quinta-feira, 18 de julho de 2013

1ª Divisão da AF Évora vai acabar !!!

Hoje a AF Évora fez saber através de comunicado que as equipas que iam integrar a 1ª Divisão vão todas disputar a Divisão de Honra.

Comunicado Oficial Nº. 3
De acordo com os Estatutos da Associação de Futebol de Évora, em reunião de Direcção da mesma foi deliberado criar o Campeonato Distrital de Seniores de Futebol da Divisão de Elite com 12 (doze) clubes, a disputar conforme o Regulamento específico da prova a ser remetido posteriormente aos clubes participantes na mesma.
Face ao reduzido número de clubes inscritos para participarem no Campeonato Distrital de Seniores de Seniores da 1ª. Divisão, a Direcção da Associação de Futebol de Évora decidiu não organizar o campeonato Distrital de Seniores de Futebol da 1ª. Divisão e colocar os clubes em causa no Campeonato Distrital de Seniores de Futebol da Divisão de Honra, a disputar conforme o Regulamento específico da prova a ser remetido posteriormente aos clubes participantes na mesma.

A Direcção da AF de Évora

11 comentários:

Anónimo disse...

Como podem eles emitir um comunicado destes se as inscriçoes das equipas nao esta sequer terminada ?? prometiam baixar as taxas de jogos e nicles....so veem dinheiro esta associaçao

Anónimo disse...

e como sera a divisao de honra com 20 e tal equipas??????????

Anónimo disse...

então assim subiu o Lusitano e os Arcos á divisao de Elite, do ORIOLA PEROLIVAS E PORTEL só pode ficar uma.
Se são só duas divisoes faz todo o sentido o Lusitano e Arcos subirem pois são o 1ª e 2ª classificado da ultima divisao da epoca passada, não podem ficar na mesma divisao (ULTIMA)
Esta Direção está completamente desnorteada, se estava aprovado um regulamento porquê alterar? BARRACA DA GROSSA

Anónimo disse...

Estes elementos da direcção da AFE devia tê-los no sítio e demitir-se...tenham vergonha...Emendam erros com mais erros...são uma lástima e a vergonha das vergonhas...

Anónimo disse...

O Lusitano e o arcos não podem ficar na divisão de Elite, porque o que o regulamento diz e é bem claro é:

Ficam na divisão de Elite as equipas que descem da 3ª divisão nacional, mais as restantes equipas da divisão de honra que fiquem em lugar de classificação para preencher os restantes lugares.

Por isso, vão ficar na Elite as seguintes equipas:
Oriola
Viana
Redondense
Calipolense
Estremoz
Cabrela
Lavre
Portel
Perolivas
Reguengos
Juventude
Monte Trigo

É simples.

Anónimo disse...

Só o oriola e que tem que descer o resto esta tudo bem

Anónimo disse...

Oh anónimo aprende a ler. Porque pedir-te para analisar já era muito para ti.(regulamento).

Anónimo disse...

Então vamos lá a ver se percebo amigo! Se o recurso do Atletico de Reguengos for aceite e a equipa for para o CNS quem será a equipa que ocupará o lugar? Isto sem falar que esta alteração para 12 equipas foi uma maneira de englobar o Oriolense nesta divisão e não haver grandes conversas. Deixem-se de barracas e ponham tudo como estava 10 equipas e ponto final, pois foi isso que acordámos em assembleia.

Anónimo disse...

quem tem de descer é o PORTEL E O PEROLIVAS que ficam em 8ºe 9º lugar,o Oriola como diz o regulamento tem de pagar uma multa de 300 euros e fica na divisao onde está, parece que ainda não perceberam que tudo isto foi para colocar o portel na Elite que ameaçou a AFE de desistencia, pro ano com será? que moral tem a AFE para descer seja que clube for

Anónimo disse...

Mas esta tudo louco?

Não venham com conversas sem sentido para os blogues. A onde é que esta escrito que as equipas que as equipas que ficaram em 8 e 9 desciam para a divisão de honra?
Então se nem o Juventude, nem o Atletico nem o Monte Trigo tivessem descido de divisão? o 8º, o 9º, o10º, o 11º e 12º classificados da honra não ficavam na Elite?
Não mudem as mentalidades não! o Mal do futebol no nosso distrito esta ai mesmo, nas mentalidades....

Anónimo disse...

Mas porque é que o Portel e as Perolivas deviam de descer? Esta tudo louco? Sejam prudentes e nao inventem.