sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Jogos de 1 e 2 de Outubro

Campeonato de Portugal Série H - 5ª Jornada (2/10) - 15h
Sp. Viana Alentejo 1-1 Louletano
(Zé Feio);(Youssouf)

Liga CARMIM AF Évora - 1ª Jornada (2/10) - 15h
Arraiolense 1-2 Canaviais
(Francisco Roque);(Estrela (2)
Alcaçovense 2-2 Perolivense
(Vitor Manços (2);(Baleizão, Jó)
Redondense 2-0 Escouralense
(Vítor Borrego (2)
Lavre 0-3 Lus. Évora
(Vitor Pires, Grilo, Bruno Machado)
U. Montemor 4-0 Oriolenses
(Nuno Silva (2), Fábio Neves, Claudio Peixe)
At. Reguengos 1-0 Monte do Trigo
(Dani (pb)
Juv. Évora 0-1 Est. Vendas Novas (18h30)
(Ricardo Ramos)

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores

19 comentários:

Anónimo disse...

O viana empata.no distrital ganha canaviais. Alcacovas. Redondo.lusitano.uniao.m.trigo.empata o juventude com o estrela

Anónimo disse...

Golos Montemor
Nuno Silva 2
Fábio Neves 1 GP
Cláudio 1

Anónimo disse...

O União Montemor comanda o polotão á 1ª jornada agora venha o Monte Trigo

Anónimo disse...

Alcáçovas 2-2 perolivas
Resultado correto

Anónimo disse...

Boa noite como adepto dos canaviais fiquei contente FOM a vitória DE hj em arraiolos mas assisti a um jogo em que esta equipa de arraiolos me surprrendeu e mto pela positiva com um plantel jovem mas repleto de qualidade e aguerrido e muito bem orientado

Anónimo disse...

Golos perolivas Baleizão/jó

Anónimo disse...

Apresentação do G.D.Portel

G.D.Portel 3 -U.D.Machedense 0

Anónimo disse...

Após a 1º Jornada o que concluímos :

Será que agora já viram quem é o grande candidato, e quem são outros outsiders.

Vendas Novas - A certeza ficou dada, é o grande candidato á subida, a estratégia da sua direção em fazer-se passar por uma equipa apenas para uma campeonato tranquilo talvez tenha agora caído por terra.
Ricardo Ramos, Carrasco, João Fadista, Bruno Mendes e Antoni Cabrita, 5 dos melhores jogadores deste distrital nos últimos anos são a imagem
desta equipa, onde se juntam outros jogadores de qualidade.

Canaviais - O principal outsider ( maior candidato no orçamento ), mas também aqui ficou provado que as ´´estrelas`` só são no ordenado, em campo, vamos ver, mas Mister Miguel Angelo pode ser decisivo nesse capitulo.

Juventude - Outros que são mais candidatos só pelo orçamento e historia do clube ( friso bem do clube ), mas falta-lhe muita coisa dentro de campo e fora dele.

União Montemor - Se não tivesse perdido jogadores era sem duvida o maior candidato, mas mesmo mais frágil já se viu que vai ser mais candidato em relação a outros que se julga. Pelo resultado de ontem viu-se que não é uma equipa que brinca em serviço e goleou.

At.Reguengos - Continua a ser a incógnita, mas já começou a ganhar um jogo difícil, os próximos jogos vão dizer a realidade, mas tem um treinador que ao contrario de outros, ganha jogos no dia e não antes de se jogarem.

Lusitano - Com o plantel do ano passado á imagem do Montemor seriam os principais candidatos a lutar conjuntamente com o Vendas Novas, mesmo assim vamos ver os próximos jogos, esta equipa tem alma e qualidade, só peca na quantidade e um pouco mais de experiençia, mas como disse vamos ver se os lutadores não são mais fortes que os vaidosos.

Monte Trigo - Quer ver o resultado também desta equipa nos próximos jogos, não me parece que sejam candidatos, mas atenção, é uma equipa que se vence dois ou três jogos difíceis neste inicio de campeonato, pode entrar na luta.

Redondense - Começou com uma vitoria, mas com as saídas do não passado ( incluído mister Paulo Sousa ), não acredito que esteja a nível do ano passado, não deve passar apenas por um campeonato tranquilo a meio da tabela.

Anónimo disse...

SUP - Baleizão e Jo

Anónimo disse...

