quarta-feira, 1 de julho de 2015

U. Montemor prepara época de regresso aos distritais

Despromovido à Divisão de Elite – AF Évora, o União está a preparar a próxima temporada. O treinador Cipriano Madeira, ex-Sp. Viana, poderá contar com uma série de reforços: Nuno Brás e Dani (ex-Escouralense); Fábio Neves, Rui Pereira, Jorge Roque, Antony (ex-Juventude de Évora) e Paulo Pinheiro, Nuno Silva e Lino (ex-Oriolenses).

11 comentários:

Anónimo disse...

Valter Mata e Duarte Baiao ( Ex GDPortel )
Confirmados no Oriolense

Anónimo disse...

treinador cipriano madeira está prestes a conseguir contratação do experiente avançado carrasco ( ex sp de viana)

Anónimo disse...

Cláudio Neves e João Carrasco ( ex- Viana ) estão para assinar

Anónimo disse...

Bem vindo Jorge Roque, vens ajudar o teu clube e trazes na bagagem mais um Titulo de Campeão assim como os teus colegas Fabio Neves, Rui Pereira e Antony Cabrita, a todos os outros era um regresso que era enevitavel, peço aos novos diretores que enfrentem este novo desafio com coragem e dedicação, porque como diz o ditado quanto mais alto andares maior será a queda, destruir é fácil o difícil é construir.

Anónimo disse...

Carrasco e Cláudio (ex. Viana)
Miguel Barrenho, Tiago Dimas, Pedro Catarro (ex Escouralense)

Reforços de Montemor

Anónimo disse...

e ainda joão silva ( ex cabrela )

Anónimo disse...

Alguem sabe dizer qual será o plantel do União Montemor para esta época será candidato ao C N S na próxima época. Fico aguardando a informação sou sócio do club e gostaria de saber no Zero Zero vi 7 jogadores Guarda Redes Nuno Brás Defesas Dany Fabio Neves Médios Jorge Roque e Rui Pereira Avançados Antony Cabrita e Miguel Serrano.

Anónimo disse...

Não houve ninguém que soubesse informar o restante plantel do nosso União será que vamos jogar só com 7 jogadores o Nosso União que é sem duvida o club que irá subir novamente ao campeonato nacional de seniores é o que se apresenta com outro histórico diferente dos outros tirando o Lusitano de outros tempos.

Anónimo disse...

Este meu união com esta equipa esta despachado ainda por aqui vamos andar muitos anos :(

Anónimo disse...

Acredito no comentário anterior é de facto bom ire buscar uma dúzia de jogadores Montemorenses mas não deixando de ire buscar alguns jogadores fora para assim fazer a diferença no plantel com esta quantidade de jogadores de Montemor só não acredito que não iremos a lado nenhum o lugar do meu club e da cidade de Montemor é o campeonato Nacional de Seniores estamos a falar num club centenário e com muitos pergaminhos nas 2ª Divisões Nacional da 2ª Divisão zona Sul,2ª Divisão B, e Campeonato Nacional de Seniores por 2 vezes últimas 2 edições Viva União peço á Direção que olhe para este ano e pensar que o nosso União tem que regressar aos campeonatos de a onde infelizmente saímos um abraço a todos os Montemorenses Unianistas.

Anónimo disse...

Estes são a base, falta o resto