sábado, 13 de setembro de 2014

Jogos de 13 e 14 de Setembro

Camp. Nac. de Séniores Série G - 3ª Jornada (14/9) - 17h
Casa Pia 1-0 U. Montemor
(Nuno Almeida)

Camp. Nac. de Séniores Série H - 3ª Jornada (13/9) - 17h
At. Reguengos 0-1 Praiense
(Filipe Andrade)

Divisão de Elite AF Évora - 1ª Jornada (14/9) - 17h
Calipolense 1-3 Cabrela (13/9 - 17h)
(Parraça);(Marinho (2), Rato)
Juv. Évora 2-0 Perolivense
(Lourinho, Marcelo (pb)
Sp. Viana Alentejo 6-3 Oriolenses
(Bragança (2), Carrasco (2) Nhuka, Claudio Neves);(Luís Balão (2), Nuno Silva)
Redondense 1-1 Lavre
(Vitor Pires);(Paulo Martins)
Monte do Trigo 0-0 Borbense
Lus. Évora 1-1 Escouralense
(Bruno Nascimento);(Miguel Barrenho)

Divisão de Honra AF Évora - 1ª Jornada (14/9) - 17h
Faz. Cortiço 3-2 Canaviais
(André Flores (2), Henrique);(Rui Pedro, auto-golo)
Santana do Campo 2-1 C.C. Corval
(Duarte, Diogo Saraiva);(Pedro Romeiro)
S.B. Outeiro 2-3 Alcaçovense
(Farinha (2);(Wesly (2), Pedro Mourão)
Valenças 1-1 Arraiolense
(Luisinho);(Luís Semedo)
Estremoz 1-3 Portel
(João Ferrão);(Gonçalo Baião (3)

Jogos Amigáveis
13 de Setembro
Alandroal United 3-2 Terrugem
Machedense 1-1 Juv. Évora (Jun)
Foros da Fonte Seca 4-2 Montoito
Azarujense 3-3 São Brás dos Matos
Est. Vendas Novas 3-0 Cortiçadense
Canaviais B 8-2 Tourega

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)

49 comentários:

Anónimo disse...

Calipolense 1- Cabrela 3

Anónimo disse...

Golos Cabrela - Marinho (2) e Rato

Golo Calipolense - Parraça

Anónimo disse...

Reguengos 0 praiense 1

andre fale disse...

foros 4 vs 2 montoito

Anónimo disse...

machedense 1 juventude 1

Anónimo disse...

GUR Azarujense - 3 Amigos de São Brás dos Matos - 3

Anónimo disse...

canaviais B 8 - Tourega 2

Anónimo disse...

O jogo Escouralense vs Calipolense ( 2ª jornada ) realiza-se em Vila Viçosa dia 20/9 ( Sábado ) pelas 16 horas, devido ás obras que se estão a realizar no estádio do Escouralense para colocação de relva sintética .

Anónimo disse...

estremoz 1 portel 3. 3 golos de gonçalo baiao pelo portel

Anónimo disse...

golos do vendas novas: Miguel heleno, to ze, rubilau

Anónimo disse...

Valenças 1 - 1 arraiolos
golo do Valenças: Luisinho

Anónimo disse...

Lusitano 1 vs 1 Escouralense

Lusitano claramente dominador do jogo, jogou e fez jogar. Escoural das poucas oportunidades que teve aproveitou para marcar.

Anónimo disse...

Alandroal united 3-2 Terrugem

Anónimo disse...

Monte trigo 0 Borbense 0,resultado injusto para a formação de BORBA que teve sempre o jogo controlado e diversas opurtinades para vencer o jogo,ninguém falava deste Borbense,mas mostrou ter uma equipa muito competitiva e organizada

Anónimo disse...

santana - duarte badoca e diogo saraiva

Anónimo disse...

defesa do oriola muito fraca, a sentir as perdas de jogadores da ultima epoca

Anónimo disse...