Concordo em grande parte com o comentário das 12.21, mas tenho a dizer que as coisas não são assim tão lineares.
Em relação ao jogo Juventude. Estrela, foi um jogo bastante equilibrado e qualquer das equipas poderia ter ganho, portanto o resultado mais justo seria o empate.
O Estrela tem uma vantagem são todos jogadores da formação, á excepção do Serginho e do Heitor, tudo o resto são de Vendas Novas e da Formação, sabemos quando assim é têm outro espirito aliado a esse factor têm qualidade, mas daí a serem os principais candidatos vai um longo caminho.
Para mim e já o referi, o União se conseguir mais dois avançados de qualidade, será sem duvida o grande candidato.

Anónimo disse...

Vi 2 jogos este domingo e fiquei com algumas certezas. Não há um "mais" cabdidato que outros. O Vendas Novas ganhou ao Juventide é um facto mas não demonstrou uma superioridade que justifique que é o maior candidato à subida. Alias esse foi um jogo sem grandes oportunidades de golo e em que os de Vendas Novas aproveitarzm muito bem um deslize do experiente Panaca que sai mal à bola no canto e Ricardo Ramos oportuno cabeceou para o golo. Fm Reguengos jogo bem disputado e bem durinho com a equipa de Monte Trigo a mostrar muita garra e alguma dela a andar perto da violência com alguma complacência do árbitro. Mas normal neste distrital. Os jovens jogadores de Reguengos notou-se que se intimidaram um pouco mas a vitória do Atletico foi justa embora por numeris escassos pois o Atlético de nais e nelhires oportunidades de golo de que são exemplos as duas bolas nos ferros da baliza de monte de trigo. O monte trigo yeve as suas (poucas) oportunidades e netecia o golo de honra. Vamos ter campeonato muito renhido e taco a taco entre muitas equipas.

Anónimo disse...

União de Montemor
21 jogadores sendo que
20 são da formação
Quase inédito !!!!! quer apenas fazer campeonato tranquilo, da parte de cima da tabela e sem loucuras.
Desejo de bons jogos, boas arbitragens e muitos golos, é disto que o futebol precisa.

Anónimo disse...

Parece que já à uma grande eufonia para os lados de vendas novas, calma campeonato ainda agora começou ainda é sedo para festejaram o titulo, principais candidatos reguengos e canaviais sem duvida, reguengos por toda experiência que tem carnavais com os melhores jogadores já na época passada junto com viana foram de longe as melhores equipas. Grande jogo também do viana frente a um dos mais fortes candidatos ao titulo do campeonato prio para quem vinha dizer que viana estava morto que grande resposta se a equipa se mantiver unida e com experiência quê vao adquirindo vão conseguir o objetivo sem duvida poes tem lá jogadores de enorme qualidade

Anónimo disse...

Vendas Novas em euforia? Onde e quando? Fora este blog em que cada anonimanente diz o quer e lhe apetece, nada mais vi. Vi sim os festejos normais em campo no seguimento de uma boa vitória num campo sempre dificil, essa estratégia de chutar para Vendas Novas as responsabilidades da subida não irá resultar e só serve para alimentar blogs e conversa de café, nada mais, tentando tirar as atenções e pressão aos verdadeiros candidatos!

Anónimo disse...

Serginho jogou nos juniores do Estrela

Anónimo disse...

Os resultados foram os normais. Acho que ouve uma meia supresa a vitoria dp estrela

Anónimo disse...

É preciso dar crédito ao Arraiolos! Foi um jogo muito bem disputado em que os Canaviais não viram um jogo fácil, o Arraiolense partiu sem medo para cima dos Eborenses e por pouco que surpreendeu. É preciso também ter muita atenção ao miúdo maravilha vindo do Montemor, Francisco Roque, ponta de lança matador,com muita qualidade! Deixo aqui o aviso aos outros clubes que têm aqui um jovem jogador ainda junior de 2º ano, depois de uma época fantástica na divisão de honra da epoca anterior que terminou com o estatudo de segundo melhor marcador dessa divisão com 15 golos atrás de Bruno Mendes, este ano promete novamente e já mostrou que está apto novamente a marcar golos, é muito promissor, portanto, metam os olhos neste miúdo, ele merece estar mais alto no futebol.

Anónimo disse...

Como é que o Montemor, que anda faz meses a negociar com 2 avançados, deixa fugir o Francisco Roque é que alguém devia explicar

Anónimo disse...

Concordo plenamente Francisco Roque é das escola do União Montemor também acho estranho a tanto tempo ás espera de 2 Avançados este já colmatava qualquer coisa vamos ver o que a direção pensa disto não ganhamos em Monte de Trigo por falta de Avançados e lá imos em 1º lugar com 6 pontos