quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Jogos de 27 de Agosto

Juv. Évora 2-1 U. Montemor
Sp. Viana Alentejo 2-1 Lus. Évora
Redondense - Montoito (Cancelado)
Monte do Trigo 6-0 S.B. Outeiro
Est. Vendas Novas 4-1 Faz. Cortiço
Perolivense 2-0 C.C. Corval
Valenças 3-5 Lavre

16 comentários:

Anónimo disse...

Apresentação JSC
Juventude-União Montemor 2-1

Freire, Antóny (Monteiro gp)

Anónimo disse...

mt trigo 6-0 outeiro
golos: Peixe(3), Marmeleira(2) e Juanito

Anónimo disse...

Juv. Évora grande equipa, plantel homogénio dá gosto ir ao Sanches Miranda outra vez só uma desatenção do 15 ditou um golo forasteiro, grande Jorge Vicente com 2 semanas de treino já consegues competir com um Montemor muito forte e dotado de excelentes Jogadores.

Anónimo disse...

golos: vendas novas: Miguel heleno, joy 2 e André Repolho.
Faz. Cortiço: Torres

Anónimo disse...

Golos perolivense. . Nicolas e wellyton

Anónimo disse...

Viana 2 - 1 Lusitano Évora

Anónimo disse...

Grande jogo no sanches de miranda. Esta equipa do juventude vale a pena ver. Com pouco tempo de trabalho já apresenta resultados e alguns bons momentos de jogo. O união tem bons jogadores

Anónimo disse...

nao te esqueças é que o montemor ja começou o campeonato e está a jogar a meio da semana

Anónimo disse...

Fui a Viana ver um grande jogo de futebol.
O Viana mais maduro mas que apenas fez um golo limpo, pois no primeiro golo o assistente assinala fora de jogo o Lusitano pára e o Viana faz golo que o árbitro valida...Acontece.

Grande equipa de miúdos do Lusitano: unidos, cheios de garra e organizados... Cuidado como esta equipa, contem com ela.

Pelo que vi, a Elite estará ao rubro, assim dá gosto ir à bola ao domingo!

Adepto atento

Anónimo disse...

Sobre o particular de Viana, concordo em parte, sobre o golo, apesar de não ser importante, julgo que o fiscal de linha não devia ter marcado o fora de jogo porque quem faz o golo não está em fora de jogo mas sim outro jogador foi por isso que o arbitro valida. Sobre a equipa do Lusitano, para que não fiquem duvidas eu sou um admirador do trabalho que se está a fazer no Lusitano, mas a equipa precisa de esticar um pouco mais no terreno, porque como o sr. deve ter reparado na primeira parte fizeram um único remate á baliza que por acaso até ia sendo golo, o resto defenderam bem mas é uma equipa muito curta.
A duvida que me fica é quando tiverem que assumir o jogo e tiverem que subir mais no terreno, se o conseguirão.....vai dizer-me que na segunda parte conseguiram levar o jogo para o campo do Viana, mas já havia muitas substituições e o jogo já não é o mesmo, para além de ter saído aquele que é o grande motor do Viana,Lévy..
Como disse sou admirador do trabalho, só um reparo, se os árbitros forem rigorosos o Lusitano vai ter dificuldades em terminar os jogos com onze jogadores, são demasiado duros, mas pronto, são competitivos e vão ter que gerir, pelo menos com alguns árbitros. Mas estou de acordo uma equipa muito boa, apenas fiquei com aquela duvida, quando for necessário assumir o jogo......

Anónimo disse...

Grande Juventude O Uniao Montemor jogou com jogadores não utilizados
Vocês tem O Jorge Roque Rui Pereira e Miguel Barrenho são 3 bons jogadores que o União não os quis muita pena minha eu como sócio não gosto desta equipa espero que o Juventude suba de divisão faz aqui falta são estes jogos em que serve a bilheteira

Anónimo disse...

Ao anónimo das 15.26, o Miguel Barrenho não é jogador d
o Juventude !

Anónimo disse...

O Roque já estava no ano passado no JSC, o Rui Pereira saiu do Montemor, possivelmente não teria espaço na equipa e por último, o União não jogou com jogadores não utlizados.
Já agora o Barrenho penso que continua pelo concelho de Montemor ( Escoural)

Anónimo disse...

Montemor custa perder quando leva o jogo a sério e sem desculpas e custa mais pelos motivos já focados (Roque , Pereira , Fábio)

Anónimo disse...

Caro anónimo das 00:33H..

Em resposta ao seu comentário concordo que o Viana na 1ª parte assumiu mais o jogo, é um facto... mas não sei se você reparou é que o Lusitano apresentou dois onzes, um em cada parte... quem sabe se com as peças em melhores condições dos dois onzes o Viana não teria mais dificuldades? Essa resposta só a iremos ter quando for a sério, aí sim..
Mas o que é certo é que estamos perante duas grandes equipas, isso é certo! Com politicas diferentes, uma aposta clara na formação por parte do Lusitano e uma aposta em jogadores de fora por parte do Viana, uma equipa a custo zero do Lusitano e uma equipa que seguramente será paga por parte do Viana, quem está correcto? Atendendo ao estado do país e dos clubes o tempo o dirá!
Um abraço amigo

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o que diz amigo, e como referi sou um defensor da politica levada a cabo pelo Lusitano, já no ano passado referi isso uma série de vezes. Por isso nada a dizer sobre isso. Mas o Viana não poderá ter essa politica, julgo eu, porque o Lusitano assenta a sua equipa de seniores na formação, e penso que o Viana não terá essa capacidade, pelo menos para fazer uma equipa da qualidade como a do Lusitano, por isso a aposta em outro tipo de jogadores.