sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Jogos de 19 e 20 de Dezembro

Campeonato de Portugal Série H - 14ª Jornada (20/12) - 15h
Pinhalnovense 3-0 Juv. Évora
(Ruben Fidalgo, Alan, João Diogo)
At. Reguengos 3-1 Barreirense
(Samate, Joel, Evandro);(Bailão)

Divisão de Elite AF Évora - 10ª Jornada (20/12) - 15h
Perolivense 1-0 Borbense (19/12 - 15h)
(Fernandes)
Oriolenses 2-1 Calipolense
(Rui Penetra, Jaime);(Ruca)
Monte do Trigo 0-1 Redondense
(Fábio Curado)
Sp. Viana Alentejo 1-0 Canaviais
(Nhuka)
Escouralense 1-0 Portel
(Wesly)
Lavre 1-1 U. Montemor
(Bruno Carreira);(Jorge Roque)
Folga: Lusitano de Évora

Divisão de Honra AF Évora - 10ª Jornada (20/12) - 15h
Est. Vendas Novas 1-0 Alcaçovense
(Tozé Faianco)
Estremoz 4-0 Santana do Campo
(Miguel Soares (2), Ferro, Rui Lopes)
Giesteira 2-1 Cabrela
(Rochinha, Rodrigo);(Rogério)
Valenças 1-0 C.C. Corval
(Fabinho)
U. Montemor B 1-2 Faz. Cortiço
(Luis Conceição);(Henrique Cágado (2)
Folga: Arraiolense

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores

6 comentários:

Anónimo disse...

valenças: fabinho

Anónimo disse...

E depois do objetivo da época cumprido...a Giesteira fez alguns desceram à Terra !

Anónimo disse...

Sporting Vians em grande é realmente a melhor equipa deste campeonato com novo guarda-redes sertamente será o novo campeão

Anónimo disse...

Fez alguns descerem à terra? O Estrela em Cabrela também desceu à terra, não perdeu sabe deus como.
O campeonato do Cabrela é contra 10 equipas não contra o "super poderoso invencível estrela" como muitas gargantas falam por ai...façam la o vosso campeonato que nos fazemos o nosso ;)

Anónimo disse...

Lavre-Montemor????Jogo muito competitivo, em que o União desperdiçou a boa vitória que tinha conseguido contra o Viana.
Não se pode dizer que o União não fez tudo para ganhar, nada disso, só que naquele campo falhar duas oportunidades de baliza aberta e depois sofrer um grande golo em qualquer parte do mundo a acrescentar a tudo isso o bom jogo dos homens do Lavre a coisa tornou-se muito complicada.
Aquele campo é um problema porque na realidade é demasiado pequeno e é prejudicial para o futebol, inclusive para o Lavre que se habitua aquele "quadrado" a descer, e nem eles próprios evoluem, depois caiem em campos de dimensões maiores e não conseguem ter os mesmos argumentos, por isso na minha opinião até para o Lavre aquele campo se torna um problema e não uma solução, mas é apenas uma opinião os seus responsáveis lá sabem o que mais lhes interessa. Só não percebo é que ao colocarem o sintético nem se deram ao trabalho de nivelar o campo. Atenção que isto nada tem a ver com o resultado, isto é apenas uma constatação da realidade de um espectador que nada tem a ver com o Lavre nem com o União.
Voltando ao jogo, julgo que o União abusou dos lançamentos longos para a área, mas que se pode compreender já que o meio campo, dadas a reduzidas dimensões do campo, estava saturado de jogadores era quase impossível jogar, só que verificou-se que também assim a coisa não funcionou já que uma das características dos jogadores do Lavre é o seu bom jogo de cabeça e assim estavam como peixe em água.
Conclusão, jogo muito equilibrado em que o resultado se ajusta, depois dos dois falhanços do União, pois caso tem entrado um desses golos o jogo teria que mudar, assim manteve-se tudo na mesma, muita luta e pouco futebol, muito tempo perdido em esquemas que todos conhecemos e que os árbitros vão permitindo.
Em campos como aquele não há volta a dar, luta, luta e mais luta e pronto a malta diverte-se mas futebol de qualidade é impossível.
O Lavre vai fazendo pela vida e o União com este empate, deu não um passo mas uns quantos passos atrás, porque ter seis pontos para uma equipa é uma coisa bem diferente do que ter seis para um cinco para outro e quatro para outro, portante têm que todos perder pontos, por isso a coisa ficou preta.....julgo eu....
Quanto ao sr. Helder Nunes, árbitro do jogo, não teve um trabalho fácil porque o jogo foi de muito contacto. Quanto ao penalty, ele estava bem colocado por isso se marcou foi porque alguma coisa viu, mas lá que foi muito contestado lá isso foi, mas pronto de certeza que não foi porque lhe apeteceu marcar um penalty, alguma se passou que ele considerou passível de falta, eu para ser sincero não me apercebi, mas também estava longe, por isso o beneficio da duvida.
Agora vem o Natal a malta descansa e pronto,
BOAS FESTAS PARA TODOS.

Anónimo disse...

Grande leitura do jogo
Valha - nos alguém que sabe ver e analisar futebol.
Só faltou dizer que o Montemor luta para os lugares cimeiros, mas nunca assumiu ser candidato ao título. Canaviais. Redondense e S. Viana esses sim reforçaram as suas equipas e alguns com orçamento bem superior aos Montemorenses, é o ano de mudança pois vinham de uma fase em que os jogadores da formação já não existiam e de repente dá um volte face para a realidade.
14 jogadores da formação num plantel curto de mais. Como simpatizante se ficar nos primeiros 4 fico satisfeito se ficar mais acima tudo bem.
Votos de boas festas.