quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Cabrela fica sem treinador antes do arranque oficial



Francisco Martins, que tinha assumido o comando técnico do Grupo Desportivo de Cabrela, como aliás foi noticiado pela RNA, através do seu facebook pessoal, tornou público a sua saída do clube.
O técnico Montemorense refere que “é com tristeza que deixa de ser treinador do Grupo Desportivo de Cabrela”, justificando a sua saída por “não estar garantido o número minimo de atletas quer para participar ou competir na Divisão de Elite”. Segundo Francisco Martins “a equipa técnica pensa que não estavam garantidas as condições mínimas para desenvolver o trabalho no clube”. O treinador termina esta publicação no seu facebook agradecendo o convite e desejando que a direção tome a melhor decisão em prole do clube.
A situação no Cabrela é difícil, estando a direção do clube a envidar todos os esforços para ter uma equipa em competição. A RNA está a acompanhar esta situação junto da Direção do Grupo Desportivo de Cabrela, que confirmou a situação complicada que está a viver este emblema do concelho de Montemor-o-Novo. Recordamos que o Cabrela está inscrito na Divisão de Elite da Associação de Futebol de Évora, tendo já este domingo um jogo agendado com o Monte Trigo, referente à 1.ª eliminatória da Taça Distrito de Évora.

Sem comentários: