sábado, 20 de maio de 2017

São Bartolomeu Outeiro de volta às competições da AF Évora

Informa-se que o Grupo Desportivo e Cultural de São Bartolomeu do Outeiro voltou ao activo, pode-se adiantar desde já que vamos avançar com equipa sénior e uma equipa de formação ambas as equipas irão disputar as competições da Associação de Futebol de Évora, mais se informa que também irá haver uma festa de verão nos dias 21,22 e 23 de Julho!

Fonte: http://saobartolomeuouteiro.blogspot.pt/

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite
Segundo a AFÉ a "nova" Divisão de Honra irá contar com 14 clubes. Da época que agora termina continuam: Lavre, Escouralense, Arraiolense, Corval, Estremoz, Cortiço, Santana Campo, Valenças e Giesteira. Entram as seguintes equipas: Calipolense, Bencatelense, São Manços, Afeiteira e Barbus (Borba). A AFÉ não falou na possibilidade de o Outeiro integrar a Divisão Honra na próxima época.

Anónimo disse...

...e desde quando as inscrições são fechadas(por convite)? Desde... nunca!!!
E se o Morense, o Pavia ou a Torre quiserem voltar a ter futebol federado? Não podem? Desejando estava a Associação que tal acontecesse...
A divisão mais baixa está sempre aberta a potenciais interessados. Os arranjos da fórmula competitiva é feita à posterior.

Anónimo disse...

Segundo informações fornecidas pela AFÉ não podem aceitar mais equipas por falta de árbitros. Mais equipas pretenderam integrar o campeonato e a AFÉ definiu dar prioridade aos clubes com escalões jovens.

Anónimo disse...

pois era assim dantes no dia 18 houve uma reuniao na associaçao e este ano a divisao de honra é limitada a 14 equipas que sao exatamente as que estao referidas no 1º comentário eu estive presente e é assim se tem duvidas informen se na associaçao que lhe dissem exatamente o mesmo saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

Para os distraídos:
Época 2010/11: 31 equipas; 2011/12: 28 equipas; 2012/13: 29 equipas; 2013/14: 29 equipas; 2014/15: 22 equipas; 2015/16: 24 equipas; 2016/17: 23 equipas.
Ou seja, só nos últimos três anos houve queda acentuada de equipas. Até há três anos sempre houve equipas de arbitragem bastantes, e a não ser que num passado recente tenham desistido muitos "por falta de serviço", continua a haver árbitros para 28, 29, 30 ou 31 equipas...