sábado, 30 de janeiro de 2016

Jogos de 30 e 31 de Janeiro

Taça Dinis Vital AF Évora - Quartos de Final (30/1)
Monte do Trigo 2-1 Arraiolense (14h30)
(Dani, Ricardo Victorino);(Carvalhal)
Redondense 5-0 Fazendas Cortiço (15h)
(Miguel Falé, Fábio Curado, Farrapa, Bruno Grenho, Luís Coelho)
U. Montemor 4-0 Estremoz (15h)
(João Carrasco, Nuno Silva, Paulo Pinheiro, Fábio Capela)
Canaviais 0-2 Lus. Évora (15h15)
(Zé Quito, Ferro)

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores

6 comentários:

Anónimo disse...

Como é que uma equipa que paga ordenados tão elevados perde com o meu Lusitano ?Os meus miúdos e a seu brio falaram mais alto.

Anónimo disse...

Parabéns lusitano, só vem demonstrar que ordenados milionários não ganham jogos este canvaviais coitadinhos é só euros mas de equipa não tem nada

Anónimo disse...

Já estou farto dessa piada dos "miúdos" do Lusitano.
Se (alguns)eram "miúdos" há cinco anos quando recomeçaram, hoje devido à lei natural da vida já não o são. Inclusivamente há lá alguns com mais de trinta anos, sendo portanto muito, mas mesmo muito dificil atribuir a designação de "miúdos", a não ser talvez na terminolgia do meu avô com mais de 90 anos.
Deixem por isso de ser papagaios utilizando frases feitas.

Anónimo disse...

Papagaio é você........que deve ser um daqueles ainda com muita azia da derrota de Domingo, mas se o Sr ppagaio não sabe vou-lhe explicar, jogaram 5 atletas que o ano passado eram juniores, jogou um junior de 2 ano e jogaram mais 3 atletas de 2 ano de senior, e depois temos sim senhor 2 atletas com mais de 30 anos mas se isto não são miudos chamamo-lhe o que??? "veteranos", portanto um Kompensan faz com que isso passe e acredite Sr Papagaio é uma equipa de miudos mas com muita qualidade......

Anónimo disse...

Cada clube/equipa forma o seu plantel de acordo com os recursos de que dispõe e da forma que entende ser a certa para disputar o campeonato em que está inscrito.
Deixem de se lamentar por só jogarem com miúdos e blá blá blá. As equipas são aquilo que querem fazer delas, aquilo que os treinadores, diretores e direção entendem que serve os interesses do clube.
Nem uns se podem lamentar por só terem miúdos e outros por só terem vedetas. Se não estão satisfeitos com os planteis das vossas equipas não venham para aqui atacar os outros plantéis.

Anónimo disse...

Muito bem falado! Cada clube faz o seu plantel que pensa ser o melhor para atingir os seus objectivos. Neste caso concreto nem os Canaviais era melhor quando venceu os dois primeiros embates desta época contra o Lusitano nem agora é também uma equipa medíocre cheia de vedetismo só porque perdeu um jogo, que quem viu foi um bom jogo e bastante equilibrado! Cada um com os seus, jogo após jogo e no final fazem-se as contas! Na minha opinião nem os Canaviais eram a melhor equipa e nem agora são a pior equipa, um desaire? Epa quem não os tem? até o Porto, Benfica os têm... Vamos ver o que reserva o resto da época para ambas as equipas! Um abraço