sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nuno Canelas faz a antevisão do grande jogo do fim de semana !!!

Em exclusivo para o blog "Futebol Distrito de Évora", Nuno Canelas, treinador do Sp. Viana do Alentejo faz uma breve antevisão do jogo que a sua equipa irá realizar contra o Monte Trigo.

Futebol Distrital de Évora: "Acha que a equipa está preparada para tão importante jogo?"

Nuno Canelas: "Vai ser um jogo importante para nós, porque sabemos que em caso de vencermos, reduzimos a desvantagem para o Monte Trigo e assim relançamos o campeonato. Sabemos que não teremos a tarefa facilitada dada a qualidade do adversário, mas nós estamos confiantes no trabalho que temos realizado até aqui, temos assimilado bem os processos de jogo e como tal, vamos procurar vencer este jogo."

F.D. : "Ainda sonha alcançar o Monte Trigo no topo da classificação?"

N.C. : "O nosso objetivo é pensarmos jogo a jogo, sempre na procura dos três pontos. Claro está que gostaríamos e lutamos para nos aproximarmos da liderança, porque temos equipa para isso, com jogadores de enorme ambição e qualidade. Compete-nos a nós aproveitar este jogo para reduzirmos a desvantagem e mantermo-nos ao mesmo nível que temos estado nos jogos anteriores. Claro está que em caso de derrota, as coisas tornam-se mais complicadas para nós, por isso, sabemos o que pretendemos deste jogo e espero que domingo, seja o nosso dia."

O blog "Futebol Distrito de Évora" agradece a colaboração e a simpatia do mister Nuno Canelas, e deseja-lhe os melhores sucessos.

3 comentários:

COCACOLAARROTAAHH disse...

Força Estrela...!

Vamos voltar aos golos e às vitórias...

Todos unidos, concentração, eficácia e o apoio dos adeptos irão ajudar a essa desejada vitória, dificil mas possível !

Motivação temos, pois queremos voltar aos golos e vitórias e sermos o 1º clube a vencer no campo do Fátima...

O Estrela preparou uma excursão para os adeptos irem apoiar o Estrela a Fátima e se quiserem visitar o Santuário. Informem-se junto de pessoal do Estrela FC VN.

Vamos todos a Fátima, APOIAR O ESTRELA !

* Força Estrela *

Anónimo disse...

ao proprietario deste blog penso eu que lhe tinha ficado bem registar a opiniao de Jorge Ribeiro para por aoe pe da do mister Canelas...sao coisas sem importancia mas coisas bonitas que se desejam para sermos isentos...a nao ser aue este blog seja do Lusiatno ou desculpe do Viana

Ricardo Siquenique disse...

Caro anónimo, tentei contactar o Jorge Ribeiro mas sem sucesso. Este blog não se destina a puxar por nenhum clube em específico, é simplesmente para dar a conhecer e informar sobre o futebol que se vai praticando no nosso distrito.
Mas se tem tanta curiosidade em saber para que lado puxo, é so visitar o meu perfil e facilmente lá chegará...