram espectaculo de qualidade máxima.

Anónimo disse...

Assisti no sábado à tarde em viana a um belíssimo jogo entre duas das melhores equipas da Divisão de Elite do Distrital de Évora.
Quanto ao jogo nada a dizer, tudo dentro da normalidade, qual o meu espanto quanto nos final do jogo já no carro, ouço as declarações dos treinadores, onde o treinador do Viana, educadamente alias como é seu habito analisou o jogo e refere-se aos dois lances de golos anulados, onde levanta duvidas mas que só depois de ver é que podia ter uma opinião mais ajuizada, aliás normalíssimo até porque a bem da verdade são dois lance tão complicados que todos ficamos com duvidas, até mesmo, tenho a certeza os próprios homens do Lusitano se quiserem ser intelectualmente honestos, mas sabemos que neste caso cada um puxa a brasa à sua sardinha.
O meu espanto prende-se com as declarações do treinador do Lusitanos, onde diga-se foi extremamente indelicado para o seu colega, falando em "saco cheio", falta de humildade, etc, etc, muito mau perder diga-se, o problema é que lá bem no fundo ele esperava levar um saco cheio e como a coisa correu bem, por demérito dos avançados do Viana, porque senão era mesmo um saco cheio, o rapaz apesar de perder ficou inchado, e vai daí descasca no treinador do Viana que nada teve de indelicado para com ele nem para a equipa do Lusitano.
Foi pena esta atitude, também levantou o problema do Viana ter jogadores não sei de onde....eu só faço uma pergunta ao treinador do Lusitano e que é a seguinte: Quando for treinar de uma outra equipa que não tenha as condições extraordinária de apostar na formação, como é que faz???Era bom que antes de se falar ter noção do ridículo.
O futebol na minha opinião é mais que isto e como condutor de homens os treinadores devem medir o que dizem, ainda por cima um treinador de uma equipa jovem como é a do Lusitano. Espero que tenha sido apenas um mau momento e não mais do que isso do SR. Nelson Valente, porquê não lhe fica bem, acho eu.......mas é a minha opinião e como todas as opinião não passa disso mesmo, é natural que haja outras em sentido contrário e que eu respeitarei.

Anónimo disse...

Grande jogo em Vendas Novas, passou quem teve mais sorte nas grandes penalidades mas muito mérito dos jovens jogadores do meu Estrelinha frente a uma equipa media alta da Elite. Apesar de nao terem passado, os meus parabéns a todos desde jogadores, equipa técnica e direcção, grande trabalho estao a fazer

Anónimo disse...

Pois é mas o Estrela continua a ser penalizado por esta associação, primeiro colocam-no a jogar nesta divisão que só vai existir este ano, e na taça ontem tinha de ser eliminado,um penalty mandado repetir logo o que o escoural falhou, isto influência logo o psicológico de uma equipa nas grandes penalidades, sem falar dos erros da arbitragem nos 120m...Parabéns ao escoural que com um remate passa à próxima fase

Anónimo disse...

Jogadores do estrela não mereciam, grande jogo, equipa bem montada pelo mister, defesa certinha, também já muito rodada desde o tempo de cabrela com o dedo do Cipriano, meio campo lutador e dois jovens de muito valor na frente...Para o ano à mais taça, agora é valorizar o campeonato onde estão.

Anónimo disse...

Ouviram as declarações do treinador do Escoural a GRanada.FM?
"Este Estrela de Vendas Novas na Elite ficava entre os 3 primeiros classificados sem qualquer duvida!"

Anónimo disse...

O sr. das 22:10 tem razão em tudo o que disse, excepto quando diz que os jogadores do Viana nos golos anulados estavam acampados, negativo são dois lances muito duvidosos, mas temos que dar o beneficio da duvida ao árbitro assistente que é quem melhor colocado está.
Também no lance que refere do amarelo, o sr. não tem razão, na minha opinião, claro, teve muito bem o árbitro porque para além do defesa que faz a falta está ainda outro defesa do Viana em condições de cortar o lance e não atrás como refere. Quanto ás faltas, vai-me desculpar mas se alguém sabe fazer faltas quando é preciso é a equipa do Lusitano e muito bem, sabem o que devem fazer e quando devem fazer, portanto aí o Viana perdeu em toda a linha, e para lhe provar o que digo, o 2º golo do Lusitano ao contrário era impossível, porque alguém teria feito logo uma falta no meio campo e se o Sr. viu o jogo concordará.
Para finalizar devo dizer-lhe que os únicos acampamento que vi em Viana foi a equipa do Lusitano em frente à sua baliza, esses sim estiveram acampados. Atenção que nada tem a ver com a qualidade dos jovens do Lusitano que são excelentes jogadores, nada disso, mas a estratégia para uma equipa com esta qualidade talvez merecesse um pouco mais de audácia, é altura de dar um passo em frente, mas se calhar foi o tentaram fazer no Escoural e deu no que deu, talvez digo eu porque não vi, mas isso é com o seu treinador...eu sou apenas um assistente pagante, que gosta de ver bons jogos no Distrito como o de sábado em Viana...julgo que mais pessoas também gostaram...

