sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pedro Garcia (Juv Évora) na Selecção Nacional sub-17




Pedro Garcia , guarda redes da equipa de Juvenis do Juventude foi convocado para a Seleção Nacional de Futebol Sub 17.
O jogador que tem vindo a dar nas vistas neste Campeonato Nacional na baliza do Juventude, acaba por ver reconhecido o seu grande valor com esta chamada do selecionador Nacional Emílio Peixe.
A formação azul e branca tem sido alvo de observações da equipa técnica da Seleção Nacional e esta chamada em nada surpreende aqueles que tem acompanhado o trabalho feito nos Juvenis do Juventude. Este é um feito histórico no futebol juvenil do Juventude, Pedro Garcia está de parabéns e merece esta chamada, que orgulha o futebol eborense.
O Estágio da Seleção Nacional vai decorrer nos dias 5 e 6 de Novembro, no Centro de Estágios de Rio Maior. O treinador Emilio Peixe vai trabalhar com 24 jogadores para preparar a disputa da Ronda de Elite que poderá dar à equipa das Quinas a qualificação para o Campeonato da Europa de 2014.

A lista completa de jogadores é a seguinte:
Académica ; Hugo Ribeiro
Benfica ; Buta, Diogo Gonçalves, Fábio Duarte, Francisco Ferreira, Hugo Santos, João Carvalho, João Coelho, Pedro Rodrigues, Renato Sanches e Yuri Ribeiro.
Inter de Milão ; Pedro Delgado
JUVENTUDE DE ÉVORA ; PEDRO GARCIA
Sporting ; Alexandre Silva, Arilton Ebo, Felicio Quiaque, Guilherme Ramos, Pedro Empis, Pedro Ferreira, Pedro Silva e Ronaldo Tavares
Alverca : Tiago Martins
Rio Ave ; Vitor Emanuel
Vitória de Setúbal ; Denis Martins,

Parabéns Pedro !

Sem comentários: