sábado, 21 de fevereiro de 2015

Jogos de 21 e 22 de Fevereiro

Camp. Nac. de Séniores Série G (2ª Fase) - 2ª Jornada (22/2) - 15h
U. Montemor 2-2 Fabril Barreiro
(Ricardo Ramos, auto-golo);(Banana (2)

Camp. Nac. de Séniores Série H (2ª Fase) - 2ª Jornada (22/2) - 15h
At. Reguengos 2-2 Ferreiras
(Fua, Marlon);(Peixinho, Ivan)

Divisão de Elite AF Évora - 22ª Jornada (22/2) - 15h
Monte do Trigo 4-2 Lavre
(Peixe (3), Zé Miguel);(Claudio, Ganso)
Lus. Évora 0-3 Juv. Évora
(Pedro Soares, Antony, David (pb)
Escouralense 1-0 Cabrela
(Rui Roque)
Calipolense 0-0 Borbense
Redondense 3-1 Oriolenses
(Vitor Borrego (2), Luis Balão);(Rui Penetra)
Sp. Viana Alentejo 3-0 Perolivense
(Carrasco, Mesquita, Nhuka)

1ª Divisão AF Évora - 6ª Jornada (21/2) - 15h
Juv. Évora B 1-2 Est. Vendas Novas
(Miguel Oliveira);(João Fadista, auto-golo)
Canaviais B 4-1 Montoito
São Romão 4-2 Aguiar
(Pedro Ramos, Ricardo Ramos, Saragoça, Joel);(????)
Folga: Giesteira

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores

8 comentários:

Anónimo disse...

E os sorteios de ontem ninguém os disponibiliza,

Anónimo disse...

Escoural. Rui Roque

Anónimo disse...

Mt trigo - Peixe (3) e Ze Miguel
lavre - claudio e ganso

Anónimo disse...

O Juventude mostrou hoje porque é o principal candidato ao titulo do Distrital de Évora, apesar de alguns jogos menos conseguidos.
No jogo de hoje frente ao Lusitano vitoria indiscutivel, apesar de na minha opinião por numeros exagerados, mas quanto á vitoria nada a dizer.
Sobre o jogo, estratégia muito bem conseguida do mister Jorge Vicente e bem interpretada pelos jogadores.
Duas ideias, o treinador do Juventude sabendo da velocidade dos avançados do Lusitano, substituiu o Fábio por outro central mais veloz, depois equipa muito junta, sabendo que o meio campo do Lusitano dada a categoria individual dos jogadores do Lusitano é forte em triangulações e saídas rápidas, juntou a equipa de forma a exercer grande pressão no meio campo do Lusitano, nunca deixando os jogadores do Lusitano receber e pensar, conseguindo assim bloquear completamente o jogo do Lusitano que não conseguiu fazer o que gosta.
Portanto grande mérito da equipa do Juventude nesta victoria.
Quanto ao Lusitano, na minha opinião acusou a responsabilidade do jogo, dada a juventude dos seus jogadores, mas é uma situação perfeitamente normal. O projecto é bom deve continuar.
Quando ao árbitro do encontro, mostrou duas coisas, primeiro mostrou que é de longe o melhor árbitro da AFE, mesmo contando com os que se encontram nos Nacionais, mas a grande distancia, segunda mostrou também que se pode ser amigo de jogadores, treinadores e dirigentes e lá dentro ser-se isento e competente, coisa que muitos não conseguem ser, não conseguem despir a camisola dos seus clube, dos filhos dos amigos.
Parabéns grande arbitragem.
Espero sinceramente que alguém do Conselho tenha assistido e este ano tenham coragem e lhe dêem a final da taça da Associação, já que o melhor que conseguiu foi ser quarto árbitro, se não estou enganado.
Espero que este comentário não prejudique. Parabéns.

Anónimo disse...

Todos sabemos que esta equipa do Estrela de vendas Novas poderia tranquilamente disputar campeonatos mais acima , mas o que se passou no estádio sanches miranda mostra uma clara influência da arbitragem, dois penáltis claros a favor do juventude, assim claro mais fácil será para o estrela, que continua perseguido pela jovem equipa da giesteira, que no seu campo frente ao estrela de vendas novas terá certamente uma palavra a dizer!

Anónimo disse...

a Giesteira joga sempre para ganhar! e uma equipa jovem e certo mas com muita vontade e qualidade.e cem duvida com dois grandes misteres! falo sem problemas de dizer quem sou , porque estão muito grato na aposta e na confiança em mim prestada !
assim Jorge Silva! no fim se fazem as contas !

Anónimo disse...

Quanto ao comentário de 22 de Fevereiro às 20.48:

Apenas falta referir que o primeiro golo do juventude nasce de um fora-de-jogo mal assinalado pela "equipa" de Arbitragem, pela equipa porque ou Árbitro ou Fiscal de linha tem de ver que a bola é passada por um defesa do juventude e isola o avançado do lusitano.

Quanto ao resto, até não está mal escrito...

Anónimo disse...

pois pois e isso !em relação au árbitro da final da taça tem que se saber querem vai a final . muito provavelmente será este senhor que e o melhor .