Logo na primeira jornada ficou defenido quem vão ser as 3 equipas que vão estar na frente do campeonato Elite e mesmo quem o vai ganhar. As equipas dadas apalavradas como favoritas são as que ainda têm muito que trabalhar para justificar a garantia e confiança dada pelo seu treinador.
O problema do futebol alentejano é a falta de bons olheiros e capacidade de antevisão. No desenrolar do campeonato os treinadores ficam demasiados confusos e essa confusão de ideias passa aos jogadores.Tenho visto de tudo inclusivé adjuntos que conseguem sobrepor-se ao proprio treinador...Que se sentem a fazer os relatórios de jogo como lhe compete ao seu trabalho e deixem os treinadores serem eles a direcionar as equipas.

Anónimo disse...

O Cabrela só demonstra que não morreu por causa do Estrela, e escutem o que vos digo, os que abalaram daqui para ir para lá ainda se vão arrepender muito.
Grande Vitoria em Vila Viçosa e a demonstrar que equipa pode fazer um bom campeonato, é pena não ter mais 4/5 jogadores no plantel. Bem também o Mister Ilidio, a provar que ele pode continuar o bom trabalho do Mister Cipriano, estes 2 também não se percebe porque o Estrela não os convidou para treinarem a equipa pois tem mais qualidade do que o que está lá, mas como disse isso até foi melhor para eles.
Parabéns também para o Carrasco e o Claudio e Jorginho, boa vitoria e com golinhos, tive pena de os ver sair, mas foram para uma equipa com outros objectivos o que se percebe, estes ao contrario de outros foram mais inteligentes e não saíram daqui para ir jogar para a 1ªdistrital

Anónimo disse...

o lourinho só marcou 1 golo, um foi autogolo

Rogério disse...

Viana 6 Oriola-3 . Banho de bola do Viana. Há muito que não via um derby tão desnivelado...Não foram 9\10 porque não calhou. aos 90m havia 6-1 e nao fosse a desconcentração da equipa e tinha ficado assim. Podia ter sido um resultado ainda mais histórico. Oriola bastante mais fraco este ano, duvido que fique nos 6 primeiros. Abraços.

Anónimo disse...

Os golos do santana do campo foram apontados por: Duarte Portalegre e Diogo Saraiva

Anónimo disse...

golos do santana - Duarte , Diogo Saraiva

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

"Logo na primeira jornada ficou defenido quem vão ser as 3 equipas que vão estar na frente do campeonato Elite..."

Anónimo 15 de Setembro de 2014 às 08:33

Tem razão no que diz excepto na parte que toca ao Cabrela. O campeonato do Cabrela é a manutenção. Se for conseguida na primeira fase melhor, se não ninguem fica chateado por isso. Baixe la a nossa fasquia porque isto ainda foi só uma jornada, falta muito muito campeonato. Viana e Juventude sim à partida são os que vão andar na frente mas calma, o Cabrela os ganhou um jogo mais nada. Muito ainda vai acontecer. Basta lembrar-se da ultima epoca....

Obrigado

Anónimo disse...

O juventude só marcou 1 golo pelo mérito próprio o outro foi autogolo e a peroliva não se adiantou no marcou por 2 ou 3 vezes por falta de concentração na finalização e por mérito do guarda de redes na 2 parte sim podia ter alargado o marcador porque a peroliva ficou reduzida a 10 ainda na primeira parte

Anónimo disse...

Ora bem a minha analise a primeira jornada
As equipas que estaria mais fracas na teoria pontuaram cabrela vence em vila vicosa e patece me a mim que as festas dos capuchos teve aqui alguma influencia lavre trava o redondense primera supresa dado que o redondense e apontado como muitos como a melhor equipa. Mais suprendente e o empate do borba na casa do mt trigo equipa desde a muito junta e que em casa nao custuma vacilar empate entre escoural e lusitano pareceme normal vitoria do juventude tb ela acompanhada da normalidade assim como a derrota fo oriola em viana embora por numero nao muito normais dia mau do oriola ou dia muito bom do viana.
Apenas a primeira jornada nao diz nem decide nada mas pareceme que voltamos a ter um distrital competitivo e com muitas supresas
Quanto a mim o viana principal candidato nao pela goleada mas pela frt de ataque que manteve
A ver vamos
Bom distritalao a todos

Anónimo disse...

