sábado, 5 de abril de 2014

Jogos de 5 e 6 de Abril

Camp. Nac. de Séniores Série H (Manutenção) - 8ª Jornada (6/4) - 16h
U. Montemor 3-3 Cova da Piedade
(Tiago Almeida (2), Bruno Mendes);(Nilton, Chiquinho, Jessie)

Divisão de Elite AF Évora (Subida) - 4ª Jornada (6/4) - 16h
Cabrela 0-3 Redondense
(Luís Balão, Ramon, Vitor Borrego)
At. Reguengos 2-2 Oriolenses
(Tiago Rosado, Lérias);(Antony Cabrita, Vitor Martelo)
Sp. Viana Alentejo 1-0 Juv. Évora
(Kelvin)

Divisão de Elite AF Évora (Manutenção) - 4ª Jornada (6/4) - 16h
Lavre 1-0 Perolivense
(Bruno Silva)
Calipolense 1-1 Estremoz
(????);(????)
Portel 0-0 Monte do Trigo

Divisão de Honra AF Évora (Subida) - 6ª Jornada (6/4) - 16h
Canaviais 1-1 Borbense
(João do Carmo);(Carlos Cabrita)
Arraiolense 1-0 Luso Morense
(Pedro Pimpão)
Escouralense 0-1 Lus. Évora
(Miguel Rosado)

Divisão de Honra AF Évora (Manutenção A) - 6ª Jornada (6/4) - 16h
Aldeense 2-2 Santiago Maior
(????);(????)
S.B. Outeiro 0-3 Bencatelense
(Ivan (2), Jorge Nunes)

Divisão de Honra AF Évora (Manutenção B) - 6ª Jornada (6/4) - 16h
Faz. Cortiço 4-1 Valenças
(André Flores (2), Luís Marques, António Patuleia);(????)
Brotense 2-2 Santana do Campo
(António Santos, Nuno Salgueiro);(Cardoso, Sequeira)

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)

25 comentários:

Anónimo disse...

http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=68604

http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=68688

Anónimo disse...

Vamos ver se e desta que o meu juventude mostra o valor que tem e ganha o jogo a um adversário direto e passa das palavras do seu treinador que são só desculpas a acção dentro do campo..porque se não ganharem dizem adeus ao campeonato e vão com certeza haver muitas despensas de jogadores que ganham bem e n apresentam rendimento

Anónimo disse...

Espero muito sinceramente que este comentario seja publicado.
Hoje lá consegui perceber porque o Oriola vai a frente e perante o que vi hj de certeza vai ganhar o campeonato. O Oriola é anti jogo, arbitragens a favor de uma forma escandalosa, um bom avancado e um defesa central que manda bolas para a frente. Para finalizar uma sorte impressionante. Vergonhoso mais uma vez o que se passou em Reguengos. Uma equipa que bem pode pedir as faixas que a associacao há muito tem para eles.

Anónimo disse...

Outeiro 0-3 Bencatelense

Anónimo disse...

Oriola é de longe campeão do anti jogo. Impressionante como se deixam cair em campo para perder tempo. E a habirual conivencia do árbitro.

Anónimo disse...

hoje, desloquei-me até reguengos para assistir a um jogo que prometia, mas que acabou por ser um fraco jogo, por um lado uma equipa (Oriola) que não queria perder e passou o tempo todo a fazer tempo, jogadores a simularem lesões, os defesas era pontapé para onde estavam virados, foi mau!
o Atletico por seu lado queria jogar, mas tem jogadores com falta de classe para quem quer subir de divisão, por isso bem tentaram, mas falharam golos incríveis, e quando não se marca...
quanto aos espetadores, em numero razoável! muitos passaram o tempo a reclamar com os árbitros, porque estes não lhe faziam a vontade, é verdade que a equipa de arbitragem pode ter cometido alguns erros, mas nada parecido com as reclamações dos adeptos do Atletico, que um grande numero não conhece as leis do futebol, mas para ofender os outros são pioneiros!
ouvi ainda um comentador da rádio onde criticou o arbitro! dizia o comentador sempre que um jogador necessitava de assistência: "como é possível o arbitro deixar queimar tanto tempo" pois bem! como o sr. não sabe a direcção do Atletico tinha de tomar as medidas para que existisse uma maca pronta a retirar um jogador do campo sempre que estivesse lesionado, porque o arbitro não é médico e assim não sabe se o jogador pode andar, Havia Alguma?
por outro lado um comentador deve ser neutro, mas este não era! apenas via o seu Atletico!
pois aconteceram situações onde o Atletico foi beneficiado, mas este comentador não as enumerou, não foi isento!
está mal!














Anónimo disse...

União de Montemor 3-3 golos de Tiago Almeida 2 e Bruno Mendes 1

Anónimo disse...

Mas não ah resultados de nada ?

