quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sérgio Fialho sai do comando técnico do Perolivense

Sérgio Fialho deixou o comando técnico do Perolivense
Chegou ao fim a ligação do jovem treinador reguenguense de 34 anos, Sérgio Fialho, à Sociedade União Perolivense.
Com efeito, em publicação colocada ontem ao final do dia na rede social facebook, Sergio Fialho comunicou a final do seu ciclo na SUP, em texto que passamos a citar:
"Chega ao fim o ciclo na Sociedade União Perolivense após quase 5 meses do seu início. 
Foi uma honra tremenda ter representado esta grande instituição, histórica do concelho. 
Comigo levo todos os momentos, convivências e ensinamentos que o tempo me proporcionou e que muito contribuíram para a minha formação enquanto treinador. Muito grato pela oportunidade concedida e votos que os objetivos propostos sejam atingidos.
O meu muito obrigado àqueles que a meu lado sempre lutaram, me deram o ombro e acima de tudo sempre disseram presentes nos momentos mais complicados. Vocês sabem quem são! "

Sérgio Fialho não resistiu ao empate a duas bolas da equipa no passado domingo frente ao lanterna vermelha do campeonato, o Lavre, num jogo em que a formação do concelho de Reguengos esteve mesmo a perder por dois zero.
A duas jornadas do final da 1ª volta a SUP ocupa o 11º lugar na tabela classificativa com 7 pontos, fruto de 1 vitória, 4 empates e 6 derrotas.

1 comentário:

Anónimo disse...

No Oriolenses tambem houve mudança de treinador. Saiu Vitor Nacimento e entrou para o comando técnico Rui salgado.