segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Classificação - Liga CARMIM AF Évora


1 comentário:

Anónimo disse...

A 1º volta está a terminar e tudo a correr como previa deste de inicio e que muitos aqui desacreditaram.

O Lusitano sempre disse que poderia ser a sensação, o Vendas Novas o maior candidato por ter o melhor plantel, Canaviais e Juventude iam ser mais uma vez a demonstração do fracasso que só não vê quem não quer, planteis fracos sobrevalorizados e treinadores igualmente,
Monte Trigo e Redondo a prova de que a vontade e união é que vale pontos e não os ordenados a pseudo-craques e treinadores.
Alcáçovas uma surpresa, Montemor também sempre achei que ia dar fracasso a relação treinador/balneário, e reguengos a queda esperada. O resto tudo também normal as 5 piores equipas estão na luta pela manutenção.

Até ao fim Lusitano e Vendas Novas vão lutar pela subida, Redondense vai falar uma 2 volta idêntica, Monte Trigo tem calendário muito difícil, Canaviais e Juventude vão continuar na desgraça, Alcáçovas deve se manter por onde anda, Montemor tem calendário mais fácil, mas... Reguengos por ali vai andar, Escouralense deve conseguir ser o melhor dos piores, o resto vai ser grande luta para fugir á descida.

Bom campeonato para todos.