sábado, 20 de agosto de 2016

Jogos de 20 e 21 de Agosto

Campeonato de Portugal Série H - 1ª Jornada (21/8) - 17h
Sp. Viana Alentejo 2-2 Pinhalnovense
(Zé Feio, Rafael Pio);(Sebastien (2)

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Juvenis

10 comentários:

Anónimo disse...

Alguém teem novidades do nosso União? Ricardo Ramos era dado como certo para voltar mas ja comecou a treinar no Estrela.
Espero os 2 avançados que estão para chegar. Um veio do Ciborro mas todos sabemos o porquê, não fosse ele ter o irmão como diretor.
fico triste por ver o meu clube que dizia querer apostar na formação e jogadores da cidade, deixar este ano sair atletas de todos os escalões e ainda o nosso melhor marcador da equipa B (juniores). Alguém pode esclarecer? Infelizmente com a pouca infomação este é o unico local onde vou tendo novidades do meu união.
Vamos União rumo ao titulo

Anónimo disse...

Ambos os jogadores não interessavam ao nosso união,temos os 4 melhores centrais do distrital e calma que as bombas vão começar a aparecer mas para já temos 3 avançados de qualidade que chegam e sobram

Anónimo disse...

Pelo que tenho sabido, o nosso GUS deve ser caso único no país, têm no plantel um Brasileiro (com qualidade) e o resto são só jogadores de Montemor, têm qualidade, mas se no ano passado num campeonato mais fraco ficámos em 4°, este ano todos com mais um ano (muitos já acima dos 30 anos), e um campeonato muito mais competitivo devemos ficar a meio da tabela, para mim os objectivos é ficar à frente das equipas do concelho. Os reforços são bons jogadores, mas não vão jogar, e os 2 avançados é mentira pois não existem avançados em Montemor. Só espero que o investimento não seja canalizado para o Futsal, que ninguém liga em Montemor, e vão voltar a descer de divisão. A maioria dos sócios como eu estamos bastante desanimados. Viva o nosso GUS.

Anónimo disse...

O segundo golo do Viana è apontado pelo Rafael Pio e não pelo Kelvin...

Anónimo disse...

Alguem sabe se o Atletico de Reguengos tem equipa? e se ja tens jogadores.
Eu sou socio do clube mas ninguem diz nada, tem diretores que se demitiram e outros que nada sabem do clube, por isso pergunto se alguem sabe de alguma coisa.
Obrigado

Anónimo disse...

o Atlético tem equipa para tentar a subida em breve haverá novidades

Anónimo disse...

Obrigado, e quando começam os treinos? Os jogadores de Reguengos ficam no clube?

Anónimo disse...

4 melhores centrais? Sejam realistas. Se fossem bons não jogavam o distrital. Além disso foram todos dispensados quando o clube andou em campeonatos competitivos.

Anónimo disse...

Não percebo como os sócios deixaram tornar o nosso união num clube de futsal... Simplesmente ridículo. Felizmente estão a aproximar-se eleições...Viva o união!

Anónimo disse...

Sebastien como sempre a faturar! Melhor avançado alentejano!