quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Jogo Amigável: Santiago Maior - São Brás dos Matos

17 comentários:

Anónimo disse...

Eles ai estão, São Brás dos Matos continua a sua caminhada Desportiva!!!!!!!

Anónimo disse...

Com certeza que é uma boa preparação para a INATEL...

Anónimo disse...

Estes da Mina metem dó a jogar, ao que eles chamam "futebol".

Anónimo disse...

Mais dó metes tu e a fazer muitas coisas. Cresce e aparece e porta te como um homem e não digas mal das outras pessoas.

Anónimo disse...

Nem de porrada estão fartos, é só levarem coças mas mesmo assim não desanimam

Anónimo disse...

Grande cromo, é tão homenzinho que nem dá a cara... criticar é muito bonito, agora fazer e ajudar é diferente...

Anónimo disse...

Caros amigos da Freguesia de S.Bras, vocês são boa rapaziada, mas no que diz respeito a futebol ali o comentário de 18 de Janeiro de 2013 às 13:41 até tem alguma razão. Não levem a mal. Abraço

Anónimo disse...

Pois é verdade futebol não é para voçês e depois andam a encher os blogs dos vossos jogos que não interessa para nada, vão antes a pesca bebam umas loiras e pescam que dizem?.

Anónimo disse...

Ao comentador anterior que diga quem e? que nao teremos interesse em jogar ctg

Anónimo disse...

Um pouco mais de respeito não ficava nada mal a esses comentários criticos, que não sabem minimamente as coisas que se passam, é uma equipa composta por muitos jovens, que nunca treinam, que não teem treinador, um trabalho dificil que está se a iniciar... Há certas equipas na distrital ou na inatel que muitos poucos jogos ganharam ou estarei enganado??? criticar é muito fácil, emfim é de lamentar, saudaçoes desportivas e força pessoal da Mina Do Bugalho

«Amigos de São Brás dos Matos» disse...

Como responsavel da Equipa da Freguesia de São Brás dos Matos tenho a dizer em defesa de todos aqueles que nos Apoiam e principalmente em defesa dos Jovens da Minha terra, que eles merecem, que nós decidimos iniciar esta caminhada com o objetivo de praticar desporto, de praticar futebol, de fazer amizades e acho que com bastante trabalho e certo o nosso objetivo está claramente atingido.
Não estamos aqui e não entramos neste mundo do futebol para criticar quem quer que seja, estamos sim pela prática desportiva e pela convivencia, temos que motivar a juventude porque todos juntos somos mais fortes.
Acho que e caso único no Distrito de Évora e até provavelmente a nivel nacional uma Equipa náo estar inscrita em nenhum campeonato e práticamente Domingo a Domingo arranjam uma Equipa para uns jogos amigáveis de Futebol. Estas iniciativas quanto a mim devem ser apoiadas e não criticadas.
Certo e que também temos contado com a colaboração de vários clubes do Distrito de Évora e Portalegre para podermos jogar.
Já fomos a Vila Viçosa, Azaruja, Montoito e em casa recemos o São Domingos, Vila Boim, Azarujense e Machedense.
Amanhã um grande derby se adivinha e assim pretendemos continuar, já temos alguns jogos agendados com equipas da zona e conseguimos também alguns apoios para mantermos esta GRANDE EQUIPA que tem como nome «FREGUESIA DE SÃO BRÁS DOS MATOS (MINA DO BUGALHO).

Um Abraço a todos os nossos amigos

Vítor Matos - Freguesia de São Brás dos Matos

Anónimo disse...

Amigo vitor e rapaziada da mina, costuma-se dizer os cães ladram e a caravana passa, não liguem a comentários destes pois o vosso trabalho está recheado de boa vontade e mérito, no nosso caso se não fosse a vossa boa vontade teriamos ficado 3 semanas sem competição foi-nos bastante util o jogo que fizemos, o resultado foi desnivelado? foi? mas isso para nos não conta, o que conta foi a vossa disponibilidade para podermos ter competição....
Continuem sempre com a vossa coragem e dedicação...

Abraço para a rapaziada...

Luis Cavaco
U.D.M.

P.S.: Darei sempre a cara em vossa defesa....

Anónimo disse...

Obrigado pessoal do Machedense e em especial ao Sr. Luis Cavaco, pelo apoio que tem prestado a equipa da Mina do Bugalho...

Anónimo disse...

Um Derby é quando são equipas da mesma cidade ou vila. Que eu saiba a Mina não é em Santiago maior.

Anónimo disse...

Obrigado ao Machedense que nos tem apoiado na pessoa do Amigo Luís Cavaco. E verdade que ontem falhamos em Santiago Maior mas não foi toda a equipa que falhou, foram apenas alguns. Mas apesar de tudo a Equipa da Freguesia de São Brás dos Matos - Mina do Bugalho quer e vai continuar a sua caminhada.

Anónimo disse...

Vão a pesca já não falham e levem o cavaco pk ele de bola tb pouco percebe

Anónimo disse...

Não tens pena de ti por fazeres esses comentários lamentáveis??