Anónimo disse...

Peço desculpa mas falta aqui esclarecer que a agressão inicial partiu do central da Tourega a um jogador do Mourão, uma agressão clara e nítida com o jogo parado..! Claro que após esta agressão as coisas complicaram-se e a melhor opção foi sem dúvida acabar com o jogo..!

Anónimo disse...

Finalmente vi aqui a expressão que me faltava quando penso no jogo que vi em Viana : "Saco cheio". Só não aconteceu saco cheio porque o Viana teve desinspirado na finalização, porque os meninos do Lusitano se bateram muito bem, porque o Lusitano tem um bom guarda redes e porque o Lusitano teve muita sorte. O jogo foi praticamente de sentido unico. Quanto às declarações do Nelson Valente apenas são desculpaveis por serem no calor da situação, mas sinceramente já vi treinadores desta elite fazerem bem pior, mas verdade seja dita não foi bonito.
Carrega Viana

Anónimo disse...

Li todos os comentários na íntegra .
" O lusitano não acabou de saco cheio porque não calhou " Bom , então façamos contas e digamos as coisas como elas são : O lusitano está em terceiro lugar com menos 4p que o primeiro e menos 1p que o segundo. Em dois jogos com esses do Viana o Lusitano sofreu 2 golos , o Viana sofreu 4 ... O Lusitano têm a melhor defesa do campeonato com apenas 11 golos sofridos , enquanto o Viana leva ... ah esperem , 19 golos sofridos. O Viana têm o segundo melhor ataque do campeonato , mas contra o lusitano nem 1 marcaram . Saco cheio ou saco vazio ? Falam do que vos convém , dizem o que vos convém . O Viana não ganhou justamente , ganhou na lotaria , não se pode dizer que foi justo , quando havia 50% de probabilidades de tanto uma como a outra ganhar . Teve sorte o Viana e não o Lusitano . Ah e só mais uma coisa , o Lusitano ainda não perdeu em jogo jogado com nenhuma das equipas que tem à frente , aliás ganhou dois jogos ( casa do Juventude e em casa contra o Viana ) e empata em casa do Viana . Por isso se dizem que são melhores provem-nos , porque até hoje ainda não se viu nada , os resultados são bem visiveis .. E não vos favorecem ... Saudações Lusitanistas

Anónimo disse...

A não perder dia 3-1-2015, SAM vs Monsaraz, umas das três finais que faltam para os pupilos de Mourão. Certamente um bom jogo a não perder, espera-se que com três boas equipas em campo e muito publico como é habitual em Mourão.

Anónimo disse...

É só conversa estragada, "acampados"??? "sentido unico"?? o que é isto?? a verdade é que em Évora levaram duas bolas sem resposta e em Viana em Jogo jogado não ganharam ao Lusitano com uma equipa dessas que tem, voces é que tem que ter mais audácia e fazer mais......
Mas uma coisa é certa o Lusitano tem um futuro Brilhante equanto outros que ai andam não sei quando fecham as portas.....

Anónimo disse...

Vitor Caldeira é o novo treinador do Calipolense.

Anónimo disse...

Só para que não haja mal entendidos o jogo em mourão contra o tourega foi interrompido por agreções primeiro de um jogador do tourega e so depois o jogador do mourão. Este encontro ja era o segundo jogo uma vez que o Mourão ja tinha ido ao tourega e não se tinha passado nada. Não venham para aqui fazer uma tempestade pois não passou de um caso isolado e isto so prejudica o campeonato do inatel ondem as pessoas aproveitam para jogar a bola e passar um tempo entre amigos. Desejo a todos um bom ano novo

Anónimo disse...

Sr. das 09:25 quem usou o termo "ACAMPADOS" foi alguém para se referir aos jogadores do Viana em relação aos golos anulados, por isso se é uma conversa estragado é lá convosco. Sobre o resto ainda não vi aqui nenhum comentário que não se refira com admiração em relação à equipa do Lusitano. O que vi foi comentários sobre o jogo e aí cada um pensa pela sua cabeça, porque ninguém pode referir-se à equipa do Lusitano senão com elogios porque é verdade. Quanto aos dois zero em Évora, tudo certo, ganhou o Lusitano e bem. Sou uma pessoa que sigo os comentários e não vi ninguém dizer o contrário.
Quanto ao futuro risonho que prevê para o Lusitano ainda bem. é bom sinal é sinal que aprenderam com os erros, e também é bom porque o Lusitano faz falta ao futebol não só do Distrito mas Nacional, porque é um clube com muitas tradições nada a dizer, esperamos que assim seja...MAS MEUS AMIGOS OS OUTROS TAMBÉM TÊM DIREITO À VIDA......CERTO....