Observei todo o jogo Lusitano - Escouralense e pareceu-me a mim que os miudos do lusitano podiam ter dado mais , e acho que tem muito mais para dar . Houve poucas oportunidades , o resultado acaba por ser justo . Espero que estes gaiatos elevem o nome do Lusitano , toda esta juventude e garra animam-me! Melhores dias virão! FORÇA LUSITANO

Anónimo disse...

golos canaviais rui pedro e auto golo

Anónimo disse...

convençam-se de uma coisa, a elite é muito mais competitiva que a sua equivalente da af setubal.

Anónimo disse...

Engraçado que só os jogadores que foram para o Estrela é que são os maus, os outros não, em tempos uns foram para o Brotense e agora são os heróis... Mas esses jogadores tão de consciência tranquila porque em 4 anos colocaram o Cabrela nos 6 melhores do distrito, e esses jogadores ficaram contentes por o Cabrela entrar a ganhar, e se foram para o Estrela tiveram os seus motivos, não deixam de ter ficado na história do Cabrela, e estes tristes comentários só mostram que fizeram a opção certa visto que ninguem lhes agradeçe o que fizeram em 4 anos, mas eles tão gratos ao Cabrela e ao Presidente Mêmê.

Anónimo disse...

Grande vitória do Cabrela... Mas não mandem os foguetes, e parece-me que é triste virem para aqui atacar os jogadores que foram para o Estrela, é muito feinho depois do que foi feito o ano passado, 5º lugar na elite sem receber nada, é um bonito obrigado...

Anónimo disse...

Ninguem disse aqui que o Cabrela não agradece o que fizeram aqui os antigos jogadores, só não entendem foi a saída de alguns e o ter mandado o Cabrela para traz, e explico porquê.

1º - Não foram para um divisão melhor nem para um clube com maiores objectivos e que pague grandes ordenados.

2º - Aqui vai haver um relvado e as condições vão melhorar, portanto não podem dizer que aqui andavam num pelado.

3º - Não devem ter ido por dinheiro, pois pelo que sei só recebem ao treino também e valores baixos, e se quando aqui estavam criticavam a dizer que o Estrela pagava a outros bem e a eles que vinham dos juniores pouco, não me digam que agora já mudaram de opinião.

4º - Sempre disseram que o Estrela não tratava bem os da formação e da terra, aqui em Cabrela foram acolhidos e bem tratados sempre, e agora abandonam o clube para ir para aquele que sempre criticaram e diziam que lá só voltavam a jogar se lhe pagassem como pagavam aos outros.

E havia mais, mas pronto.

O Cabrela deseja o melhor aos que foram para o Estrela e tem aqui sempre uma porta aberta para quando quiserem regressar, e até acho que isso ainda vai acontecer com muitos ainda esta época.

Anónimo disse...

dia 20 torneio de nª srª de machede
Machedense
Monsaraz
Canaviais B

Anónimo disse...

O estrela é o estrela, o cabrela é o cabrela. Não há ca mais discussão. A questão é que pensavam que o cabrela ia acabar mas não. Terminou um ciclo na época passada este ano começou outro, o futebol é assim.
Equipa mais forte ou mais fraca estamos presentes na mesma a fazer o nosso campeonato.
Por isso deixem-se de discussões porque muitos dos que voltaram para o estrela, à 3/4 anos o cabrela deu-lhes a mão por não terem clube onde jogar. E tenho a certeza que estão gratos por isso, cresceram como jogadores em cabrela, e se o estrela os foi buscar é mais um reconhecimento do bom trabalho que foi feito de à 4 anos para ca.

Ninguém está chateado com ninguém, deixem-de picardias desnecessárias.

