quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Melhores Marcadores da AF Évora após a 12ª Jornada

5 comentários:

Anónimo disse...

alguem sabe pq é q o helio nao tem jogado?
obrigado

MORENSE DE MORA disse...

sou de mora e sinceramente gostava que o lusitano ganhasse e sei que como eu há dezenas de morenses,actualmente o lusitano diz-me mais que o luso até pq já tive ligado ao lusitano...é impossivel um morense de bom senso apoiar um clube que tem dividas superiores a 100 mil euros que participa na divisão mais baixa da distrital,fazer eleiçoes depois das contas serem chumbadas duas vezes,nao ter um jogador do distrito de evora,ter na actual direção jogadores e treinadores que nem dois dias de soçio tinham qto mais dois anos como os estatutos exigem,elementos q se demitem (conselho fiscal) um mês antes da assembleia para aprovar contas e dps aparecem na nova direção como vice-presidente,mas há mais mto mais.....
realmente este clube já n é dos soçios nem dos morenses,é do sr medeiros e dos jogadores que quando se fartarem acaba o futebol no luso,como já acabou o futsal das meninas e a formação...
sou uma pessoa seria por isso n consigo apoiar este tipo de coisas!! e acho que a camara de mora tb é por isso todos os clubes do concelho já receberam os subsidios menos o luso!

Anónimo disse...

Pois eu sou do Lusitano, e não precisamos do apoio de traidores. Muito pior está o Lusitano, que viu destruído um património de muitas décadas e de muitas glórias, por direcções que só se queriam promover a si próprios, mas jamais serei contra quem veste a gloriosa camisola Lusitanista.
Prefiro inimigos honestos, que aliados traidores.

Anónimo disse...

@ 23:00

Parabens, meu caro. Essa é a verdadeira face da honra. As direcções vão e vêm. Umas boas, outras más, e ambas serão julgadas pela história. A Instituição, essa é sagrada, e quem for contra a instituição, a sua instituição, comete de facto um erro de traição.
Apenas uma pequena nota: Os atletas que vestem a camisola do Luso, têm a minha admiração e o meu agradecimento, pois fazem-no com dedicação e entrega, e uma atitude competitiva que há muito não de via por aqui.
Claro que com a maneira que são tratados, mal tratados, não ficarão muito tempo por cá. Tenho consciência de que a situação do Clube é muito delicada, mas isso nada tem a ver com o grupo de atletas e equipa técnica, que se têm comportado com uma dignidade que os honra, e honram as camisolas que vestem.

Anónimo disse...

parabens pelo blog esta muito bommm...falta atualizar a lista dos melhores marcadores, pelo o k sei o caino ja tem 8golos e o djerman ja tem 7. parabens e continuacao de um bom trabalho