sexta-feira, 18 de março de 2016

Jogos de 19 e 20 de Março

Campeonato de Portugal Série H (Manutenção) - 6ª Jornada (20/3) - 15h
At. Reguengos 1-2 Barreirense
(Wilson);(David Pinto, Ruben Guerreiro)
Louletano 2-0 Juv. Évora 
(Juan, Garrach) 

Taça Dinis Vital AF Évora - Meias Finais (20/3) - 15h 
U. Montemor 2-2 Lus. Évora (3-4) A.G.P
(Paulo Pinheiro, Claudio Neves);(Faianco (2)
Redondense 1-0 Monte do Trigo
(Apolo Évora)

Divisão de Elite AF Évora - 17ª Jornada (20/3) - 15h 
Canaviais 7-0 Borbense
(Hugo Bragança (3), Estrela (2), Vitor Martelo, auto-golo)

Divisão de Honra AF Évora - 20ª Jornada (20/3) - 15h 
Valenças 1-2 Santana do Campo
(Cristovão);(Sequeira, Guilherme)

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores 
Juvenis
Iniciados

19 comentários:

Anónimo disse...

valenças 1 santana 2

Anónimo disse...

Fraco jogo no ciborro, equipa da casa a perder e bem frente ao último e colocando fora de hipótese a pequena hipótese de subida que ainda tinha.

Equipa de tostões (Lusitano) consegue chegar à final da Taça, fantástico!

Nos nacionais fim de semana para esquecer, duas derrotas e mais um passo atrás rumo ao distrital para Juventude e Atlético

Anónimo disse...

Sou um admirador do projeto do Lusitano, julgo que é a melhor equipa da elite. No entanto gostava de fazer dois reparos: Fazem faltas quando têm que fazer. Até aqui tudo bem mas srs árbitros por favor marquem as faltas, é que é demais faltas atrás de faltas e conseguem chegar ao fim do jogo sem amarelos. Outra questão, é que o jogadores do Lusitanos têm que deixar aquele ar superior de mínimos mimado e de super protegidos. Atenção como já referi, são apenas reparos que devem ser tomados em consideração. Não tira no entanto mérito á grande qualidade dos seus jogadores e da equipa, mas a super ptotecção também já enjoa.

Anónimo disse...

Roque mostrou mais uma vez como ser um gentleman. No fim dos 120 min fez questão de dar as mãos junto dos jogadores do lusitano e do Montemor para todos agradecerem ao muito público que ser encontrava presente. Um gesto de enorme fair-play que pouco se vê no distrital. Sigam o exemplo. Bem haja

Anónimo disse...

Redondense sim e a melhor equipa da Distrital...

Anónimo disse...

bom jogo em montemor, tres equipas muito boas. ha muito tempo que nao via um jogo destes no nosso distrital. parabens ao tres

Anónimo disse...

Grande jogador, enorme capitão o futebol distrital deve muito a este sr. Exemplo para as gerações mais jovens. em relação ao jogo foi do melhor que já assisti neste distrital. Parabéns Futebol. Parabéns AFE.

Anónimo disse...

Jogo de top em Montemor, se houvessem mais jogos assim e os estadios do nosso distrito estariam cheios de gente como hoje em Montemor. Grande jogo de Jorge Roque e Rui Pereira pelo União e de Rodrigo e Faianco pelo Lusitano. Valeu a pena o bilhete emoção ao rubro, eu que não sou de nenhum dos clubes, tinha o coração aos pulos, fantastico, parabens às 3 equipas

Anónimo disse...

Concordo plenamente grande jogo parabéns ao LGC pela vitória também destaco o Roque e Rodrigo. Moldura humana ainda deu mais cor a futebol de muita qualidade e intensidade .

Anónimo disse...