Anónimo disse...

baixa a bola amigo de viana, o oriola podia ter marcado logo no primeiro minuto e tudo poderia ser diferente, ganharam com todo o merito, não se esqueçam que as primeiras 3 vezes que foram a baliza fizeram 3 golos e isso tambem não é normal. é normal uma equipa que sofre 3 golos nos primeiros 7 minutos entre em desconcentração.

Anónimo disse...

Deixem-se de merdas, senão estragam tudo que de bonito foi feito.
Rapaziada do cabrela e do estrela são todos amigos e todos juntos serão mais fortes.
Não há jogadores nem treinadores que estejam a vida toda na mesma equipa, vão sempre mudando.
Os jogadores estiveram no Cabrela enquanto lá estiveram dignificaram a camisola, agora foram para outros clubes só têm que dignificar a nova camisola.
Não há necessidade destes desabafos, cada um tem que fazer o seu trabalho.
De insubstituíveis está o cemitério cheio. O jogadores que estiveram no Cabrela fizeram o seu trabalho os que lá estão agora farão de certeza igual ou melhor ainda, por isso força para a frente.
Mal do Cabrela se morresse porque uns quantos jogadores foram para outros clube o cabrela só tem que seguir em frente e agradecer aos jogadores que por lá passaram, estes e os ouros que irão passar, mais nada.
Portanto meus amigos deixem-se dessas coisas.....e vamos lá mas é ganhar os jogos porque o resto é folclore.....

Anónimo disse...

6-3 de facto um resultado historico e muito desnivelado , o oriola nao se encontrou no jogo e nao teve capacidade de resposta á forte entrada no jogo do viana, mas atençao estes numeros devem-se muito ao facto do viana ter um jogador q esteve numa tarde inspiradissima e q teve influencia directa em quase todos os golos, e perdendo esse mesmo jogador em dezembro como se ouve dizer nao sei se o viana sera assim tao candidato como parece.. so se fazem contas no fim. veremos!!!

Anónimo disse...

Anonimo das 18:15 - o unico jogador com interferência direta nos golos todos que tenha visto foi o Carrasco... E nao me parece k vá sair... Ou será k te referes ao levy? Influencia nos golos todos??? nao reparei

Anónimo disse...

Rapaziada deixem-se dessas coisas são dois excelentes jogadores embora com características diferentes, não interessa se foi um que marcou mais ou se teve influência nos golos. O que interessa é a equipa, por isso é que se chama equipa, e nenhum jogador sozinho pode fazer tudo. Quanto melhor jogar a equipa mais os jogadores têm hipótese de jogar também eles melhor.
O SR. das 18:15 está a fazer contas com o "ovo no cu da galinha", isto é o jogador "x" saí em Dezembro para depois sim o viana começara a perder, fraco gosto, digo eu....
Atenção o carrasco é ainda um menino não o estraguem, apõem sim mas com cautela, por outro lado o Levy é um jogador feito, maduro e um excelente jogador, não merece também estas comparações, até porque como referi são jogadores completamente diferentes. Deixem-nos jogar que é isso que eles querem....
Só para recordar quem está distraído o Levy foi considerado duas vezes o melhor jogador do distrital e o carrasco nas duas vezes esteve nomeado, por isso volto a referir são excelentes, e isso é que interessa, o resto é para encher.....

Anónimo disse...

Calipolense 2 Alandroal united 2

Anónimo disse...

Surpreendente o empate do Borbense em Monte trigo?só para quem não viu o jogo,aliás o Borbense só não venceu por culpa própria pois teve um bom punhado de ocasiões para fazer golos, ao contrário do Monte trigo que só dispos de uma opurtunidade clara e logo no minuto 2,mas se alguém pensa que o Borbense vai ser o candidato número um a descer de divisão podem ir pensando assim que depois falamos, o Borbense têm um plantel renovado e equilibrado, onde não há vedetas e onde ninguém ganha um euro,mas sim muita gente com gosto de vestir a camisa azul

Anónimo disse...

