sábado, 3 de setembro de 2016

Jogos de 3 e 4 de Setembro

Taça de Portugal - 1ª Eliminatória (4/9) - 17h
Sp. Viana Alentejo 3-0 Quarteirense
(Xande (2), Miguel Serrano)
Armacenenses 6-1 Redondense
(Mica (4), Miguel Abreu, Paco);(Soares)
Lus. Évora 0-2 Farense
(Fábio Martins, Jorge Ribeiro)

Jogos Amigáveis
4 de Setembro
Borbense (Juniores) 0-1 Arcoense
Escouralense 10-0 Santana do Campo

3 de Setembro
Vasco Gama Sines 1-1 Juv. Évora 
Portalegrense 1-2 Estremoz
Vasco Gama Vidigueira 2-1 Alcaçovense
Cabrela 8-1 Cabrela (Veteranos)

2 de Setembro
Est. Vendas Novas 2-3 Grandolense
Valenças 1-1 Machedense

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores

25 comentários:

Anónimo disse...

Dia 3/9 vidigueira-alcáçovas

Anónimo disse...

Sporting 14-1 Borbense

«Amigos de São Brás dos Matos» disse...

Sport Arronches e Benfica 8 - 1 Amigos de São Brás dos Matos

Anónimo disse...

Boa tarde. Quero deixar a correção do resultado do jogo amigável entre Portalegrense vs CFE. Sendo assim o resultado final foi Portalegrense 1 - 2 CFE.

Obrigado

Anónimo disse...

Contra todas as previsões iniciais o Vendas Novas para mim é o grande candidato á subida de divisao nesta divisão de Elite.

Todos já sabemos que o Vendas Novas não tem o orçamento que quis tentar passar para o exterior e para todos os seus concorrentes, mas isso cada um faz a sua estrategia, apostou forte e bem a meu ver, com a unica duvida a ser, se o seu treinador actual Paulo Mendes tem mãos para fazer tocar a grande orquestra que tem.
Contratou grandes jogadores, Ricardo ao Juventude de Evora, Serginho ao Fatima, Carrasco ao Montemor ( para mim o melhor jogador nestes ultimos 2 anos na elite ), Antony e Claudio ambos ao Montemor, que apesar de não terem feito uma grande epoca passada são dois dos melhores pontas de lança deste distrito.
Manteve Bruno Mendes para mim o melhor jogador da actualidade do distrito de evora e tambem manteve João Fadista o melhor extremo esquerdo tambem do distrito.
Sem duvida uma grande equipa.

Os principais adversarios serão sem sobre de Duvidas o Atletico de Regeungos com o seu plantel a ser suportado por grupos de empresarios, mas para isso não trará vantajens em relação ao plantel do Vendas Novas e talvez nem com o Canaviais e Juventude, o conhecimento do distrital e adversarios e o formar de um balneario onde os jogadores estão sempre mais distantes será a meu ver determinante, Canaviais e Juventude são equipas de como se custuma dizer muita parra e pouca uva, problemas constantes durante a epoca deverão voltar a repetir-se e depois padrinhos e afilhados..., O Montemor não me parece que consiga lutar pela subida, apesar de ter alguns dos melhores jogadores deste distrital, mas o plantel perdeu jogadores e a meu ver não os substituiu e no ano passado já o plantel foi insuficiente, e muito menos o Redondense que ficou com um plantel muito, muito mais fraco.

Boa Sorte para todas as equipas e venha de lá esse campeonato.

PP

Anónimo disse...

Vasco Gama Vidigueira 2-1 Alcaçovense. Onde foram buscar esse 4-4?

Anónimo disse...

Cada um analisa as coisas como vê ou como lhe dá jeito. Apesar de concordar com algumas coisas que são ditas no comentário das 17.50, na minha opinião erra e muito quando coloca o Estrela como candidato á frente de equipas como os Canaviais, Juventude, Reguengos, Lusitano e até mesmo o União. Não há duvidas que o Estrela praticamente só com jogadores de Vendas Novas, a única excepção salvo erro será o Serginho, conseguiu fazer uma boa equipa, mas candidato nunca. Este comentário apenas poderá ser inserido numa estratégia de alguém que lhe dá jeito fazer passar esta mensagem errada.

Anónimo disse...

Eu também acho que o vendas novas é uns dos candidatos, mas acho que os Canaviais e o Juventude são os principais, o Lusitano é que posso garantir que não é, vamos fazer um bom campeonato e andar no meio da tabela para cima, mas estamos longe de canaviais, juventude e vendas novas. Penso que o Reguengos e o Montemor, também vão andar nos lugares de cima, mas acho que também estão atrás dos 3 principais candidatos.

