sábado, 3 de janeiro de 2015

Jogos de 3 e 4 de Janeiro

Camp. Nac. de Séniores Série G - 16ª Jornada (4/1) - 15h
U. Montemor 3-0 Fabril Barreiro
(Bruno Mendes, Jair, Gilson Varela)

Camp. Nac. de Séniores Série H - 16ª Jornada (4/1) - 15h
At. Reguengos 1-0 Quarteirense
(Ricardo)

Divisão de Elite AF Évora - 16ª Jornada (4/1) - 15h
Lavre 2-6 Oriolenses
(Ganso, Bruno SIlva);(P. Pinheiro (2),A. Salvador,Nuno Silva,Fábio,Rui Penetra)
Borbense 1-2 Perolivense
(Tozé Vidigal);(Ruben Falé, Eskilson)
Cabrela 1-7 Juv. Évora
(Miguens);(Jorge Roque (3), Rui Pereira (2), Lourinho, Xande)
Escouralense 1-0 Sp. Viana Alentejo
(Vitor Pires)
Calipolense 0-2 Redondense
(Luís Coelho, Vítor Borrego)
Monte Trigo 0-1 Lus. Évora
(Miguel Rosado)

Torneio Preparação 1ª Divisão AF Évora - Jogo em atraso (3/1) - 15h
Giesteira 1-0 Montoito
(Rochinha)

9 comentários:

Anónimo disse...

Campeonato distrital iniciados(jogo atraso)BORBENSE 10 M.TRIGO 0

Anónimo disse...

Escouralense 1 0 Viana

Anónimo disse...

Bom jogo no Escoural. O Escoural com uma estratégia perfeita face à ineficácia dos avançados do viana que mais uma vez foram muito perdulários.
Bons trinta minutos da 1ª parte do Viana que mais uma vez falhou na finalização.
Na segunda parte entrou bem novamente o viana tendo falhado mais umas quantas oportunidades, depois veio o golo do Escoural mais uma vez de bola parada, tendo o Viana sentido o golo como é natural, depois de ter falhado tanto, sofrer na primeira oportunidade da equipa adversária não é fácil manter o discernimento, tendo a partir daí tentado, mas dada a grande experiência da Equipa do Escoural foi quase tarefa impossível.
Mais uma vez a estratégia montada pela Treinador do Escoural levou a melhor sobre a equipa do Viana que falhou muito no capitulo da finalização e quando assim é nada a fazer.
Uma palavra para o Sr. Pinto, árbitro do encontro, sei que tem um futuro promissor na arbitragem portuguesa, mas caro amigo aquela entrada no primeiro minuto de jogo do jogador do escoural (sr. Seatra aquilo não se faz...porque um dia pode-lhe sair a fava....) é para vermelho directo e nem amarelo levou. É só um aparte, de resto tudo bem, nada a apontar e o Viana na minha modesta opinião não perdeu pelo árbitro mas sim por culpa própria.
Muito bem o Escoural, é só de evitar aquelas falsas lesões até porque a equipa sabe jogar, e joga em todo o campo, portanto desnecessário esse truque, julgo que tirando esse facto
está bem e recomenda-se.


Anónimo disse...

Golo do Reguengos (Ricardo de grande penalidade)

Anónimo disse...

Giesteira 1-0 Montoito
(rochinha)

Adepto do Escoural disse...

Ao anónimo que comentou o jogo do Escoural os meus parabéns, assim está bem, isento e sem ferir susceptibilidades, análise fria e justa... Não como muitos que vejo por aqui que só pretendem criticar e que nada traz de bom a este blog! Mais uma vez os meus sinceros parabéns!

Anónimo disse...

atletico de reg vai recuperar

Anónimo disse...

Claro que o Reguengos vai recuperar, depois da dispensa do treinador tem tudo para voltar a ser o clube de outros tempos.
Carrega Reguengos!

Anónimo disse...

O treinador anterior do atletico dispensou: Tavares(Que jogador), Ruizinho(bom jogador), Pipoca(que classe este miúdo), Panaça( um dos melhores g.redes do distrito) e German(dispensa apresentações).Com o plantel que tem mais estes elementos num trabalho de qualidade este atletico de Reguengos tava no topo da tabela.