Pelo que sei o Estrela não foi visto nem achado na conversa pois não? Ganharam o jogo com todo o mério e só desejo que assim continuem. Mas virem atacar quem não teceu um único comentário? A vossa felicidade não vos chega?
E sim, em relação a isso o anónimo tem toda a razão, os jogadpres não tinham onde jogar e foram todos para cabrela, clube que os acolheu e lhes deu a mão!
Mas veremos também as coisas de outro modo: será que sem estes jogadores estavam no patamar em que estão? Será que sem estes jogadores teriam a projecção a nível distrital que têm? Será que sem estes jogadores não melitavam ainda na 1ªa divisão distrital?
Sinceramente, foi um percurso bonito, glorioso e satisfatório, mas Anónimo não cuspa no prato de quem já fez muito por si também, saiba tar e saiba ser. Afinal indiferente ás cores clubisticas todos vós travaam lutas em conjunto e foram bem sucedidos, pois os resultados estão á vista!
E se eles foram para Vendas Novas jogar e lhe faz tanta espécie, porque não refere os outros jogadores que sairam dai para as Brotas por exemplo e hoje gozam os louros desses mesmo rapazes que foram para Vendas Novas?
Esses sim agora são os bons, os outros passaram á história.
Mas caro amigo anónimo queira saber que dos fracos não reza a história.
Cumprimentos

Anónimo disse...

"E sim, em relação a isso o anónimo tem toda a razão, os jogadpres não tinham onde jogar e foram todos para cabrela, clube que os acolheu e lhes deu a mão!
Mas veremos também as coisas de outro modo: será que sem estes jogadores estavam no patamar em que estão? Será que sem estes jogadores teriam a projecção a nível distrital que têm? Será que sem estes jogadores não melitavam ainda na 1ªa divisão distrital?"

Companheiro voce leu bem o que foi escrito?? Tenho a impressão que não...é que ninguém disse o contrário, todos sabem que foi graças ao trabalho deles e de todos os que por lá passaram que o cabrela está onde está, mas se não leu eu faço copia de novo. Eu escrevi isto:

"O estrela é o estrela, o cabrela é o cabrela. Não há ca mais discussão. A questão é que pensavam que o cabrela ia acabar mas não. Terminou um ciclo na época passada este ano começou outro, o futebol é assim.
Equipa mais forte ou mais fraca estamos presentes na mesma a fazer o nosso campeonato.
Por isso deixem-se de discussões porque muitos dos que voltaram para o estrela, à 3/4 anos o cabrela deu-lhes a mão por não terem clube onde jogar. E tenho a certeza que estão gratos por isso, cresceram como jogadores em cabrela, e se o estrela os foi buscar é mais um reconhecimento do bom trabalho que foi feito de à 4 anos para ca.

Ninguém está chateado com ninguém, deixem-de picardias desnecessárias."

Leu bem? Se o estrela os foi buscar é mais um reconhecimento do bom trabalho que foi feito....

Ou seja, se eles não tivessem posto o Cabrela onde está o Estrela nem iria querer saber deles tal e qual? Fiz-me entender? Parece que para o lado de vendas novas a lingua portuguesa é diferente.

E mais, não tinham onde jogar e o cabrela deu-lhes a mão certo? E foram la parar porque? Porque o estrela os mandou embora ou estou enganado? Engraçado também que nessa altura pessoas do estrela que os mandaram embora, estejam muito contentes por os ter de volta, mas a 4 anos não prestavam, e agora já sao muito bons. Por aqui me fico para não abrir mais a boca ;)

Anónimo disse...

Vendas novas (seniores contra juniores Ontem)
Seniores 4 x 1 juniores

Anónimo disse...

jogo treino calipolense 4 alandroalense 0

Anónimo disse...

Jogo treino: Arraiolense 7-0 São Pedrense

Anónimo disse...

Jogo Amigavel G.D.R.Rosario vs A.C.D Mina do Bugalho

Anónimo disse...

Alcaçovas b 3-1 Aguiar

Anónimo disse...

O jogo calipolense alandroalense terminou empatado 2-2 e não 4-0 a favor do calipolense.