Anónimo disse...

golos do Bencatelense Ivan 2 e Jorge Nunes

Anónimo disse...

Como é possível haver tanto fanatismo, tanto o REGUENGOS como o ORIOLA podiam ter feito mais golos, o anti jogo tanto uma como outra equipa o fizeram, era só preciso estarem por cima do marcador, o problema é que o ORIOLA tem um treinador inteligente sabe tirar partido dos jogadores que constituem a equipa e os outros treinadores querem é modelos de jogo modernos à maneira deles e não percebem que isto é um campeonato DISTRITAL, onde não há tempo suficiente para treinar esses ditos modelos. Também gostava de salientar a arrogância dos adeptos das cidades em relação aos outros e dos homens da RÁDIO é uma vergonha não tem categoria para o papel que estão a desempenhar !

Anónimo disse...

Golos Redondo Balão, Ramon e Borrego

GD CABRELA honrar a camisola disse...

Só para perceberem que fomos muito superiores e apesar da derrota não estamos mortos :


Grupo Desportivo Cabrela
visitem o nosso facebook





Divisão de Elite AF Évora 2ª Fase - 4ª Jornada (6/4/2014)

GD CABRELA 0 - 3 Redondense

Partida emocionante onde o resultado é sem duvida exagerado para aquilo que foi o jogo desta tarde, só mesmo quem se deslocou para ver sabe do que estamos a falar. Podia ser até de manhã que a bola ia teimar em não entrar. O GD Cabrela jogou contra dois adversários, o Redondense e a barra da baliza.
Primeira parte o GD Cabrela foi a melhor equipa teve sempre mais bola e mais oportunidades de golo. Logo no começo da partida começava o festival por parte do guardião do Redondense, a anular o golo logo nos primeiros segundos, sem dúvida o melhor jogador em campo. O GD Cabrela entrou muito forte não deixando o adversário respirar com inúmeros contra-ataques, muitos remates à baliza, tudo saia bem faltando apenas o golo. Aos 10 min o GD Cabrela enviava a primeira bola à barra, depois de um canto seguido de um cabeceamento. Como quem não marca sofre, aos 22 min um livre directo para o Redondense ditou o primeiro golo da partida, este na primeira oportunidade que o adversário teve. Eficácia máxima. A nossa equipa continuava à procura do golo, a dominar a partida e até ao intervalo criou inúmeras chances, com o guarda-redes do Redondense a defender tudo e para ajudar à festa, a bola iria parar mais duas vezes à trave, levando quase ao desespero dos nossos atletas. Ao intervalo o GD Cabrela perdia por uma bola.
Segunda parte a nossa equipa entrou pressionante à procura do empate, mas passados 5 min a equipa adversária chegava ao segundo golo, apanhando o GD Cabrela em contrapé, lançado um contra-ataque rápido. Neste segundo período o Redondense tentou adormecer um pouco a intensidade que o GD Cabrela impunha, no entanto a história voltava-se a repetir como na primeira parte. Os nosso atletas não desistiam e o homem do jogo mantinha a sua boa exibição, impedindo assim a bola de entrar na sua baliza. Aos 33 min o terceiro e último golo do Redondense nos mesmos moldes do anterior. Nos restantes minutos até final o jogo quebrava de ritmo com as equipas à espera do apito final. Jogo algo atípico, mas no futebol é assim. A estatísticas não dão vitórias e nem sempre a equipa que melhor joga ganha, onde o Redondense fez quatro remates à nossa baliza, e marca três golos. Contra factos não há argumentos e o que fica para a historia é a vitória do Redondense, que hoje sem duvida teve a estrelinha do seu lado. No final o sentimento era de frustração por parte dos nossos atletas, onde por mais uma vez dignificarem a camisola dando tudo em campo. Estão de Parabéns!

Após esta derrota o GD Cabrela mantém a 6ª posição da tabela, com os mesmos 19 pontos. Próxima semana deslocação à capital de distrito para se defrontar o Juv. Évora.

CARREGA CABRELAA!!




Anónimo disse...

Parece que afinal já há mais gente
a concordar com a análise que fiz da equipa do oriola quando ganhou em cabrela ainda na 1ª fase.
Dizia eu que equipa jogava um futebol típico de Distrital e que era a equipa que melhor interpretava este tipo de futebol, bola no central que esticava ou para o avançado ou para as laterais, dizia eu ainda que as equipas que para mim melhor jogavam era o viana, atlético e o juventude.
Parece que muita gente ficou ofendida, agora parece que já há mais a pensar o mesmo.
Mas a verdade é esta, o oriola vai ganhar porque joga um futebol típico do distrital, não é por acaso que a outra equipa que está em 2º é o viana e os grandes candidatos têm que se contentar com o 3º e 4ºlugar, porque não basta jogar bonito tem que se jogar prático e é isso que o oriola faz.
Quanto aos benefícios dos árbitros, meus amigos se alguém tem que se queixar não será o atlético nem o oriola, certamente, quanto a isso estamos conversados.
Já que estamos a falar em árbitro quero aqui realçar que em cabrela a equipa de arbitragem esteve cinco estrelas.
Foi um belíssimo jogo, o resultado não foi o que devia, mas lá está o redondense foi prático e o cabrela foi bonito, mas isso não chega é preciso meter a bola na baliza, mas isto é futebol e o que interessa é que tudo correu bem, isso é que importante e motivo de realce.