Ricardo Siquenique disse...

Boa noite, queria só deixar a informação que não vale a pena enviarem os resultados de forma incorreta. Em cada um dos clubes da AF Évora tenho colaboradores(a quem agradeço), que me vão informando os resultados e também os marcadores dos golos.
Agradeço a colaboração de todos através dos comentários, mas para que este seja um espaço fidedigno, espera-se que as informações que chegam sejam verdadeiras.

Obrigado
Ricardo Siquenique

Anónimo disse...

Penso que os candidatos sao 4 canaviais.juventude.atletico.lusitano. 5 e 6 estrela uniao 7 8 e 9 redondense m trigo oriola os dois ultimos perolivas arraiolense

«Amigos de São Brás dos Matos» disse...

Sport Arronches e Benfica 8 - 1 Amigos de São Brás dos Matos

Anónimo disse...

Escouralense 10-0 Santana ( Kokas 3 ,Tiago Alves 2 ,Duarte,Ferrão,Caixas 2,Luis Santos )

Anónimo disse...

Bocas de pessoas que quando apontam Candidatos Canaviaia e Juventude eu em minha Opinião quem tem os jogadores melhores deste distrital é União de Montemor e o Juventude esses sim são os candidatos ´subida de Divisão depois Aparece Reguengos e Canaviais com poucas hipóteses Estrela e Lusitano Évora esses nem hipóteses tem

Adepto Atento disse...

Como é possivel a nossa associação fazer um campeonato com 14 equipas e outro com 8 (9?)?

A divisão de Honra, quando for em fevereiro estará acabada. O que vão fazer?

Torneios de abertura, sem que exista qualquer "compensação" para as equipas? Sem nada a ganhar ou a perder?

Porque não fazem o campeonato a 4 voltas?

Cumprimentos

José Cabaça disse...

Viana do Alentejo
Início de época surpreendente!
O Sporting de Viana, está a efectuar, um bom início de temporada, mesmo não trazendo, nem sequer um ponto, do Algarve, a derrota em Vila Real de Santo António, para o campeonato foi pela diferença mínima.
Nos confrontos em casa, não ganhou, o primeiro jogo, em casa, com o Pinhalnovense, contudo o empate, aceita-se, devido ao adversário, possuir outra experiência competitiva e, o plantel do conjunto alentejano, ser formado, por jogadores e até, equipa técnica com pouco traquejo, em certames nacionais. Para a Taça de Portugal, o Sporting de Viana cumpriu e, bem, num confronto, em que a diferença de escalões, não existe: a equipa do campeonato nacional, pode ser , inferior, à do distrital.

Anónimo disse...

Alguém sabe dizer quantos pelados vai haver na Elite e Honra?

Anónimo disse...

Bonita crónica... Mas aposto que o sr.é de vendas novas

Anónimo disse...

Já agora e só por curiosidade, a que comentário se refere e porque carga de água é que tem que ser alguém de Vendas Novas....

Anónimo disse...

Ui o meu estrelinha já dá que falar. calma que o estrela ainda agora chegou à elite, com um grupo jovem e ambicioso, juntamente com o Lusitano as equipas que melhor organização têm. O estrela reforçou-se muito bem mantendo grande parte do núcleo duro da época transacta e reforçando-se com gente que quer ajudar. A meu ver a única lacuna é apenas possuir 2 centrais, que são muito bons mas poderá haver lesões e castigos, pena não ter continuado o Tò-zé, mas julgo que outros virão.
GRANDE ESTRELA

Anónimo disse...

JOGO TREINO

CABRELA 0 GUS 4

-Silva, J.Roque, Capela, Gonçalo

Anónimo disse...

O To Zé não continua? Sem dúvida que era um jogador que ainda ia ajudar muito, apesar de achar que os outros dois são melhores (não lhe dão o devido valor), mas sem dúvida que vão arranjar alguém a altura

Anónimo disse...

Inatel? Alguma novidade?

Anónimo disse...

Jogo de treino realizado esta terça dia 6: Vendas Novas 1 - 0 Canaviais

Anónimo disse...

Por os outros 2 serem melhores é que não continua, pois não jogava. Os jogadores passam e os clubves continuam.No entanto obrigado por o que fez a epoca passada,

Anónimo disse...

Anónimo das 19H05, fica-te mal falares assim de um jogador que o ano passado jogou sempre e foi o defesa com mais golos.Sabem lá porque saiu. Obrigado Tó-zé por tudo