sexta-feira, 8 de junho de 2012

Juv. Évora - Futebol sénior em perigo (Notícia "A Bola")

O Jornal "A Bola" na sua edição impressa, noticía hoje que o futebol sénior no Juventude de Évora estará em perigo. Transcrevemos aqui algumas das declarações de Amadeu Martinho ao jornal:
"Desde 2009 que deixámos de receber apoios da Câmara Municipal de Évora. Nos últimos anos temos tentado inverter esta situação, fomos sobrevivendo com muita força de vontade e empenho, mas agora estamos a equacionar não participar no campeonato na próxima época. Vamos fechar as portas da equipa sénior."

Amadeu Martinho falou ainda das dificuldade orçamentais, e num esforço hercúleo para angariar alguns patrocínios que possibilitem sustentar a estrutura sénior:
"Os próximos dias serão decisivos em relação ao futuro do Juventude de Évora. Vamos tentar angariar patrocínios e apoios, mesmo cientes das dificuldades económicas que o país tem enfrentado nos últimos anos, mas se não conseguirmos para o ano não vamos ter equipa sénior"

6 comentários:

Anónimo disse...

se começarem a aproveitar e apostar à seria na formação nada dsto era preciso... Os que vêm de fora e mais caros são melhores, nem que seja para descerem de divisão.

Anónimo disse...

Para andarem na vergonha de várias épocas a deverem aos jogadores, joguem com a formação o acabem com o futebol sénior.

Anónimo disse...

Paguem deixem de enganar os jogadores que dão tudo pela camisola, se não tem condições para a terceira vão pó destrital....mas paguem por favor.

Anónimo disse...

tanto que eles se riam dos vizinhos!

Anónimo disse...

Ladrão paga o que deves......

Anónimo disse...

Uma vergonha este Presidente, ficou a dever a toda a gente que trabalhou no futebol juvenil......