Anónimo disse...

os golos do Cortiço foram marcados por André Flores (2), Luis Marques e António Patuleia.

Anónimo disse...

O campeonato do Cabrela esta mais que feito, agora é só para tentar atrapalhar... por mim ate podiam perder os jogos todos nesta fase, orgulho-me do meu Cabrela tal e qual pelo que já fizeram ate agora...e ainda há a taça para disputar.

Anónimo disse...

O Central do Oriolenses é de facto um jogador experiente e muito importante na equipa que está em 1º, mas como é que é possível terminar o jogo em reguengos sem um cartão amarelo. Vi e penso que toda a gente viu uma entrada a "matar" desse jogador sobre um jogador do reguengos junto ao banco de suplentes que no mínimo era para amarelo

Anónimo disse...

cabrela melhor equipa da elite, 1 ponto na fase final mas no intimo deles são os melhores, está provado que nem nos 6 primeiros deviam estar, no blog. esse comentario ao jogo do cabrela tem alguma verdade, no entanto não falam do lance do vitor borrego isolado que mandou ao lado, logo ai se ve.

Anónimo disse...

antes do golo de livre do balão o vitor borrego falhou uma bola isolado logo ai não foi o primeiro remate á baliza.

Anónimo disse...

Golo GD Lavre - Bruno Silva

Anónimo disse...

os golos do oriola foram apontados por antony cabrita e vitor martelo

Anónimo disse...

Sr. do dia 8 das 10.36, acho que o sr. não percebeu nada dos comentários mas é normal.
Ninguém tira mérito á vitoria do redondense, mas não está a ser justo, com os rapazes de cabrela e isso não é bonito.
Quanto ao não merecer estar nos seis primeiros, concordo com o sr. pois o redondense quase ficou de fora, e o cabrela é que não merecia.
Já vi que sr é isento no que diz, parabéns.....eu sei que não deve ser fácil perder com um grupo de rapazes que se junta ao domingo para jogar futebol, quando outros gastam centenas de euros e depois vêm-se gregos para ganhar ao cabrela. ok eu percebo a sua enorme frustação.

Anónimo disse...

Pergunta ao GR do Redondense se já tinha feito alguma exibição como a que fez em cabrela.
Sr. se houvesse justiça o resultado nos primeiros quinze minutoa estava em quatro a zero para o Cabrela, mas isso não interessa o redondense fez um bom jogo e ganhou porque é uma equipa que sabe o que faz, nada a dizer, agora por favor não sejam injustos para os rapazes de Cabrela.

Anónimo disse...

Ao Anonimo do dia 8 de Abril de 2014 às 10:36

Se voltares a ler diz 4 remates 3 golos, ou seja o quarto remate que não deu golo é esse mesmo do Vitor Borrego ;) Não deves ter visto o mesmo jogo que eu..

Não devíamos estar nos 6 primeiros porque? Dói-te o alguma coisa ou é o pelado que te esfola a pele e não gostas muito?
Deves estar esquecido que na 1a fase levaste 3 em Cabrela também

O mal disto é que as freguesias que estão nos 6 primeiros incomodam as sedes de concelho, mas têm de nos gramar, é a vida ;)

Anónimo disse...

golo canaviais João Do Carmo

Anónimo disse...

Os srs do Redondense acham que o cabrela não merecia ter ficado nos seis primeiros lugares, pois eles que apanharam o autocarro já em andamento e tiveram que se contentar com o ultimo dos seis lugares, "que é o lugar dos fumadores", eles é que mereciam. Tiveram que esperar pela ultima jornada para se qualificarem, eles sim mereciam, o Cabrela coitados não mereciam.
Os Srs do Redondense nesta fase ficando em quinto ou sexto digam-me qual o prémio que ganham em relação ao Cabrela????deve ser um bom.
Toda a gente sabe que o Cabrela não tem as condições que têm as equipas que ficaram nos primeiros lugares nem pouco mais ou menos e até de algumas que ficaram na parte de baixo da tabela, todos sabemos por isso é de muito mau gosto estarem a compara-se com o cabrela. Façam o vosso campeonato e deixem o Cabrela sossegado, depois dividam o prémio do 5º lugar porque deve ser muito bom e de grande prestigio para o Redondense, equipa que já esteve nos nacionais e agora ficam felicíssimos porque ganharam ao cabrela.
Pobres de espírito......