segunda-feira, 23 de abril de 2012

SANTO ANTÓNIO DO BALDIO CONQUISTA TAÇA AMIZADE

15 comentários:

Anónimo disse...

Venho aqui deixar um comentario que muito me deixou estupefacto, ja tinha ouvido alguns rumores sobre o assunto, a poucos dias visitei a instalaçoes da Inatel, fiquei algo indignado com o facto um dirigente de um clube mostrar tanto a vontade nas instalaçoes assim como os seus comentarios, assim como sendo uma certeza a sua vitoria e a comeraçao do seu sexto titulo consecutivo.
Sera isto uma aberraçao ou uma verdade?
A mim nao me podem acusar de estar aqui a puxar o rabo a minha sardinha, porque a meu clube foi campeao distrital da 1ª divisao.
Agora que tudo isto fica um pouco mal para com a instituiçao INATEL isso fica. Entao se os clubes participantes no seu campeonato se sentirem injustiçado e nao mais participarem enquanto, este sr. por ali andar, par que possa cumprir a promessa como presidente do um clube. Agora se percebe, sem tirar merito aos jogadores participante nas conquista. Mas seis anos consecutivos como campeao no futebol de hoje é de estranhar, isso é.

Algo tem que ser feito, por todas as equipas participantes para que isto mude, porque nos dias de hoje em pleno seculo 21 e UTÓPICO.
E quem fica mal na foto é a instituiçao INATEL

A. Mendes

andre fale disse...

é de lamentar o que se esta a passar na inatel nesse momento, a equipa dos foros vai dispotar o 3 e 4 lugar, e nem sabe a hora do jogo nao sabe o lugar, e a inatel nao informa de nada, alguma coisa devia de ser feita vao avisar as equipas quando???? 1 dia antes do jogo??acho que nao devia de ser assim alguem tem que fazer alguma coisa!!!!

Anónimo disse...

esse sr é o pinto da costa do inatel, manda em tudo e em todos, assim se percebe o porque de tantas conquistas...

roupeiro do vimieiro disse...

e se os do vimieiro não os tivessem trilhado na epoca 2005/2006,upa,upa...mas ao que tudo indica,para o proximo ano vão voltar a mamar com eles...

Anónimo disse...

Mas isso nao sao novidades. Querem apostar que quem vai apitar a final sera o sr. Messias.
Ja vem sendo normal, nao sei o porque de tanta admiraçao. Todos sabem que nao se pode tirar merito, porque a Graça tem uma boa equipa, mas que têm sido levados ao colo isso toda a gente sabe, nao se vê em mais nenhum distrito nem no futebol mundial uma equipa manter-se seis anos ao mais alto nivel, e impossivel, isto sem as tais ajudas, permitidas pela Inatel, em que o presidente desse clube faz da instituiçao a sua 2 casa. Quem nao sabe disso?
Agora meus srs. se os clubes se juntarem e derem uma resposta cabal, para que estes joguinhos acabem, ai sim seram uns herois, agora virem para aqui, dizerem aquilo que todos nos sabemos, nao se resolve nada, e esses senhores continuarao a rirem-se nas nossas caras.
Por isso acredito plenamente no sexto titulo consecutivo, algo inedito no mundo do futebol.


Adepto Atento

andre fale disse...

enfim a inatel sao apenas 3 senhores, como e possivel ate hoje as equipas nao saberem as horas que vao jogar, como possivel uma equipa saber que vai aver 3 e 4 lugar da boca de um dirigente de outro clube, e nao da parte da inatel, alguma coisa esta estranha, a inaltel nao e apenas um clube, mas sim nesse momento 13 equipas, pk de nao aver informaçao sobre os jogos do 3 e 4 lugar e da final,,,, enfim anda se a gozar com as equipas em questao

Anónimo disse...

espectador atento,

Tanta conversa para nada, veja com atenção o numero de golos marcados pela graça, o numero de golos sofridos, o numero de derrotas e vitorias da graça e vejam as diferenças k ouve nessas vitorias.
Naõ houve jogos com pouca diferença de golos por isso só dá para ver k a graça tem ua excelente equipa e não precisa de nada da ajuda dos arbitros.
Mais tenho a acrescentar k foi feita justiça porque sem duvida irão as duas melhores equipas participar na final. o Sabugueiro fez um grande campeonato e a graça tb fez.
Vai ser um bom jogo e de certeza k as equipas vão dar tudo por tudo para ganhar, estarei la presente para assistir aos dois jogos e espero k ganhe a melhor equipa e que seja o grande jogo.
As más epocas dos outros clubes não podem ter sempre como desculpa esse senhor k dizem k manda na Inatel, trabalhem com garra e união porque irão colher os frutos mais cedo ou mais tarde

Anónimo disse...

se querem saber o motivo de 5 titulos...durante a semana podem ir ver os nossos treinos, está a porta aberta!o sexto titulo...está muito longe e ninguem o dá como garantido nem da nossa parte nem certamente da parte do Sabugueiro!é vergonhoso haver quem meta a integridade do nosso presidente em causa, ele simplesmente é trabalhador e dedicado ao clube como muitos outros não são...
isto é futebol amador, de pura diversão.....não é o mais alto nivel!

Luis Correia!

Anónimo disse...

campeosssssssssssssssssssssssssss baldiooooooooooooo

Anónimo disse...

campeoessssssssssssss baldioooooooo

Anónimo disse...

campeoessssssssssssss baldioooooooo

Anónimo disse...

Deixem de deitar areia para os olhos das pessoas, todos nos sabemos muito bem o que se tem passado ao logos destes ultimos anos, e o que se passa dentro da instituiçao Inatel. Uma coisa e certa se os clubes se unissem, punham um ponto final nisto, porque isto e simplesmente vergonhoso. Parqa mim nao me interessa que ganhe a Graça ou o Sabugueiro, agora tenho a certeza que a tendencia para onde vai ou seja a dos ultimos anos, toda a gente sabe, na9o e segredo. A nao ser que toda a gente minta e so as gentes da Graça falem a verdade. Agora a Inatel so com as gentes da Graça nao sobrevive, deixo aqui um alerta para o resto dos clubes, a união de todos acaba com estas vergonhas. porque os Messias as Graças(presidente) nao podem mandar numa instituiçao, a verdade desportiva vira ao cimo.

Adepto Atento

Anónimo disse...

amigo adepto atento..identifique-se!tenha coragem de"ofender"nos olhos essas pessoas que menciona!podemos não ser bons presidentes nem bons árbitros, nem bons jogadores nem bons dirigentes....mas que não metam em causa a honestidade de cada um!

Luis Correia

Anónimo disse...

pareces o Pinto da Costa a falar, nem com as escutas conseguiram provar aquilo que toda a gente sabe.
Faço votos para que todas as equipas se unam e acabem com estas palhaçadas de botar a fazer de anjinhos, porque asas nao têm, o sr Luis parece estar com algum receio?

A. Mendes

Anónimo disse...

so para calar os meninos, nem tiveram a minima hipotese