terça-feira, 16 de outubro de 2012

Melhores Marcadores da AF Évora

4 comentários:

Anónimo disse...

"Nota final: o Luso pretende estar neste campeonato com uma postura positiva. Os jogadores estão avisados e o comportamento é para manter como neste primeiro jogo. No entanto, sempre que considerar que se justifique vai denunciar aqui quem parece ao longo dos anos persistir no erro grosseiro contra a nossa equipa. Os nossos atletas foram alertados que o árbitro deste encontro tem antecedentes nas partidas em que o Luso participa. A verdade é que os piores receios confirmaram-se. Lances divididos foram sempre assinalados a favor da equipa forasteira – alguns resultaram em livres à entrada da área - , disciplinarmente quase sempre mal e uma arrogância inexplicável para com os jogadores da casa. Felizmente, não entraram no “bate-boca” e o árbitro acabou por andar em constante monólogo.

No campo disciplinar, e como exemplo gritante, Natalício é derrubado dentro da área quando só já tinha o guarda-redes pela frente e, apesar de marcar penalty, o atleta adversário não foi admoestado. Já Valdo leva um pontapé do nº9 quando a bola estava no ar e o juiz fez vista grossa. Há ainda outro derrube de um jogador do Luso que seguia isolado para a baliza e outra agressão que apenas tiveram direito a cartão amarelo.

O Corval queixa-se de uma entrada de Flaviano no meio campo, que apesar de ser a primeira, teve logo direito a cartão amarelo – os visitantes queriam vermelho pelo “carrinho” -, e de um alegado penalty na segunda parte que até pela forma pouco efusiva como protestaram percebeu-se que não era."

Esta é apenas aparte final da crónica do jogo entre o Luso Morense e o Corval, publicada no sitio do Clube. Para que se saiba que em Mora este Senhor já é conhecido e todos aqui rezam para que ele sempre que passe por Arraiolos, não seja para se dirigir a Mora.

Anónimo disse...

PAGUEM MAS É O QUE DEVEM ÁS PESSOAS E EMPRESAS E DEIXEM OS ARBITROS EM PAZ!!
MANCHAM O NOME DE MORA!!

Anónimo disse...

@ 16:25
Concordo que quem deve, deve pagar. Mas não venhas para aqui armádo aos cágados porque tu de Mora não tens nada.
Um clube devedor pode ser roubado pelos arbitros??
Mora há-de resolver os seus problemas, e tu hás-de continuar a vomitar o teu ódio a esta terra, onde provavelmente trabalhas e vives, mas que odeias porque como muitos outros, não passas de um parolo pseodo-bairrista.

Anónimo disse...

nem inscritos deviam tar..e aquela equipa nao é a do luso mas sim de uns senhores caprichosos que precisam do dinheiro da camara para resolver os tais problemas e para outros terem uma equipa para treinar porque já tão queimados por todo lado e a unica maneira de treinar é fazer uma equipa...mas ao menos que paguem tudo o que devem,é o minimo que podem fazer ao bom nome da vila de MORA!!