quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Convocatória da Seleção Distrital de Futebol Sénior

Para conhecimento de todos os interessados remetemos a convocatória da Seleção Distrital de Futebol Sénior para a preparação da mesma no Torneio Inter-Associações UEFA Regiões que se realiza no mês de Dezembro em Évora.




12 comentários:

Anónimo disse...

quem é o selecionador

Anónimo disse...

ahhh finalmente o Luis Rosado, o melhor GR da Elite sem duvidas!!! Força

Anónimo disse...

Muitos jogadores da distrital têm melhor qualidade que alguns desses jogadores... Estejam atento aos jogos da distrital e não olhem só para a elite.

Anónimo disse...

Nuno Brás não vai...

João Pereira, GR - Estrela Vendas Novas, é o escolhido

Unknown disse...

um jogador,como o rui godinho,do grupo desportivo de lavre,não pode ficar de fora...

Anónimo disse...

Jogadores como o Paulo Bento não se entende como estão fora desta convocatoria...
Alguem sabe quem é o seleccionador?

Anónimo disse...

Esta seleção apesar dos condicionalismos ( jogadores que tenham sido proficionais não podem estar convocados, ex. Gr. Panaça, melhor Gr. da elite), é uma convocatória com a maioria dos jogadores bastante velhos, mais de 30 anos, devia ser limitada a jogadores sub 23 que são o futuro. Com estes os resultados vão ser pessimos. Estamos cá para ver. Mas como na AFE nunca há culpados, assim continuamos na cauda do pais.

Anónimo disse...

Temos aqui candidatos a selecionador ou a presidente da AFE ? Diz lá que clube es para se perceber o comentário

Nota : acho que ainda a espaço na equipa técnica podes candidatar te!!

Anónimo disse...

A convocatória em termos de idade está bem feita porque tem uma mistura de jogadores experientes e já campeões várias vezes do distrital de Évora e até outras divisões e taça distrital e jogadores jovens embora ainda vão haver outras convocatórias e jogadores

Anónimo disse...

Nem sou candidato a treinador nem presidente e o selecionador pode estar descansado, que nunca nenhum foi despedido por resultados. E já agora o meu clube é o Benfica.

Anónimo disse...

Como Nuno Gervásio e Hugo Marmeleira do lusitano clube desportivo Arraiolense não são chamados

Anónimo disse...

Dia 2 Novembro ás 13:42 adverti e fiz um comentário positivo em relação á idade avançada da maioria dos jogadores ( não está em causa o seu valor fotebolistico), pelos vistos hoje já existe uma nova convocatória, renovada e com a maioria dos jogadores entre os 20 e os 25 anos. Pelos vistos tinha alguma razão, ao contrario do anónimo das 19:23.