sábado, 11 de junho de 2011

António Arranca foi votado como o melhor treinador da 1ªDivisão da AF Évora 2010/2011

 
António Arranca, técnico da Casa do Povo de Lavre, foi votado como o melhor treinador da 1ª Divisão da AF Évora nesta época.

Na segunda posição ficou José Carlos Mourão do Estremoz, Nélio Pinetra do Valenças ficou com a 3ª posição e logo depois ficou Paulo Vicente do Luso Morense.

4 comentários:

banha disse...

Penso que é muito justo este voto! Todo um plantel vindo do Inatel, alguns jogadores sem qualquer formação. Entre Outubro e Abril não perdemos, vencemos 12 jogos consecutivos...é obra não?! Os meus Parabéns ao meu mister e daqui lhe envio um grande abraço caso ele veja este post! Espero que na Gala da Associação também vença ele!

Anónimo disse...

Não conhecia o Antonio Arranca, mas pelo que observei da sua equipa e daquilo que tive conhecimento sobre o trabalho efectuado nesta equipa, dou-lhe os meus parabéns. Existem algumas diferenças entre o seu trabalho e aquele dos seus colegas. Primeiro, ninguem naquela equipa ganha um centimo! Segundo, a grande maioria dos jogadores são naturais de Lavre! Terceiro é uma freguesia talvez com 800 habitantes e consegue em média ter sempre muitos adeptos a acompanhar a equipa! Quarto, muitos dos jogadores não têm qualquer formação no futebol, alguns nem sequer tinham jogado futebol de onze. Naquilo que me informei, são muitas diferenças com alguns adversários que tinham outro historico na competição e experiencia. Por tudo isto, não há qualquer dúvida nem desculpa... Este senhor é de certeza absoluta um bom condutor de homens e trabalha com regras.
Como disse de inicio, não o conhecia, falavamos por vezes do Lavre e eu pensava que era treta o que me dizia da equipa. Quero aqui lhe pedir desculpa por essa dúvida, coisa que já fiz pessoalmente, mas queria aqui deixar o meu testemunho e enaltecer, possivelmente uma foram diferente de estar no futebol. Parabéns Sr. António!

Anónimo disse...

negativo os resultados estão ao contrario, o melhor treinador da 1ª divisão foi o José Carlos Mourão

Ricardo Siquenique disse...

São os resultados de uma sondagem efectuada pelo blog. Não é nada de oficial...