quinta-feira, 24 de março de 2016

Est. Vendas Novas em destaque n'A Bola




O Estrela Futebol Clube é um caso de sucesso sob o comando técnico de Paulo Mendes, ao ponto de Vendas Novas estar a viver uma temporada de sonho.

Após duas épocas da reativação do futebol sénior, depois de um período de inatividade, o Estrela de Vendas Novas que pertence à Associação de Futebol de Évora garantiu a três jornadas do final do Campeonato de Honra a subida à divisão de Elite, enquanto o título de campeão pode ser conquistado este sábado, frente ao Cabrela.

A proeza é ainda maior porque nos 17 jogos realizados a equipa não sofreu uma única derrota, somando 15) vitórias e apenas consentiu dois empates, números que refletem a magnífica época que os comandados de Paulo Mendes estão a efetuar.
Ao desempenho coletivo junta-se o individual. O melhor ataque da prova com 69 golos marcados tem nas suas fileiras um goleador mor do campeonato. Bruno Mendes é o homem golo da equipa, com 24 tentos marcados até ao momento.

Olhando para o percurso da equipa, o treinador Paulo Mendes é um homem orgulhoso. «Sinto uma felicidade enorme por ver o clube novamente na rota certa e por sentir que o trabalho que estamos a realizar está a dar os frutos desejados», congratula-se sem esquecer o presidente e restantes elementos da Direção, mas são os jogadores que na sua opinião são «extraordinários.»

«O grande espírito incutido no plantel tem sido determinante para a excelente época que estamos a realizar. Os jogadores fizeram tudo o que está ao alcance, sacrificaram-se, dando o máximo em prol da equipa, ao ponto de terem sido recompensados com prestações que culminaram em vitórias», agradece Paulo Mendes.

O prazer é ainda maior porque «o plantel é composto apenas por jogadores da formação do clube, atletas de qualidade é que reúnem condições para sonhar alto, pois têm qualidade para jogar em divisões superiores», elogia Paulo Mendes.

Em época pascal, Paulo Mendes quer comemorar o domingo de Páscoa com o título de campeão. Para o desejo se tornar em realidade a equipa terá de vencer o Cabrela, jogo agendado para este sábado.

«Gostaríamos de contar com o estádio cheio de vendasnovenses, pois o apoio dos adeptos é fundamental para vencermos», apela o treinador Paulo Mendes.

Fonte: Edição online jornal "A Bola"

7 comentários:

Anónimo disse...

Carrega estrelaaaa!!

Anónimo disse...

Carrega...

Anónimo disse...

Com o leque de jogadores que têm à disposição ainda devia ter melhores registos. Na Elite adavam abaixo da 1ª metade

Anónimo disse...

Este ano são campeões pro ano na elite andam abaixo dos primeiros 3'4 classificados porque vendo o plantel do estrela é bom mas se não tiver jogadores experientes não à nada

Anónimo disse...

Concordo, sem dúvida que há aqui muito talento mas falta experiência, falta jogadores com tarimba que possam ajudar estes jovens a crescer...vamos ver se são capazes de contratar alguém com qualidade e experiência e também vamos ver se são capazes de manter os melhores que há aqui jogadores que de certeza vão ter boas propostas para sair

Anónimo disse...

Parabens ao estrela. Existem muitas semelhanças com o lusitano quando ha 2 anos subiu toda a gente dizia que os miudos não iam aguentar. Fizeram terceiro e este ano estão na final da taça. Que me lembre apenas contrataram um veterano para a baliza, por isso acho que os miudos do estrela vao dar boa conta de si

Anónimo disse...

Há muita qualidade sem dúvida mas vamos ver como vai ser a resposta para o ano. Uma coisa é certa, já estão na elite e já são bicampeões, e isso tudo praticamente a custo 0, por isso sem dúvida que estes jogadores merecem todos os elogios. Vamos ver se se conseguem reforçar para se baterem com os candidatos ao título este ano. Boa sorte para o Estrela!