Quem se deslocou a Montemor para assistir a esta 1/2 final da Taça Dinis Vital de certeza que não está arrependido de o ter feito.
Um excelente jogo de futebol em que pelo que se jogou, nenhuma das equipas merecia ser eliminada.
Do lado do União uma equipa mais madura, com excelentes praticantes, orientada por um dos melhores treinadores do distrito e que mais uma vez mostrou porque está nos lugares cimeiros da divisão de elite.
No que respeita ao Lusitano de Évora, uma equipa formada á base de jovens atletas formados no clube, todos eles excelentes praticantes, que mais uma vez deram provas do trabalho espectacular que tem vindo a ser desenvolvido nestes últimos anos, quer pela direcção, quer por um treinador bastante jovem, mas muito profissional e sem duvida do melhor que temos no distrito, e que desta forma conseguiram o apuramento para a final da taça.
Como já foi referido noutros comentários, a atitude que o Jorge Roque teve de em conjunto ambas as equipas agradecerem ao muito publico presente foi um acto muito bonito e que deu mais um toque de beleza a este jogo.
Parabéns a ambas as equipas pelo excelente espectáculo que proporcionaram a todos aqueles que como eu estiveram no estádio.

Anónimo disse...

Será uma ingratidão que jogadores como Roque,Rodrigo, Mesquita, Neves, que somam carreiras longas sempre a um nível elevadíssimo, conquistando vários títulos não sejam premiados pela nossa Associação, Sr Eng Pereira eleve o nível da Gala destinguindo alguns daqueles que escreveram e continuam a somar e deliciar no dia a dia, semana a semana, época a época.

Anónimo disse...

Nível elevadíssimo? Na distrital?

Anónimo disse...

Fazia sentido se fossem premiados os jogadores do distrito que foram referências a nível nacional como o Mario pessoa e não aqueles que fizeram carreira sempre no distrital e alguns anos de nacional a subir e descer

Anónimo disse...

uma excelente moldura humana e um grande jogo de bola mas não mais que isso. Valeu pela entrega e empenho dos jogadores porque qualidade... Parabéns as 3 equipas. Parabéns ao lusitano pela qualificação

Anónimo disse...

A Gala serve para distinguir os clubes e atletas que atuam no distrito, aqueles que enveredaram por carreiras profissionais ou semi-profissionais com certeza farão parte de outras Galas.

Anónimo disse...

duas boas equipas na final

Anónimo disse...

O Nosso Distrito em 2016/17 está todo na ELITE, excluindo o vencedor deste ano.
Os melhores de todo o Distrito vão estar na Elite, mais emoção, mais derbies, mais publico, menos despesas etc.
Queiram os entendidos ou não o futuro do Futebol Alentejano passa por ai.
O Campeonato Prio é um Fiasco, lutas desalmadamente para não descer, gastas o que tens e não tens, abandono de espetadores, deslocações enormes.
PERGUNDO : Qual o retorno de estar no Campeonato Prio ???

Sou Lusitanista vi uma bancada cheia em Montemor, vi um bom jogo daqueles que não dá sono como muitos que vejo na TV. Vi atletas com muito valor de ambos os lados como já li noutros comentários e vi homens envergarem camisolas com amor de ambas as partes.

Pascoa com muitos docinhos e Futebol de entrega total.

P.T.

José Cabaça disse...

Boa noite, os melhores de todo o Distrito, vão estar na Elite!
1º Não sabemos, se ainda há distritos, ou no caso uma região( Alentejo);
2º Vamos ver, se algum ou alguns jogadores, não vai/vão para a estabilidade, com condições excecionais e, com possibilidade, dos mais talentosos, rumarem a clubes com créditos firmados

Anónimo disse...

Espero uma final com o empenho, a entrega a emoção com que assisti este fim de semana em Montemor.
Acredito que sim porque quer Lusitano e Redondense tem excelentes equipas que ganhe o melhor e que o melhor sejam os jogadores e o fair play seja uma realidade. gostei bastante do Montemor tal como do Lusitano. Momento magnífico quando o Capitão do Montemor (1 dos melhores em campo ) junta colegas e adversários para agradecer ao muito público que não arredou pé. Assim temos futebol, assim temos público nos nossos estádios