terça-feira, 2 de novembro de 2010

Classificação - 1ª Divisão AF Évora


6 comentários:

Anónimo disse...

O cabrela uma equipa muito bem estruturada.

O arraiolos a desilusao, aquela defesa so velhos, sem andamento. Na frente falta homem golo

sem duvida alguma cabrela campeao

Anónimo disse...

cabrela campeao.... tb axo

Bruno Mourinha disse...

defesa do arraiolos só com velhos?! Estão a falar do Rui Antas com 25 anos, Dico com 29 anos e Val com 30? Ou será do João Serrano com 19 anos? Se estiver a falar do Vitor Soares com 39 anos não falaria em velho mas sim experiente!

Anónimo disse...

No Arraiolense falta um ponta de lança que faça golos mas sobretudo falta um treinador!

Anónimo disse...

Sr. Bruno nao se esqueça do Rosmaninho. Este so agora foi convocado, o Serrano nem convocado ja é, o Val so corre para a frente, o Vitor com todo o respeito que nos possa mercer, mas a verdade é que so anda dentro do campo isto custe o que custar e a realidade, mas Deus queira que esteja enganado. Mas sr. Bruno julgo que so o sr. e o tecnico, e que nao querem ver.


Antonio Joao

Anónimo disse...

Talvez me custe, mas tenho que admitir que é uma realidade, o Vitor já não têm mobilidade, nem reflexos e muito menos pernas para acompanhar o andamento e em vez de transmitir a sua experiencia no sentido positivo para a equipa é o inverso, para livrar sua responsabilidades, ate porque ja fez a sua despedida dos campos, mais do que uma vez e isso nota-se. Agora se me disserem que pode transmitir alguma experiencia de fora para dentro isso e um facto, agora la dentro, nao me convenço, bem pelo contrario.

UM SÓCIO